Comunicação Social

xeriff

Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2010, 13:42
Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 13:41
lembram-se das analises ao nuno assis de doping ?não eram dele , foi ele acusado mas eram de outro jogador...e o secretário nesse caso meteu-se até ao pescoço mas no do apito dourado nem o ouvi
Eram de quem??
olha não posso provar nada disto , apenas sei que não eram nem do nuno assis nem de nenhum jogador do benfica , apenas me confirmaram isto...e de facto os resultados das analises do nuno assis estavam rezurados...quem quiser acreditar acredita quem não quiser não acredita...a muita coisa que se faz que voces  nem imaginam n nosso futebol e se calhar eu tb não mas que as há é verdade

Joga Bonito

Onde é que o pedro machado deixou a nave?

xeriff

Citação de: william em 19 de Janeiro de 2010, 13:54
lol para a usernews do record com o pedro machado... nao ha imagens que provam agressoes do vandinho?? foram mostradas em prime-time na tv em sinal aberto!!!!!

alias, so ai se percebeu que o caso do tunel de braga era bem mais k o cardozo e o leone...

vem agora as putas todas escandalizadas...

uma pergunta off topic para bracarenses: a AXA agora e dona da cidade?? e que se ve AXA por todo lado, ate nos indicadores dos nomes das avenidas!!!
alguém tem essas imagens para eu ver ?

AG

Se devolvessem os 6 pontos ao FCP teria que ser em relação ao campeonato em que os retiraram, o de 07/08. Digo eu.

luis___alex

Citação de: Slb-Ag em 19 de Janeiro de 2010, 13:59
Se devolvessem os 6 pontos ao FCP teria que ser em relação ao campeonato em que os retiraram, o de 07/08. Digo eu.
dizes e dizes bem

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 13:58

Não sei...mas ao sair deve ter caido e bateu com a cabeça num calhau com toda a certeza...

BMSP

Citação de: Gonzalex em 19 de Janeiro de 2010, 14:03
Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 13:58

Não sei...mas ao sair deve ter caido e bateu com a cabeça num calhau com toda a certeza...

:estrelas:

red_label

Citação de: Gonzalex em 19 de Janeiro de 2010, 13:53
Este Pedro Machado bebe garrafões de tintol logo de manhã não? Diz que não há qualquer imagem do Raúl José a ser agredido...então e as imagens da SIC onde se vê um jogador do Braga a dar-lhe um pontapé?

Estes gajos cada vez estão a meter-se mais em bicos de pés...espero que na Luz lhes seja dada uma lição, preferencialmente dentro de campo

Preferencialmente?....pois eu digo, unicamente!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Sr Aimar

Epa mas que droga fumam estes gajos? então agora o Raul José agrediu o vandinho? só me da vontade de espetar uma bala a estes mafiosos!!! Filhos da puta é oficial a partir de hoje odeio o BRAGA, seus dirigentes e jogadores, tal e qual a sua afiliação o FECEPE!!!

BMSP

Citação de: Sr Aimar em 19 de Janeiro de 2010, 14:07
Epa mas que droga fumam estes gajos? então agora o Raul José agrediu o vandinho? só me da vontade de espetar uma bala a estes mafiosos!!! Filhos da puta é oficial a partir de hoje odeio o BRAGA, seus dirigentes e jogadores, tal e qual a sua afiliação o FECEPE!!!

Não sei mas tb quero  :metal:

xeriff

Citação de: Sr Aimar em 19 de Janeiro de 2010, 14:07
castiguem os 2 se assim for , o braga fica sempre a perder mas castiguem tb o ney , o mossoro e o alan e deviam de perder os 3 pontos desse jogo

william

caro xeriff, as imagens a boca do tunel de braga foram mostradas pela sic cerca de 1 mês apos o dito jogo, devem estar no youtube

darkwolf

Pedro Machado larga a droga.