Comunicação Social

nsalta

É completamente impossível darem os 6 pontos nesta época ao foculporco .

Aliás, corto o tomate esquerdo se isso algum dia acontecer.

red_label

Citação de: Toribas em 19 de Janeiro de 2010, 16:39
O Burroaldo voltou a não falar na conferência de imprensa devido à presença de um jornalista de A Bola. Já eu, continuo pacientemente à espera da posição da ERC sobre esta situação...

Não vejo o q a ERC pode fazer, não falar é diferente de impedir a entrada!

red_label

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 16:42

O Nuno Luz já me aceitou no twitter, vou perguntar senão tem o vídeo dele a levar com o mijo de cima. lol

;D

Parece q vais durar pouco tempo!

d.blow

nsalta

Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 17:02
O Burroaldo voltou a não falar na conferência de imprensa devido à presença de um jornalista de A Bola. Já eu, continuo pacientemente à espera da posição da ERC sobre esta situação...

O efeito é o mesmo: impedir os jornalistas de fazerem o seu trabalho.

red_label

Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 16:50
O Nuno Luz não me deixa ser seu seguidor no twitter :(

O prob deve de ser o nick....joga.bonito, joga.bonito..."é lampião de certeza"

Deus Ex-Machina

Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 17:04

Se fosse chora.bonito aceitava na hora  :slb2:

red_label

Citação de: nsalta em 19 de Janeiro de 2010, 17:03

Não entendo assim, os jornalistas estão lá para trabalhar....só não têm é trabalho para fazer!

guizuca

Há quem fique danado e até responda...mas eu ADORO ler e ouvir os comentários aziados dos nossos adversários...seja nos jornais ou na TV!!! Tenho rido MUITO!!!!

Toribas

Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 17:06

Não entendo assim, os jornalistas estão lá para trabalhar....só não têm é trabalho para fazer!

Se houvesse alguma diferença, o Benfica teria adoptado a mesma estratégia do Porco, em vez de impedir a entrada dos gajos do MaisFutebol, e evitavam as chatices da ERC. Ou então não   :-X

IPASLB

Estive a ver a repetição do programa desportivo do porto canal, a bola é redonda e os 2 representantes Benfiquistas estiveram muito bem, destaco o Raúl Lopes que defende com muito afinco, inteligência e até alguma arrogancia o SLB, pondo no bolso serrão, mas qualquer um com 2 dedos de testa o faz...
Quanto aos representantes do scp, o mais novo caracteriza-se por anti-Benfiquismo primário, aliás bem como a maioria dos sportinguistas, o outro mais inteligente e mais sensato parece-me um sportinguista com S, Do lado do fcp, está serrão que também invoca o "andor", mas também muito crítico em relação ao seu clube, o outro é claramente anti-SLB, o que é mais uma vez a normalidade dos adeptos do fcp.
Em resumo acho um bom programa e gostei de ver, aconselho a quem gostar de debates desportivos a vê-lo.

nsalta

Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 17:06

Ter, têm pois o objectivo é impedir a realização desse trabalho, ainda de que forma camuflada, abusando de um direito que lhes (foculporto) assiste.

red_label

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Janeiro de 2010, 17:06
Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 17:04

Se fosse chora.bonito aceitava na hora  :slb2:

Isso....

;D

peta

Citação de: IPASLB em 19 de Janeiro de 2010, 17:09
Estive a ver a repetição do programa desportivo do porto canal, a bola é redonda e os 2 representantes Benfiquistas estiveram muito bem, destaco o Raúl Lopes que defende com muito afinco, inteligência e até alguma arrogancia o SLB, pondo no bolso serrão, mas qualquer um com 2 dedos de testa o faz...
Quanto aos representantes do scp, o mais novo caracteriza-se por anti-Benfiquismo primário, aliás bem como a maioria dos sportinguistas, o outro mais inteligente e mais sensato parece-me um sportinguista com S, Do lado do fcp, está serrão que também invoca o "andor", mas também muito crítico em relação ao seu clube, o outro é claramente anti-SLB, o que é mais uma vez a normalidade dos adeptos do fcp.
Em resumo acho um bom programa e gostei de ver, aconselho a quem gostar de debates desportivos a vê-lo.

link

BMSP

Citação de: guizuca em 19 de Janeiro de 2010, 17:06
Há quem fique danado e até responda...mas eu ADORO ler e ouvir os comentários aziados dos nossos adversários...seja nos jornais ou na TV!!! Tenho rido MUITO!!!!

já somos 3 :drunk: