Comunicação Social

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 20 de Janeiro de 2010, 23:54
ninguém ouviu o comentador da tvi lá para o 5º ou 6º penalty do porto dizer "se marcar ganhamos" ?

Se disse enganou-se. Tanto o Valdemar Duarte como o João Querido Manha são do Benfica. Aliás, ainda me lembro de quando o Manha se descaiu num programa da TVI. Foi no ano do título quando ganhámos na Choupana...

Batistuta

Citação de: joaopintosantos em 20 de Janeiro de 2010, 23:56
Citação de: Batistuta em 20 de Janeiro de 2010, 23:54
ninguém ouviu o comentador da tvi lá para o 5º ou 6º penalty do porto dizer "se marcar ganhamos" ?

É bem possivel...

não foi o locutor, foi o outro. baixinho mas ouviu-se

Joga Bonito

Aliás, já me recordo, e já estão a distorcer o que foi dito. Isso foi o repórter de campo a reproduzir o que o Beto tinha acabado de dizer...

_Benfiquista_

O fcp ta a jogar que é uma "maravilha"... ::) :whistle2:

pimp

Citação de: Joga Bonito em 20 de Janeiro de 2010, 23:59
Aliás, já me recordo, e já estão a distorcer o que foi dito. Isso foi o repórter de campo a reproduzir o que o Beto tinha acabado de dizer...
O Beto perguntou ao reporter que tava atras da baliza " se marcarmos ganhamos?!" e o reporter transmitiu isso, que o beto lhe tinha perguntado se ganhavam se marcassem.

Fly 13

_Benfiquista_

Citação de: Fly 13 em 21 de Janeiro de 2010, 00:02
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 00:00
O fcp ta a jogar que é uma "maravilha"... ::) :whistle2:
É o andor...
Acho que mesmo que com andor ta a ser complicado para aquelas bandas...o gajo do apito ajuda,mas não pode pode jogar por muito que queiram...não jogam nada...

pica_foices

esperem lá... se o jogo acabou 11 contra 10 em jogadores... como é que os guarda-redes marcaram penaltis no mesmo round?

Joga Bonito

Citação de: pimp em 21 de Janeiro de 2010, 00:01
Citação de: Joga Bonito em 20 de Janeiro de 2010, 23:59
O Beto perguntou ao reporter que tava atras da baliza " se marcarmos ganhamos?!" e o reporter transmitiu isso, que o beto lhe tinha perguntado se ganhavam se marcassem.

Sim. Foi o que eu disse. Mas já havia alminhas aí a fazerem os filmes do costume e a acusarem o repórter de achar isso...

Joga Bonito

Citação de: pica_foices em 21 de Janeiro de 2010, 00:04
esperem lá... se o jogo acabou 11 contra 10 em jogadores... como é que os guarda-redes marcaram penaltis no mesmo round?

Se uma equipa estiver reduzida a 10 jogadores, só há 10 marcadores em cada equipa. Neste caso o Belém escolheu um jogador que não marcaria e o escolhido foi Freddy.

Gog

edit

Joga Bonito

Citação de: Gog em 21 de Janeiro de 2010, 00:05

acabou 10 10
um do belem (n sei quem) e o traidor foram expulsos

Não foi ninguém expulso do Belém. Já dei a justificação mais acima.

_Benfiquista_

Não simpatizo muito com o Belenenses,mas hoje fizeram um jogão...e aquele Lima grande jogo e grandes golos,sim senhor.

Tiago#30

Quando há superioridade numérica, a equipa que está em vantagem tem de excluir um jogador da lista dos marcadores.

Chefe

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Olha o Apito Encarnado