Comunicação Social

R3D3V1L

Assim so pa encher chouriço ;) No primeiro post ja se encontram os contactos dos vários orgaos, programas e comentadores da comunicaçao social!!!! Thanks mods!!! :metal:

red_label

Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2010, 17:39
Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 17:18
Citação de: BC em 19 de Janeiro de 2010, 17:17
Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2010, 13:42
Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 13:41
lembram-se das analises ao nuno assis de doping ?não eram dele , foi ele acusado mas eram de outro jogador...e o secretário nesse caso meteu-se até ao pescoço mas no do apito dourado nem o ouvi
Eram de quem??

Não quero levantar "poeiras" em relação a nada . Mas o meu treinador de futsal , estava no Benfica nesse ano e as analises eram do...Simão.

Ui, imagino se quisesses levantar poeiras....era bonito!!!! :o
;D

:)

Ainda aparece amnhã nos jornais essa mrda!

d.blow

Isso do mijo só havia uma maneira de ter certezas se era do Simão ou do Assis. Metia-se o Nuno Luz a cheirar e a prova o mijo. Tenho a certeza que ele distingue os vários aromas.

BC

LOL claro que não aparece. O diz que disse , é sempre interessante só para entreter o pessoal.
E sim concordo...o nuno luz , faria esse papel de uma forma exemplar.

Meio_metro

Boatos é que não por favor!!

diabo maiato

Citação de: Gonzalex em 19 de Janeiro de 2010, 15:18
CitaçãoNo dia em que se assinala o 89.º aniversário do Sp. Braga, o presidente do líder da Liga, António Salvador, congratula-se com o facto de o clube estar «cada vez mais pujante nacional e internacionalmente».

O meu amigo...internacionalmente?!?!? devem estar nas meias finais da Liga Europa ou da Champions e não sabemos....

Este Salvador.......... :disgust: :disgust: é um Pinto da Costa de pacotilha :2funny: ...portanto, não presta, não tem educação, não tem palavra, é corrupto, mas ainda é pior no convencer os seus apaniguados....mas que bronco!!!!!!!! :D :buck2:

leather

Túnel de Braga:

Vandinho e Mossoró:
3 e 6 meses de suspensão...por isso é que o Braga foi ao mercado comprar substitutos

STORM_13

Citação de: leather em 19 de Janeiro de 2010, 18:08
Túnel de Braga:

Vandinho e Mossoró:
3 e 6 meses de suspensão...por isso é que o Braga foi ao mercado comprar substitutos
onde vist isso?

BC

3 e 6 meses ? Isso é mesmo verdade ? É que se é , eles como é óbvio vão ficar muito mais fracos. Além de que não é por terem reforços que se vão aguentar .

leather

Alguém postou o artigo do Carlos Daniel no JN de hoje?
Sabem onde posso arranjar online?
Li no Jornal e está muito boa...A verdade que os portistas não querem ver...

benfica és grande

Citação de: leather em 19 de Janeiro de 2010, 18:08
Túnel de Braga:

Vandinho e Mossoró:

de onde é que veio isso?

leather

Citação de: BC em 19 de Janeiro de 2010, 18:10
3 e 6 meses ? Isso é mesmo verdade ? É que se é , eles como é óbvio vão ficar muito mais fracos. Além de que não é por terem reforços que se vão aguentar .

fonte bem informada...não posso dizer, mas  deve estar a ser público e  o Braga já sabe dos castigos...

d.blow

Onde viram isso do túnel de Braga? Eu acho uma piada a tanto tempo para se punir os gajos. Eu em 2 dias arrumava o caso. As imagens nem deixam dúvidas.

BC

Tranquillo , desde que seja feita justiça . Mas é caso para esperar .

Chefe

Genial...  Todos os esquemas em que são mestres, estão a cair de podre por eles. OS mestres dos Tuneis, estão a sofrer com os tuneis. E as mentiras a virem a publico, uma a uma.

Essa do Vandinho foi das agressões que se viu melhor no video... E os gajos tÊm a lata de dizer que as imagens mostram o contrário?

Ah valentes.