Comunicação Social

carrepos

já estou a espalhar e divulgar isto por todo o lado crl!!!!

d.blow

Quem é que conseguiu os ficheiros? Isto é muito bom!

Toribas

É por estas e por outras que é quase impossível o Benfica ganhar. Temos que ser muito muito muito melhores do que os outros.

trainmaniac

Umas versões legendadas em inglês eram mel para por no youtube...

STORM_13

Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2010, 02:34
Umas versões legendadas em inglês eram mel para por no youtube...

isso arranja-se..

mahsira

Citação de: Pete7SLB em 21 de Janeiro de 2010, 02:33
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 02:31
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=bdd94287-8866-4f37-8348-16ba21c1c7ee&idCanal=00002497-0000-0000-0000-000000002497&h=7

O record está a dar-lhe bem! ;D

Passou-se, só pode!

Deviam era incluir o Deco na lista de pessoas com quem o Pinto fala... Esse tem, depois disto, umas explicações a dar......... Sim, eu sei, não vai dar explicação nenhuma.

d.blow

Já está no Record? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Shoky

Se isto for bem divulgadinho...pode rebentar de vez com o Pinto!

É que uma coisa é ler...outra é ouvir...da boca desse cabrão e da pandilha toda...tudo aquilo de que são capazes!

Até agora só o Record pegou nisto...vamos ver se fica por aqui!
Nojo ao Futebol Português!

mahsira

Citação de: cacete em 21 de Janeiro de 2010, 02:29
Pá, acho que foi pelo Recor que isto surgiu aqui e não o contrário. Pelo menos está nas user news.

Sim, tens razão. Isto foi descoberto pelo Record antes de aparecer no SB.

adidas

foda-se, agora sim, vamos ter um julgamento em praça publica. Acredito que houvesse muita gente que ainda 'acreditava' na idoneidade do filha da puta.

Monraigon

Citação de: Toribas em 21 de Janeiro de 2010, 02:33
É por estas e por outras que é quase impossível o Benfica ganhar. Temos que ser muito muito muito melhores do que os outros.

O Porto este ano está uma merda,o Benfica super...no entanto estão a apenas 6 pontos.Explica muita coisa,não tudo...mas alguma coisa.

banbino

isto n é novidade nenhuma. o pessoal passasse como é que isto n chegou para incriminar o engenheiro... ele só nao foi condenado pela justiça civil porque as escutas n puderam ser utilizadas como meio de prova. é o mesmo que alguém gravar a confissao do crime por parte do réu e perante o juiz essa prova n puder ser utilizada..

o lançamento destas escutas para o publico n é inocente. bastou o engenheiro vir para  a praça publica vangloriar-se q ninguém o condenou, para isto o calar..

Andy_CooL

Nem acredito k isto anda a ser publicado em todo o lado :D acho k vai ser o inicio da justiça!

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 02:36
Se isto for bem divulgadinho...pode rebentar de vez com o Pinto!

É que uma coisa é ler...outra é ouvir...da boca desse cabrão e da pandilha toda...tudo aquilo de que são capazes!

Até agora só o Record pegou nisto...vamos ver se fica por aqui!
Nojo ao Futebol Português!

Isso foi usado em tribunal e ele foi absolvido, como é que ele pode ser indiciado novamente por uma coisa que já foi declarado inocente?