Comunicação Social

BMSP

Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 14:32
Citação de: Interactivo em 19 de Janeiro de 2010, 14:23
Citação de: BMSP em 19 de Janeiro de 2010, 14:21
Citação de: darkwolf em 19 de Janeiro de 2010, 14:20
Pedro Machado larga a droga.

mete mais tabaco nisso...largar não  :metal:

Qto a Drogas ele tá fora!

Saíu pra comprar...

Exacto....
;D ;D ;D ;D

-Tenho uma boa e uma má notícia!
-Conta lá.
-A boa é q deixei a droga!
-Então e a má?
-A má é q não sei onde!!!!

::bater:: ::bater:: ::bater::

red_label

Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 14:39
red label assim é que é ensinar as crianças logo de pequeninas a serem do Benfica

Enganaste-te no tópico, ou não gostaste da piada....epá é só uma piada, por sinal (para mim) bem engraçada....sentido de humor tb é necessário!!!!

Edit: Esqueçe, estás a falar do avatar!

O0

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ludwig van

No20__

Rei

Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 14:32
Citação de: Interactivo em 19 de Janeiro de 2010, 14:23
Citação de: BMSP em 19 de Janeiro de 2010, 14:21
Citação de: darkwolf em 19 de Janeiro de 2010, 14:20
Pedro Machado larga a droga.

mete mais tabaco nisso...largar não  :metal:

Qto a Drogas ele tá fora!

Saíu pra comprar...

Exacto....
;D ;D ;D ;D

-Tenho uma boa e uma má notícia!
-Conta lá.
-A boa é q deixei a droga!
-Então e a má?
-A má é q não sei onde!!!!

;D

xeriff

Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 14:59
red label assim é que é ensinar as crianças logo de pequeninas a serem do Benfica

Enganaste-te no tópico, ou não gostaste da piada....epá é só uma piada, por sinal (para mim) bem engraçada....sentido de humor tb é necessário!!!!

O0

Sim do avatar , não era nenhuma boca , não me expliquei bem...não sei se é o teu filho mas olha o meu com 6 dias de vida já era sócio , agora tem 5 anos e é um fanatico pelo benfica

pmmp20

Citação de: Vik em 19 de Janeiro de 2010, 12:17
Não sei se já foi aqui postado, mas para quem quer ver a ediçao de ontem do dia seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=YchnuBN9sm8

...e depois procurem pelas restantes partes
era mesmo isto q esta a procura.

thanks

red_label

Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 15:05

O0

Sim do avatar , não era nenhuma boca , não me expliquei bem...não sei se é o teu filho mas olha o meu com 6 dias de vida já era sócio , agora tem 5 anos e é um fanatico pelo benfica

Eu é q percebi mal.... O0

Sim é o meu filho, faz 1 ano na próxima 6ª feira....é sócio desde Setembro 2009, nº 200169!!!!

xeriff

Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 15:13
Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 15:05

O0

Eu é q percebi mal.... O0

Sim é o meu filho, faz 1 ano na próxima 6ª feira....é sócio desde Setembro 2009, nº 200169!!!!

ainda bem . é preciso que eles aprendam o que é o benfica , espero que o teu assim como o meu nunca mude de clube , o meu é fanatico pelo benfica , sabe os jogadores todos de cor e nº da camisola , acho que já não vira para o inimigo...

Gonzalex

CitaçãoNo dia em que se assinala o 89.º aniversário do Sp. Braga, o presidente do líder da Liga, António Salvador, congratula-se com o facto de o clube estar «cada vez mais pujante nacional e internacionalmente».

O meu amigo...internacionalmente?!?!? devem estar nas meias finais da Liga Europa ou da Champions e não sabemos....

Capitao Moura

o prolongamento não vai para a net?

BMSP

Strata

Citação de: Gonzalex em 19 de Janeiro de 2010, 15:18
CitaçãoNo dia em que se assinala o 89.º aniversário do Sp. Braga, o presidente do líder da Liga, António Salvador, congratula-se com o facto de o clube estar «cada vez mais pujante nacional e internacionalmente».

O meu amigo...internacionalmente?!?!? devem estar nas meias finais da Liga Europa ou da Champions e não sabemos....

Afinal não foi só o tal Pedro Machado que andou a fumar pêlos do cú...

red_label

Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 15:17

ainda bem . é preciso que eles aprendam o que é o benfica , espero que o teu assim como o meu nunca mude de clube , o meu é fanatico pelo benfica , sabe os jogadores todos de cor e nº da camisola , acho que já não vira para o inimigo...

Eheh....

Faço uma brincadeira com o meu....levanto o braços e grito "golo do Benfica" é vê-lo á procura da tv....demais!

Tr - 17

Citação de: No20__ em 19 de Janeiro de 2010, 15:01
Citação de: Gonzalex em 19 de Janeiro de 2010, 14:30
http://www.youtube.com/watch?v=NSOU9J0fLXo

1:10 min
O mesmo zé ramalho que inventa uma falta do luisão...
bonito, filho da puta

Pelo video.. Ainda bem que o árbitro confundiu o Ney (suplente) com o Leone, se não entrávamos para a 2ª parte com menos por expulsão do Cardozo (que diga-se não agrediu ninguém mas foi agredido 3 vezes).. Aqueles jogadores não prestam..