Comunicação Social

Ludwig van

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 02:42
Se esta merda passasse nas televisões portuguesas...
A imagem que o Bimbo ainda tem...vinha pelo ralo...

É que ele diz coisas muito graves naqueles videos...e insultam-se muitas pessoas gratuitamente naqueles videos!
Fia-te na virgem.

Diogo Brito

Citação de: d.blow em 21 de Janeiro de 2010, 02:41
Mas isto não foi para a net pela mão de um user daqui?

tipo o caso foi arquivado e PC ilibado. Logo os advogados que o acusaram podem ter metido isto no Youtube ou ter dado a alguem, como o caso terminou não é ilegal. Penso eu que seja assim

Monraigon

Toda a gente vai perder o respeito pelas conquistas de FCPorto...e pelo presidente,que aqui goza e humilha,desde presidentes de outros clubes,a pessoas com deficiencia.

Não há como estar ao lado disto,não há como defender,não há 1 argumento que seja que alivie isto...

Pode ser,se bem divulgado...o principio do fim de uma era.

d.blow

Os porcos intrigam-se como é que os jornalistas que publicam isto não são condenados lol

bystander

LOLLLLLLLLLLLLLLLLL
mainada sá pinto
continua a arrear, é o que fazes melhor
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Shoky

Estalou o verniz no Alvalidl...

Ricardo Teixeira

Viva o Futebol Português!!!

proD

Se poderem ai os ficheiros de áudio para sacar até meto as falas como toque personalizado no meu telemóvel quando tocar  :whistle2:

fjr

Sá pinto já iniciou a época? LOOOLLLLL

adidas

Citação de: Ludwig van em 21 de Janeiro de 2010, 02:43
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 02:42
Se esta merda passasse nas televisões portuguesas...
A imagem que o Bimbo ainda tem...vinha pelo ralo...

É que ele diz coisas muito graves naqueles videos...e insultam-se muitas pessoas gratuitamente naqueles videos!
Fia-te na virgem.

é certinho que isto vai parar à televisão... e aí vai ser o crl !!
E não vai ser assim tão facil tentar encobrir esta fuga de informação. Os processos já findaram e já não se pode falar em segredo de justiça. Estou correcto?

Ricardo Teixeira

LOL

Sá Pinto e Liedson andaram ao soco ?

:2funny: :2funny:

Ludwig van

Sr Aimar

Citação de: Monraigon em 21 de Janeiro de 2010, 02:42
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2010, 02:38
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 02:36
Se isto for bem divulgadinho...pode rebentar de vez com o Pinto!

É que uma coisa é ler...outra é ouvir...da boca desse cabrão e da pandilha toda...tudo aquilo de que são capazes!

Até agora só o Record pegou nisto...vamos ver se fica por aqui!
Nojo ao Futebol Português!

Isso foi usado em tribunal e ele foi absolvido, como é que ele pode ser indiciado novamente por uma coisa que já foi declarado inocente?

Pode-se criar uma atomosfera terrivel para o FCPorto...de total descrédito pelo que conseguiu...desde jornalistas a adeptos,poderes politicos...enfim

Se antes se podiam esconder atrás do "será que"...agora não,até os proprios adeptos do Porto,podem começar a levantar  a voz.

Os adeptos do porto sabem muito bem o que o pinto da costa é! E sabem muito bem que o seu clube só tem ganho títulos atrás de títulos a pala da corrupção... mas isso não é importante para eles, importante é GANHAR! É assim que eles pensam, portanto acho que estas escutas não vão chocar essa gente.

carrepos

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 02:31
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=bdd94287-8866-4f37-8348-16ba21c1c7ee&idCanal=00002497-0000-0000-0000-000000002497&h=7

O record está a dar-lhe bem! ;D

Que novidade...

Eu já escrevi aqui muitas vezes: Record e CM são os únicos que enfrentam o fcp e revelam as suas patifarias e artimanhas.

A Bola, é medricas.