Comunicação Social

LeoG

ando aqui ocupado com o trabalho, nem vi o programa... mas imagino que tenha sido mais do mesmo, até pelo que já li aqui. Isso é bom, é sinal de que continuam totalmente acagaçados, cada vez mais, com a ideia de o benfica poder vir a ser campeão.

RED_RUM

Citação de: Chefe em 20 de Janeiro de 2010, 00:04
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: Chefe em 20 de Janeiro de 2010, 00:02
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2010, 23:59
Pois...também reparei!

"O Sporting não é candidato...pode é ter um papel a definir quem será o campeão!"

Seguido dum sorrisinho imbecil próprio de quem não tem a mínima ambição desportiva!

Sorrisinho de: "Deixa-me ir ali buscar o tubo de vaselina"
Ele já nem precisa
Eles já colocam o tubo e tudo

Os lagartos querem é o Braga campeão...

P∑T∑7

Isto de trocar e-mails com o APV tem muito que se lhe diga...  :tonge:
Já vi que somos vários a fazê-lo, e aconselho a que muitos mais o façam! Ele responde, é um porreiraço e tem a mesma opinião que nós, no geral, sobre os vários assuntos do futebolzinho tuga.

Quando ao golo da falcona, se quiserem podem usar esta imagem, para esclarecer os mais cépticos! Está mesmo "básico", para não deixar dúvidas...  ;D

Toribas

Citação de: Achor81 em 20 de Janeiro de 2010, 00:14
Quanto a teoria do Rui Merdeira estas imagens são ilucidativas e deitam por terra tamanho descaramento.

Momento 1

Momento 2

Envia isso para o mail do APV. Na próxima semana ele é menino para espetar com isso nas fuças dos aziados.

pabloelmago

Eu aquele lance do Bellushi que ele atira a bola a cara do otro, acho sinceramente que foi muito bem f Neito po jogador do paços, porque ele não tem nada que estar ali...o outro executa o lançamento, ele so esta ali porque quer.

Tambem achei muito estranho foi não falarem no lance do Ozeia... quando não çhes convem..

Chefe

Citação de: maxi04 em 20 de Janeiro de 2010, 00:10
Para mim esse foi o jogo de viragem desta merda toda...por tudo.
Muits users do fórum na altura referiram isso.
"É um jogo como os outros"

Era, era... tivessemos perdido ou até empatado e tudo seria diferente

slb2me

em nenhum programa temos o melhor, mais litigante comentador, nem 1

é triste, gosto muito daquele eurodeputado, dos Santos, esse com tempo era fantástico mas sem figuras tristes como algumas dos porcos, não somos porcos mas não nos calamos a tudo e dançamos a musica conforme nos for tocada

Toribas

Citação de: pabloelmago em 20 de Janeiro de 2010, 00:17
Eu aquele lance do Bellushi que ele atira a bola a cara do otro, acho sinceramente que foi muito bem f Neito po jogador do paços, porque ele não tem nada que estar ali...o outro executa o lançamento, ele so esta ali porque quer.

Tambem achei muito estranho foi não falarem no lance do Ozeia... quando não çhes convem..

Também é muito bem feito quando o Burro Alves agride tudo o que mexe. Eles não tinham nada que se meter à frente dele.

X-Flies

O drama, o horror, a dor... Ruben Micael a chorar de dor após acertar no Javi... lol

Isto é mesmo, Canela até ao Pescoço...

RED_RUM

Citação de: Pete7SLB em 20 de Janeiro de 2010, 00:16
Isto de trocar e-mails com o APV tem muito que se lhe diga...  :tonge:
Já vi que somos vários a fazê-lo, e aconselho a que muitos mais o façam! Ele responde, é um porreiraço e tem a mesma opinião que nós, no geral, sobre os vários assuntos do futebolzinho tuga.

Quando ao golo da falcona, se quiserem podem usar esta imagem, para esclarecer os mais cépticos! Está mesmo "básico", para não deixar dúvidas...  ;D

Epá o Rui Moreira até disse que ainda hoje se está para perceber se o golo do Petit aos porcos é golo ou não...

maxi04

Para mim Porto, muito a frente dos outros.
A equipa precisava daquela vitória, tínhamos falhado em Braga e em Alvalade, pelo passado recente na luz com o porto, por o porto poder passar para frente, por tudo mesmo.
Quem sabe até foi uma passagem de testemunho(prematuro obviamente)...

Denim

Obrigado Achor...eu não sabia de facto como era a regra!E como não sabia não mandei o meu bitaite...estou esclarecido! :)

Aka

Citação de: Achor81 em 20 de Janeiro de 2010, 00:14
Quanto a teoria do Rui Merdeira estas imagens são ilucidativas e deitam por terra tamanho descaramento.

Momento 1

Momento 2

Mandem isso...

Isto:

Isto:

O vídeo (senão os gajos dizem que o gajo cabeceou com a nuca):
http://www.youtube.com/watch?v=G8-a70mmKGU

E novamente o Varela a limpar os pitons:
http://www.youtube.com/watch?v=Omj7a35ile8

Ao APV, ao Cervan e até mesmo ao totó do Seabra. Nada disto pode ficar esquecido ou escondido.

::ZEBODA::

Citação de: Toribas em 20 de Janeiro de 2010, 00:17
Envia isso para o mail do APV. Na próxima semana ele é menino para espetar com isso nas fuças dos aziados.

Para que? para lhe começarem a dar baile como quando foi o penalti do Aimar??

Nós é que temos de enviar emails para lá a fazermo-nos passar por lagartos e tripeiros, com discursos convenientes para nós.

Hoje envei mais 3 não lidos.

P∑T∑7

Citação de: pabloelmago em 20 de Janeiro de 2010, 00:17

Ai é? E o jogador do porto, tem de mandar a bola, com força, à cara do adversário??? Já reparaste que ele nem sequer tentou executar o lançamento como deve ser?

Expulsão perdoada, é só isso....