Comunicação Social

redpeanut

Perfeitamente normal omitir metade da resposta. ROC não vê o problema disso...

Aka

Ah pronto! Não há pistola não há nada.

MB_caniggia

ta cair a mascara ao verdadeiro clube do regime

GhostRider

Clube do regime = SCP, Madeira e Porto

ROC desmentiu???? Nop, quem cala consente, muito bem, estamos esclarecidos ó bêbado.

P∑T∑7

Citação de: X-Flies em 19 de Janeiro de 2010, 22:50
cheguei agora. pontos a destacar?

Basicamente, APV a desmascarar a cena do clube do regime, a colocar o Andor no topo (no sentido do SLB estar a ser levado ao colo pelos adeptos/sócios/...) e a colocar no fundo a sporcotv.  ;)

d.blow

Essa do clube do regime é uma treta. Até o MST num livro dele já tinha escrito que o clube do regime era o zbordin.

slb2me

arbitragem e liga tão mal tratada por todos os porkistas, espero que não lhes dêem a outra face

Miguelito22

cacetadas

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 22:54
Essa do clube do regime é uma treta. Até o MST num livro dele já tinha escrito que o clube do regime era o zbordin.
a minha mulher sportinguista confirmou que o zbording e o clube do regime ou era, e de futebol nao percebe nada afinal e do sporting mas de politica percebe ela

BC

O ANDOR ... EHEH

Grande António Pedro Vasconcelos!

Deus Ex-Machina

Agora já não é a fina ironia mas sim outro recurso estilístico: a metáfora. Código Bimbo.

X-Flies

Citação de: Pete7SLB em 19 de Janeiro de 2010, 22:54
Citação de: X-Flies em 19 de Janeiro de 2010, 22:50
cheguei agora. pontos a destacar?

Basicamente, APV a desmascarar a cena do clube do regime, a colocar o Andor no topo (no sentido do SLB estar a ser levado ao colo pelos adeptos/sócios/...) e a colocar no fundo a sporcotv.  ;)

Obrigado...
Isto já mais interessante que as novelas da tvi (não era difícil) e que as series norte-americanas

cacete

Citação de: GhostRider em 19 de Janeiro de 2010, 22:54
Clube do regime = SCP, Madeira e Porto

ROC desmentiu???? Nop, quem cala consente, muito bem, estamos esclarecidos ó bêbado.

Por acaso acho que ele nunca desmentiu. E o APV já mandou a boca muitas vezes. Quem cala consente.

Shoky

Rui Moreira é asqueroso e como todos os portistas...contradiz-se todas as semanas!