Comunicação Social

benfica és grande

será que esta semana não há video do Pedro Ribeiro no "A lei da bola"?
a hipocrisia do tripeiro a achar escandalosa a expulsão do zuca do maritimo, quando na primeira volta esse mesmo árbitro tinha expulso dois jogadores do nacional num jogo contra o porko exactamente pelas mesmas razões é incrível, merecia resposta.

maxi04

Citação de: benfica és grande em 19 de Janeiro de 2010, 19:45
será que esta semana não há video do Pedro Ribeiro no "A lei da bola"?
a hipocrisia do tripeiro a achar escandalosa a expulsão do zuca do maritimo, quando na primeira volta esse mesmo árbitro tinha expulso dois jogadores do nacional num jogo contra o porko exactamente pelas mesmas razões é incrível, merecia resposta.
lol, calma é amanha...

Tr - 17

Citação de: leather em 19 de Janeiro de 2010, 19:27
Do Hulk e do Sapunaru, nada sei a não ser o que veio na CS. Mas depois do que li na Bola, tem que comer pelo menos 3 meses. E espero que depois do processo acabar que saiam as imagens na CS para toda a gente ver os FDP selvagens.

Vamos ver se o outro trio do Rodriguez e ca, não comem também uma suspensão.

Alguém sabe onde arranjar a informação dos vermelhos que o Hulk levou no Japão?

É que parece que lá fartou-se de ser expulso e acho não foi por pressão do Benfica... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ás tantas a alcunha que lá lhe deram - Hulk - não foi devido aos seus atributos físicos.. Mas sim a acessos espontâneos de raiva que o faziam levar tudo à frente, tal e qual o gajo verde da BD..

ehehee.. ;D

Deus Ex-Machina

Citação de: Tr - 17 em 19 de Janeiro de 2010, 19:48
Citação de: leather em 19 de Janeiro de 2010, 19:27
Do Hulk e do Sapunaru, nada sei a não ser o que veio na CS. Mas depois do que li na Bola, tem que comer pelo menos 3 meses. E espero que depois do processo acabar que saiam as imagens na CS para toda a gente ver os FDP selvagens.

Vamos ver se o outro trio do Rodriguez e ca, não comem também uma suspensão.

Alguém sabe onde arranjar a informação dos vermelhos que o Hulk levou no Japão?

É que parece que lá fartou-se de ser expulso e acho não foi por pressão do Benfica... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ás tantas a alcunha que lá lhe deram - Hulk - não foi devido aos seus atributos físicos.. Mas sim a acessos espontâneos de raiva que o faziam levar tudo à frente, tal e qual o gajo verde da BD..

ehehee.. ;D

Ou então roid rage.

TuBaS

Citação de: nsalta em 19 de Janeiro de 2010, 19:42
Citação de: TuBaS em 19 de Janeiro de 2010, 19:38
Esse Mossoró sempre que o vejo com um ar esganiçado e a morder a língua só me apetece  :boxing:

Já não posso ver o Ronhonhó pela frente. Arruaceiro do caralho.

Arruaceiros são todos :P mas sim, este é o REI deles todos...outro que eu gostava de ver a levar um correctivo era o Alan.
O Ramires com aquele tamanho (altura) e leva uma estalada deste cara***, ao menos que dê a dica ao Javi ----> http://www.youtube.com/watch?v=-8BI0wbvUqU&feature=related

cacete

Citação de: Esbutenado em 19 de Janeiro de 2010, 18:58
Citação de: almeidius em 19 de Janeiro de 2010, 18:53
Citação de: Esbutenado em 19 de Janeiro de 2010, 18:40
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1473498&seccao=Norte

Este fdp do Bruno Pidá foi membro dos super murcões e fez parte da seita que acompanhou o corrupto mor ao tribunal. Mas os avençados assobiam para o lado. Fosse isto no Benfica e ninguém se calava.

correção, não foi, É!!!!! O pidá é membro dos superdragões, era lider dos SD ribeira, e em relação a essa relação a CS nem pia...

E só de pensar no escarcel que foi quando confiscaram uma arma aos No Name. Não estou de forma alguma a defender os criminosos, que também existem nas nossas claques, mas a diferença na forma como os avençados tratam estas coisas é simplesmente vergonhosa.

o pidá não era nada lider dos sdragays ribeira. nao inventem.

Meio_metro

mais uma vez a CS esconde td!!

R3D3V1L

Eu sei que parece doentio, mas parece que o Benfica vai jogar, mas não, é só a ansiedade que chegue o trio d'merda lolol!!! Tem-me dado especial prazer ver os anti benfica a espumar!!! Ontem então, o Cervan deu cá um baile!!!!

IPASLB

Citação de: chacalbenfica em 19 de Janeiro de 2010, 19:22
http://www.malhanga.com/_videos/ser.benfiquista/

Deixo-vos aqui este video que recebi por mail! Espero que gostem eu gostei!
Já o tinha visto mas revi-o outra vez, representa mesmo o que é o SLB em todas as classes sociais.

IPASLB

Citação de: R3D3V1L em 19 de Janeiro de 2010, 20:46
Eu sei que parece doentio, mas parece que o Benfica vai jogar, mas não, é só a ansiedade que chegue o trio d'merda lolol!!! Tem-me dado especial prazer ver os anti benfica a espumar!!! Ontem então, o Cervan deu cá um baile!!!!
Também eu.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 19 de Janeiro de 2010, 21:12
Citação de: R3D3V1L em 19 de Janeiro de 2010, 20:46
Também eu.
Vi a repetição do a bola é redonda do porto canal, é também um programa interessante, desta feita em vez de 1, têem 2 representantes dos 3 maiores clubes e o SLB esta muito bem representado.

Interactivo

Vai começar a Azia d taque!

Preacher