Comunicação Social

Monraigon

Eu se tivesse de emprestar jogadores,era sempre ao Rio Ave...segundo me dizem,tem gente muito boa espalhada pela direcção/médicos/massagistas etc etc...

Normalmente é uma equipa que joga bom futebol,que se preocupa em faze-lo.E depois parece-me um clube de gente séria...longe dos "camaradas" do futebol portugues.

Depois,é um clube tranquilo,uma cidade á maneira,tranquila...e tem sempre prestações regulares na liga

Shoky

Levamos um barrete enorme com a grande promessa angolana...Akwa!
:buck2:

Paulão...já tinha 26 anos...e também deu merda!

O Mantorras era craque...via-se ao longe...
Hoje podia ser dos melhores do mundo...

BC

Já agora...adorei o ANDOR . O Andor somos NÓS , nós fazemos do Benfica um Andor . eheh

E...uma coisa que reparei hoje e que vamos reparar sempre . O Benfica marcou 5 golos , e ganhou por 0-5 , mas foi deneficiado e foi por ter sido beneficiado que ganhou o jogo . Mas porquê ? Porque simplesmente marcou o 1º golo...e a partir do momento que é validado é beneficiado.LOL

Já agora, volto a frisar...continuem assim. É bom sinal.

luis___alex

Citação de: Monraigon em 20 de Janeiro de 2010, 03:21
Eu se tivesse de emprestar jogadores,era sempre ao Rio Ave...segundo me dizem,tem gente muito boa espalhada pela direcção/médicos/massagistas etc etc...

Normalmente é uma equipa que joga bom futebol,que se preocupa em faze-lo.E depois parece-me um clube de gente séria...longe dos "camaradas" do futebol portugues.

Depois,é um clube tranquilo,uma cidade á maneira,tranquila...e tem sempre prestações regulares na liga
no rio ave é tudo familia e a migoss do bola

quem manda naquilo tudo é o bola

banbino

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2010, 03:21
Levamos um barrete enorme com a grande promessa angolana...Akwa!
:buck2:

Paulão...já tinha 26 anos...e também deu merda!

O Mantorras era craque...via-se ao longe...
Hoje podia ser dos melhores do mundo...

para mim angola era uma perfeita desconhecida, no entanto shoky n sei se tens seguido a CAN mas para mim tem sido uma agradável surpresa.

do que vi, digo-te tres nomes: CHARA (trinco) de uma classe incrivel, jogador para qualquer club de topo português; MÁBINA (extremo) rápido ágil e o mais conhecido GILBERTO.

maxi04

É deixa-los chorar...
APV arruma-os bem.

FlyMan

LMAB89

"Se nao tens nada que fazer, gostas de assaltar bombas de gasolina, andar a porrada, de pança cheia, fumar droga, viver a patrao e acompanhar o teu clube ate ao topo do mundo, junta-te aos Super-Dragoes" hi5 de macaco.

Só num país destes é que este animal não é enjaulado... sinceramente ha alturas em  que tenho vergonha de ser portuguÊs

maxi04

A bola anda mesmo picada com o porto...já nem escondem,lol
Conseguem ver o que diz o Barroso?

Chepo

Confirmo! Sou de Vila do Conde e tenho conhecimento de causa! Aliás, desde que chutaram o Eusébio para fora, a evolução da equipa foi notória! Além disso é um clube que recebe muitos jogadores por intermédio de Jorge Mendes.

mahsira

Citação de: maxi04 em 20 de Janeiro de 2010, 03:28

"Era no FC Porto que Ruben Micael fazia mais falta." Parece-me ser isso.

Poborsky!!  :clap1:

d.blow

Citação de: LMAB89 em 20 de Janeiro de 2010, 03:27
"Se nao tens nada que fazer, gostas de assaltar bombas de gasolina, andar a porrada, de pança cheia, fumar droga, viver a patrao e acompanhar o teu clube ate ao topo do mundo, junta-te aos Super-Dragoes" hi5 de macaco.

Só num país destes é que este animal não é enjaulado... sinceramente ha alturas em  que tenho vergonha de ser portuguÊs

LOOOOL Isso está onde?

Monraigon

Citação de: Chepo em 20 de Janeiro de 2010, 03:30

Confirmo! Sou de Vila do Conde e tenho conhecimento de causa! Aliás, desde que chutaram o Eusébio para fora, a evolução da equipa foi notória! Além disso é um clube que recebe muitos jogadores por intermédio de Jorge Mendes.

Eu ainda tinha a secreta esperança de ver o Adu emprestado ao Rio Ave,acho que era um clube em que se ia dar bem,e crescer bastante.Mesmo que não desse para ser grande no Benfica...acho que pelo menos para ele,podia ser óptimo para definitivamente fazer uma carreira profissional a sério.

KAREL POBORSKY  :pray: :pray: :pray:

Que crlh,que pena nao poder ir.

Aka

Citação de: LMAB89 em 20 de Janeiro de 2010, 03:27

De certeza que isso não é fake? É que o hi5 tem tantos...

maxi04

Citação de: mahsira em 20 de Janeiro de 2010, 03:31
Citação de: maxi04 em 20 de Janeiro de 2010, 03:28

"Era no FC Porto que Ruben Micael fazia mais falta." Parece-me ser isso.

Poborsky!!  :clap1:
Karel... :drool: :drool: :bow2: :bow2: