Comunicação Social

pica_foices

o gajo do benfica... tem montes de folhas impressas..

devem ser os emails que enviamos

CM24

O q acham da possibilidade da criação de um outro canal desportivo, repartindo os direitos com a Sport TV?

d.blow

sporcotv PARCIAL. Selecção de imagens

pica_foices

parte do meu email q lhe enviei...
no domingo

--

Julgo que seria pertinente fazer-se uma análise mais profunda da qualidade e parcialidade de algumas das realizações de jogos da Sporttv e das imagens que cedem aos canais de sinal aberto. Lembro-me a título de exemplo da hipotética mão de Cardozo na área do Benfica no jogo contra o FCPorto desta época. A realização fez N replays do lance, em velocidade normal, com zoom , sem zoom, com slow motion. Não os condeno por isso. Contudo em situações equivalentes do FCPorto muitas das vezes nem o lance repetem ou não tentam analisa-lo com tanto pormenor. Curioso é também verificar a filtragem de certos casos que ocorre nas imagens que são dadas ao canais de sinal aberto. Por vezes os planos das repetições fornecidas são os que mais convêm a certa facção azul e branca para manipular a opinião pública e pressionar o Benfica

Por exemplo, estas imagens de um lance mais disputado de Bruno Alves não me pareceram chegar ao canais de sinal aberto.

http://www.youtube.com/watch?v=r_BWoE8y3kM&fmt=22

Sinceramente parece-me um lance disputado dentro da normalidade.. com uma tentativa de "murro" de Bruno Alves mas nada com grande intensidade. Contudo imagino que se fosse David Luiz ou Luisão este lance teria chegado aos canais abertos com planos variados e repetições e toda a argumentação dos comentadores das outras cores se desenvolveria em torno deste pormenor.

Julgo que deveria ser alvo de análise série, pois a liga confia a análise de sumaríssimos,  castigos e multas com base em imagens captadas por uma empresa que detém o monopólio do futebol em portugal e que pessoalmente a mim não me inspira confiança.
Basta relembrar o caso da entrada para o túnel de braga em que teve de ser a SIC a fazer uma pós-realização (slow motions, máscaras para individualizar jogadores) nas imagens da sporttv para se chegar à análise de que cardozo tinha já sido agredido à entrada para o túnel.

Desculpe o texto longo.

Mais uma vez obrigado pela forma séria e serena como nos representa.

Cumprimentos,

Chefe

Estou a ter grandes dificuldades a escrever no forum. Sou o unico?

Aka

Ai Sporting, Sporting...

Denim

Houve pistolas ou não houve pistolas?? :2funny: :2funny: ;D

maxi04

Uma vénia para o APV...
Trabalho brutal para acabar com a palhaçada do clube do regime.
:bow2: :bow2:

MB_caniggia

Citação de: Chefe em 19 de Janeiro de 2010, 22:47
Estou a ter grandes dificuldades a escrever no forum. Sou o unico?
x2

X-Flies

cheguei agora. pontos a destacar?

P∑T∑7

Citação de: maxi04 em 19 de Janeiro de 2010, 22:49
Uma vénia para o APV...
Trabalho brutal para acabar com a palhaçada do clube do regime.
:bow2: :bow2:

:clap1: O0 :clap1:

d.blow

Pistola ou sem pistola, ameaçou o árbitro.

slb2me

Como é possível que em 10 anos, nunca se ouviu tanto de arbitragem, de concelhos da Liga e dos orgão sociais da própria liga, olhem para o vosso plantel, treinador e organização

Dêem-lhes meios audiovisuais como aqueles que utilizam para criticar, mas isso não querem ainda criticam que entrega petições para isso

Até é bem-feito que a arbitragem castigue mais o porco

se virem um jogo em 1992 como deu no outro dia na rtp memória, empataram 3-3 com uma mão inexistente, ao tempo que andam nisto, deviam ficar em 3º ou 4º lugar que era para a tosse

Lúcio Gomes

Que grande cromo este lagarto!  :crazy2:

d.blow

Que bêbado o Jameson...