Comunicação Social

Woody

Citação de: Interactivo em 19 de Janeiro de 2010, 12:24
Citação de: Woody em 19 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação de: cristao69 em 19 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 12:07
hoje vamos ver o APV leva aquilo que lhe mandei ontem  e entrega aos seus pareceiros de painel lol lol...vai ser lindo se ele o fizer

O k é k mandaste?? :o

;D ;D ;D

Aquele Oliveira e Tosga bem q merecia levar umbalázio naquelas fucinheiras nojentas.

Quer dizer.... melhor ainda era ser morto ao pontapé, mas pronto, com um tiro bem enfiado no meio dos olhos já era bonito.

;D

Só para assustar, quando começassem a dizer as baboseiras do costume - o "andor" e o "clube de regime" -  o APV sacava do revólver mandava dois tiros para o ar no estúdio. Aquela selvajaria acalmava logo!

Capitao Moura

prolongamento ninguem sabe o link?

Americano69

Citação de: flexluis em 19 de Janeiro de 2010, 12:26
Citação de: Americano69 em 19 de Janeiro de 2010, 12:12
Quase tão ridícula como essa notícia da "devolução" dos 6 pontos é haver quem acredite nela.

Está ao nível daquelas tiradas da Revista Maria tipo: o meu namorado ejaculou na minha boca e uma amiga disse-me que posso estar grávida!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

Sim, diria que em termos de atestado à inteligência são semelhantes.

xeriff

O apv hoje parece-me que vai estar em grande contra aqueles Benfiquistas reçabiados , com tanto mail que lhe mandaram ....lol lol

bystander

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
um gajo na antena 1 a dizer que o raul é que agrediu o vandinho
e que existem filmagens disso, e não o contrário
MAS QUE LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Eterno

Nunca tinha imaginado que um benfica forte provocasse tanto desespero....

Songoku

Mas que história é essa de receberem os 6 pontos este ano ?

xeriff

Citação de: Songoku em 19 de Janeiro de 2010, 12:36
Mas que história é essa de receberem os 6 pontos este ano ?
esquece ok...fui eu que tirei isso de um blog , um gajo a dizer que em março isso ia acontecer , que o porto ia ser ilibado e que lhe iam retribuir os 6 pontos que lhe tiraram

xeriff

Songoku

Hmm caso isso venha a acontecer, se retribuirem os 6 pontos será nesse ano. Não será neste, de certeza. Mas diz-me lá o blog sff. Nem que seja por PM

Tr - 17

Citação de: TuBaS em 19 de Janeiro de 2010, 11:39
Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 11:31
tirei isto daquele bolg do fdp o fernando tavares tripeiro , se for verdade temos que nos revoltar :CAROS AMIGOS DO PORTO SOUBE HOJE QUE A  AFLIÇA MOR DOS DE LISBOA É A BOMBA QUE IRÁ SAIR EM MARÇO....................  O FCPORTO VAI GANHAR O PROCESSO NO SUPREMO E A LIGA IRÁ TER QUE DEVOLVER 6 PONTOS AO FCPORTO NESTE CAMPEONATO COMO DIZ A LEI. COMO TAL ANDAM DESESPERADOS USAM OS TRUQUES TODOS, PORQUESABEM O QUE OS ESPERA, E , ENTÃO COMEÇARAM POR TENTAR ANIQUILAR O PORTO EQUIPA PARA ESTAREM PRECAVIDOS , CONTRA ESTA CERTEZA EVENTUALIDADE............ A BOMBA APROXIMA-SE ELES NO CONCELHO DE DISCIPLINA SABEM DISSO E NESTE MOMENTO A PREOCUPAÇÃO DELES É SOMENTE ESSA, APESAR DE SABEREM QUE AS INDEMINIZAÇOES A PAGAR SERÃO ASTRONÓMICAS MAS NESSA ALTURA JA TERÃO FUGIDO COMO TOUPEIRAS..... FORÇA PORTO

Hahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaahah

O momento lúdico do dia, até logo ;)

Ps.: A bomba vai ser o Benfica Campeão e os desesperadinhos sem € da Champions a ver a vida a andar para trás, sem € não há palhaço...

Epá.. Fenomenal!!!!  :2funny:

É bom saber que esse tripeiro badalhoco já está a contar com a ajuda da secretaria..
Claro que pode contar com o timing, porque em tudo o que envolve a justiça no futebol português é perfeito para esses mafiosos de merda..
Onde é que já se viu tirar pontos numa época (a ideal para o fazer) e agora atribuí-los naquele em que precisam..

Não vai acontecer..
Ainda assim, esses 6 pontos só lhe davam para ver melhor as nossas costas..

Wampyro

Porque é que o Presidenta da Camara Municipal de Braga é chamado a falar sobre um assunto jurídico da LPFP?

bystander

Citação de: Wampyro em 19 de Janeiro de 2010, 12:43
Porque é que o Presidenta da Camara Municipal de Braga é chamado a falar sobre um assunto jurídico da LPFP?

admira-me é esse fdp não andar a falar tanto...não te recordas do chinfrim da época passada.....

Ronald1nh0

Caso "Noite Branca", Pidá considerado culpado e leva 23 anos.  :whistle2:

Ettelbreck

Hoje não vou perder o Trio de Ataque por nada... O Rui Nojeira vai tar com uma azia...  :whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: