Comunicação Social

xeriff

Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 15:40
Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 15:17

ainda bem . é preciso que eles aprendam o que é o benfica , espero que o teu assim como o meu nunca mude de clube , o meu é fanatico pelo benfica , sabe os jogadores todos de cor e nº da camisola , acho que já não vira para o inimigo...

Eheh....

Faço uma brincadeira com o meu....levanto o braços e grito "golo do Benfica" é vê-lo á procura da tv....demais!
o meu joga na escola geração  benfica , vibra mais do que eu e olha levei-o ao estádio 3 x este ano e foram 3 goleadas , o puto estava doido...eles são o futuro , tento sempre transmitir-lhe o que é ser do Benfica

red_label

Xeriff, demasiado off topic...no TAG é melhor!

:drunk:

Beduas

Já alguem mandou algum email ao APV sobre o misterio do nº de espectadores do Dragão?

xeriff

Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 15:47
Xeriff, demasiado off topic...no TAG é melhor!

:drunk:
tens razão lol lol...

xeriff

Citação de: Beduas em 19 de Janeiro de 2010, 15:51
Já alguem mandou algum email ao APV sobre o misterio do nº de espectadores do Dragão?
acho que não , podes mandar?

pcnunes

mas que confusão é que se passa aqui? :tickedoff:

fui eu que vi mal, ou algum de vocês escreveu que os 6 pontos retirados ao Porto poderiam ser "devolvidos" com efeito na presente época? :huh:

quem disse isso, pode-me dizer porquÊ? :o

R3D3V1L

Citação de: pcnunes em 19 de Janeiro de 2010, 15:57

fui eu que vi mal, ou algum de vocês escreveu que os 6 pontos retirados ao Porto poderiam ser "devolvidos" com efeito na presente época? :huh:

pc Apareceu numa crónica de um tripeiro num blogue ligado aos porcos de alguma maneira! vou ver se encontro o link

pcnunes

Citação de: R3D3V1L em 19 de Janeiro de 2010, 15:58

pc Apareceu numa crónica de um tripeiro num blogue ligado aos porcos de alguma maneira! vou ver se encontro o link
:huh:

red_label

Sr. das leis, tenha vosselência o obséquio de nos explicar, por favor!

blog benficaatemorrer

pra isso é que chamei um jurista... fraco, mas um jurista...

R3D3V1L

pcnunes, está aqui!

Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 11:31
tirei isto daquele bolg do fdp o fernando tavares tripeiro , se for verdade temos que nos revoltar :CAROS AMIGOS DO PORTO SOUBE HOJE QUE A  AFLIÇA MOR DOS DE LISBOA É A BOMBA QUE IRÁ SAIR EM MARÇO....................  O FCPORTO VAI GANHAR O PROCESSO NO SUPREMO E A LIGA IRÁ TER QUE DEVOLVER 6 PONTOS AO FCPORTO NESTE CAMPEONATO COMO DIZ A LEI. COMO TAL ANDAM DESESPERADOS USAM OS TRUQUES TODOS, PORQUESABEM O QUE OS ESPERA, E , ENTÃO COMEÇARAM POR TENTAR ANIQUILAR O PORTO EQUIPA PARA ESTAREM PRECAVIDOS , CONTRA ESTA CERTEZA EVENTUALIDADE............ A BOMBA APROXIMA-SE ELES NO CONCELHO DE DISCIPLINA SABEM DISSO E NESTE MOMENTO A PREOCUPAÇÃO DELES É SOMENTE ESSA, APESAR DE SABEREM QUE AS INDEMINIZAÇOES A PAGAR SERÃO ASTRONÓMICAS MAS NESSA ALTURA JA TERÃO FUGIDO COMO TOUPEIRAS..... FORÇA PORTO

BMSP

xeriff

Citação de: R3D3V1L em 19 de Janeiro de 2010, 15:59
pcnunes, está aqui!

Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 11:31
tirei isto daquele bolg do fdp o fernando tavares tripeiro , se for verdade temos que nos revoltar :CAROS AMIGOS DO PORTO SOUBE HOJE QUE A  AFLIÇA MOR DOS DE LISBOA É A BOMBA QUE IRÁ SAIR EM MARÇO....................  O FCPORTO VAI GANHAR O PROCESSO NO SUPREMO E A LIGA IRÁ TER QUE DEVOLVER 6 PONTOS AO FCPORTO NESTE CAMPEONATO COMO DIZ A LEI. COMO TAL ANDAM DESESPERADOS USAM OS TRUQUES TODOS, PORQUESABEM O QUE OS ESPERA, E , ENTÃO COMEÇARAM POR TENTAR ANIQUILAR O PORTO EQUIPA PARA ESTAREM PRECAVIDOS , CONTRA ESTA CERTEZA EVENTUALIDADE............ A BOMBA APROXIMA-SE ELES NO CONCELHO DE DISCIPLINA SABEM DISSO E NESTE MOMENTO A PREOCUPAÇÃO DELES É SOMENTE ESSA, APESAR DE SABEREM QUE AS INDEMINIZAÇOES A PAGAR SERÃO ASTRONÓMICAS MAS NESSA ALTURA JA TERÃO FUGIDO COMO TOUPEIRAS..... FORÇA PORTO

fui eu pcnunes retirado de um blog tripeiro , vale o que vale...

gustavoF

Rofl mas voces acreditam nisso , se algum dia acontecesse era quase guerra civil contra o Porto, Eu estaria na linha da frente. Fazer dos Portugueses e Benfiquistas idiotas não vão pá puta que os pariu