Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Corrosivo

Tem mais que lugar no plantel. Cá para mim ele tem urgentemente que começar a treinar o sotaque brasileiro se quer ficar

Diesler

Citação de: Corrosivo em 20 de Janeiro de 2010, 10:19
Tem mais que lugar no plantel. Cá para mim ele tem urgentemente que começar a treinar o sotaque brasileiro se quer ficar

Tem de treinar mais qq coisa para a chegar ao nível do Luisão, David e Sidnei. Este ano não temos o Quique...

Gambino

Citação de: Diesler em 20 de Janeiro de 2010, 10:30

Tem de treinar mais qq coisa para a chegar ao nível do Luisão, David e Sidnei. Este ano não temos o Quique...
Concordo.
E sinceramente acho que isso é obvio... Ele ao pe desses 3 é um menino. Mas como é da cantera e é Portugues é muito valorizado.

ednilson

Um dia deveriamos ter aqui uma discussão para ver se existe alguma justificação para termos formação. Sem ser aquelas de tirar os putos dos maus caminhos e tal...

Dixi

Acho que o Miguel Vítor pode ser útil para o resto da época no Benfica. Ainda há muitos jogos para realizar.

flexter

Citação de: Americano69 em 20 de Janeiro de 2010, 09:27
Citação de: Sousa_slb em 20 de Janeiro de 2010, 01:32
vai ser emprestado ao iraklis?

Não, certamente que é mais uma mentira inventada pelos jornais, o Benfica nem precisa duma vaga para inscrever o Airton nem nada...
que se foda o airton... ou um dos outros dois... estupidez pegada mandar o vitor embora para um desses jogar....

que vá o martins, o weldon ou outros pseudo jogadores embora...

sete

Citação de: Marafado em 20 de Janeiro de 2010, 09:42
Muito sinceramente, fico apreensivo do Benfica emprestar o seu 3º central.
penso o mesmo não devia fazer isso

vcart31

O miguel infelizmente só é o 3º central para nós, porque na cabeça do nosso coach é o 4º, porque o 3º custou-nos 8 milhões...

rkc

Citação de: vcart31 em 20 de Janeiro de 2010, 10:59

O miguel infelizmente só é o 3º central para nós, porque na cabeça do nosso coach é o 4º, porque o 3º custou-nos 8 milhões...

Nem mais. E digo outra: Para mim é superior ao DL.

Não faz merda, não andam a fazer faltas estupidas pelo campo todo, não anda a perder bolas na saída para o ataque...

Gosto muito do DL, mas para mim MV é superior.

vcart31

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 11:03

Não faz merda, não andam a fazer faltas estupidas pelo campo todo, não anda a perder bolas na saída para o ataque...

Mas por acaso estava a falar do sidnei....

Tr - 17

Também não acho piada nenhuma ao empréstimo do Miguel Vítor.. primeiro o clube precisa de 4 centrais, depois o M. Vítor pode fazer-se um bom jogador, e além disso é um produto da formação mas pronto..

O Iraklis veio a Lisboa e contratou um gajo ao spoting por empréstimo.. o A. Marques.. e entretanto terão entrado em contacto com o Benfica pelo M. Vítor..

Ofereçam-lhes antes o Rocky B. e o Maniche II..

darkwolf

Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Janeiro de 2010, 10:33
Citação de: Diesler em 20 de Janeiro de 2010, 10:30

Concordo.
E sinceramente acho que isso é obvio... Ele ao pe desses 3 é um menino. Mas como é da cantera e é Portugues é muito valorizado.

E eu a pensar que era porque do plantel é o ÚNICO Central que joga simples, eficaz e em antecipação.

rkc

Citação de: vcart31 em 20 de Janeiro de 2010, 11:05
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 11:03

Mas por acaso estava a falar do sidnei....

Por isso está lá o "nem mais". Por isso a frase seguinte tem a palavra "outra". porque já é a continuação.

Wampyro

Citação de: ednilson em 20 de Janeiro de 2010, 10:44
Um dia deveriamos ter aqui uma discussão para ver se existe alguma justificação para termos formação. Sem ser aquelas de tirar os putos dos maus caminhos e tal...

Se for só para isso, para mim já tem total justificação para existir.

Spartans

Luís, Rui e Jorge,

Estou-me nas tintas se vocês perdem com Poltavas, são eliminados da taça pelo Guimarães, ou se, sistematicamente, caímos nas armadilhas que nos colocam no caminho (Braga, Olhanense, etc.).

Contudo, ficarei preocupado se o Miguel Vítor não fizer parte do nosso plantel, como séria alternativa a Luisão e D. Luiz.

Por muito menos do que isso, "retirei a confiança" a gente com muito mais currículo e margem de erro.