Comunicação Social

d.blow

Melhor é o porto e depois o Nacional e depois deve ser o União da Madeira. Que credível.

Já agora alguém me explique aquela treta do Estoril Gate que os porcos e sapos andam sempre a falar lol

Zak

Aka

E ainda havia gente que o desejava (salvo seja) depois das declarações sobre o túnel.

Ronald1nh0

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 00:50
Melhor é o porto e depois o Nacional e depois deve ser o União da Madeira. Que credível.

Já agora alguém me explique aquela treta do Estoril Gate que os porcos e sapos andam sempre a falar lol
É do Estoril-Benfica que foi no Algarve e uma roubalheira do caralho a nosso favor, porque demos grande bilheteira ao Estoril e eles deram-nos a vitória, e só fomos campeões por causa disso. :2funny:

Ruislb82

A capa do nojo resume-se a duas coisas:

Desvalorização de 8 para 2 milhões do bolatti em meia dúzia de horas e

ruben micarelho, não vales um pintelho...

banbino

Citação de: Zak em 19 de Janeiro de 2010, 00:51
Citação de: Calvinehobbes em 19 de Janeiro de 2010, 00:43
queria deixar aqui mais um comentario do RAP delicioso num programa da TSF,

Divirtam-se

http://www.youtube.com/watch?v=LUDy3PREvOs&feature=player_embedded

Hehehe , grande RAP

é pá hj o RAP no dis seguinte ia ser só rir.. é que as explicaçoes que o alguidar deu sao uma autentica mina de ouro

Ronald1nh0

Já aqui todos ouviram o áudio da entrevista da Creolina ao Sol? Imperdível, "café com leite nem é preta nem é branca, é moreninha, fruta é dinheiro", para além de muitas outras acusações. :2funny:

Aka

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 00:50Já agora alguém me explique aquela treta do Estoril Gate que os porcos e sapos andam sempre a falar lol

De certeza que sabes o que é.

2004/2005, Benfica a caminho do título, grande eforia. O Estoril recebe o Benfica, mas quer ganhar mais uns dinheiros dado que o seu estádio é minúsculo e marcam o jogo para o Algarve, mesmo estando a lutar pela permanência.

Caiu o Carmo e a Trindade. Benfica corrupto, isto e aquilo, para beneficiar o Benfica. E depois durante o jogo arranjaram mil e um casos para mostrarem que o Benfica foi beneficiado e o sempre credível Carlos Xavier a arranjar uma crise qualquer por causa de umas chuteiras.

Riera

O bolatti não tinha custado isso, ou até mais?

Velazquez

Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 00:48
Citação de: VanBasten em 19 de Janeiro de 2010, 00:46
O Ruben Micael tem claramente um certo complexo por ter sido rejeitado pelo Benfica...

Completamente. E bem que ele se ofereceu...
Eu tambem subscrevo o Lello longe do Benfica

Joga Bonito

Esse episódio das chuteiras é um EPIC FAIL!

d.blow

Citação de: Aka em 19 de Janeiro de 2010, 00:54
Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 00:50Já agora alguém me explique aquela treta do Estoril Gate que os porcos e sapos andam sempre a falar lol

De certeza que sabes o que é.

2004/2005, Benfica a caminho do título, grande eforia. O Estoril recebe o Benfica, mas quer ganhar mais uns dinheiros dado que o seu estádio é minúsculo e marcam o jogo para o Algarve, mesmo estando a lutar pela permanência.

Caiu o Carmo e a Trindade. Benfica corrupto, isto e aquilo, para beneficiar o Benfica. E depois durante o jogo arranjaram mil e um casos para mostrarem que o Benfica foi beneficiado e o sempre credível Carlos Xavier a arranjar uma crise qualquer por causa de umas chuteiras.

Que tem a ver o jogar no Estádio do Algarve a ver com beneficio. Se o clube quis...qual o problema? Além disso, querem ver que era difícil ganhar ao Estoril que era preciso comprar árbitros não?

Lúcio Gomes

Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2010, 00:56
Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 00:48
Citação de: VanBasten em 19 de Janeiro de 2010, 00:46
O Ruben Micael tem claramente um certo complexo por ter sido rejeitado pelo Benfica...

Completamente. E bem que ele se ofereceu...
Eu tambem subscrevo o Lello longe do Benfica
Eu tambem  O0

Lúcio Gomes

Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 00:57
Essa das chuteiras não conheço...conta ai!

Ronald1nh0

Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 00:57
O das emprestadas ao árbitro? :2funny: :2funny: :2funny: