Comunicação Social

LMAB89

no Domingo o 1º de Agosto tava a treinar no estadio nacional. La andava o Drulovic(parece que é p treinador) a passear no meio do campo, mas quem dava ordens era um portugues qualquer. Porrada de meia noite e muito pouca habilidade, foi o que eu vi por la!

maxi04

Espero sinceramente que não se confirme a noticia do Miguel Vítor...

Ludwig van

"Ruben Micael o médio que se agarra ao dinheiro"

LOL

Shoky

Não diz nada na Bola...mantenho-me tranquilo em relação ao Miguel Vitor!

SeN$hi

Ruben Micael o médio que se agarra... ao dinheiro  :bow2:

user2009

abola devia ter mais contenção. essa noticia do ruben micael é um bocado provocação

SeN$hi

Citação de: user2009 em 20 de Janeiro de 2010, 03:10
abola devia ter mais contenção. essa noticia do ruben micael é um bocado provocação

Coitadinhos  :cry2:

Chepo

Chepo

Citação de: user2009 em 20 de Janeiro de 2010, 03:10

Não é verdade?! Poucos são aqueles jogadores que não o são...

LMAB89

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Janeiro de 2010, 03:09
Ruben Micael o médio que se agarra... ao dinheiro  :bow2:
Jogador sem caracter. Fez a escolha certa ...

Diaboli

klik

O Di Maria que rejeitou o City........ Se quissese dinheiro tinha ido já para la. Alias mesmo que va para um outro clube com dinheiro duvido muito que receba tanto como iria receber no City ( 5M€/ano ).

O Robinho que jogava num Real Madrid, e era titular no Real e selecção Brasileira, força a saida de um Real para um clube como o City.... Isso é querer Dinheiro!!!

Far(away)

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2010, 03:09
Não diz nada na Bola...mantenho-me tranquilo em relação ao Miguel Vitor!

Espero que tenhas razão porque não faz sentido nenhum emprestar o rapaz.

Far(away)

A Bola anda claramente a provocar o porto LOL, essa tirada do Ruben Micael, cá entre nós é infeliz ;D

BC

Citação de: Andy_CooL em 20 de Janeiro de 2010, 00:09
O programa de hoje e segundo Rui Moreira foi:
em relaçao ao jogo do Porto
- o B.Alves era amarelado pk nao chegou a agredir o adversario
- o Belluschi tmb era apenas amarelado após ter mandado a bola á cara do jogador do Paços
- o offside do Falcao é absolutament incompreensivel pk é escandaloso
- no golo do Porto nao ha qualquer mão

no jogo do Benfica:
- o 1ºgolo devia ter sido invalidado pk o ramires correu para a bola mesmo nao tendo intervenção directa no lance
- a 1ºexpulsao do jogador do maritimo é considerada anormal porque é normal haver insultos hoje em dia
- no lance k dá o penalty do Benfica o Di Maria nao devia ter entrado mas nao explicou porque..
- no lance do Aimar, ele diz que o arbitro quis compensar os "erros anteriores"

QUAIS ERROS FILHO DA PUTA?
Neste post do andy_cool está a resposta para todos os ANTI-BENFICA. Vocês estão com azia , e se Deus quiser assim vão continuar por muito tempo .

E como diz o António Pedro Vasconcelos..." Mas vocês vão andar assim durante mais 14 semanas? "

E eu vou continuar a dizer : Espero sinceramente que semana após semana os lances , que esses grandes filhos da puta , tanto falam continuem a existir . É bom sinal .

E eu agora volto a perguntar como fez o andy... QUAIS ERROS FILHO DA PUTA?