Apitos Dourado e Final

bisard

Não se preocupem que isto já não se perde... Já montes de pessoas fizeram download para o pc, eu inclusive. Agora é divulgar esta nojeira!

_SLBИИ_

como raio é q as escutas foram ali parar?

P∑T∑7

Eu já estou a sacar pa ficar com estas pérolas.

Estas cenas é que é para REPASSAR REPASSAR E REPASSAR!

pica_foices

Ficheiros áudio das escutas do Apito Dourado

http://dl.dropbox.com/u/541357/JornalRecord_ApitoDourado.html

Links actualizados.

O Polvo!!
Impressionante!

NOSIDE

que puta de vergonha fdx, cada x mais nojo destes gajos...

Aka

Uma coisa é certa, ele não gosta (gostava?) do Vítor Pereira.

Sr Aimar

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Janeiro de 2010, 02:41
Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 02:37
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Janeiro de 2010, 02:36
Aquilo tanto pode ser verdade como pode ser mentira, não se ouve ninguém a falar.
??? Não se ouve ng?! Eu ouço tudo!

Ah ya só tinha visto 1º vídeo e não se ouvia nada  ;)

Não se ouve logo ao inicio, 1º lê o texto, depois é que começa a conversa telefónica! ;)

pica_foices

já ouviram a do sportimg porto

?

foda-se

red-dawn

Mandem os links por email para toda a gente que conhecem (e mesmo pra quem não conhecem eheh), esta merda  tem que dar a volta à internet e voltar

Aka

E o pior é que estas escutas até nem são nada de especial. Imaginem só a quantidade de escutas (e telefonemas sem elas) mais porcas que já houve ao longo destas décadas...

bisard

Depois de ouvir a escuta do Tavares Teles com o mafioso do pdc fico parvo como é que o LFV perdeu em tribunal e vai ter de pagar 1 euro ao gajo... FDX... NOTICIAS ENCOMENDADAS.... EU MANDAVA O GAJO ENFIAR O EURO NO CU!

SeN$hi

Citação de: Sr Aimar em 21 de Janeiro de 2010, 02:45
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Janeiro de 2010, 02:41
Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 02:37
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Janeiro de 2010, 02:36
Aquilo tanto pode ser verdade como pode ser mentira, não se ouve ninguém a falar.
??? Não se ouve ng?! Eu ouço tudo!

Ah ya só tinha visto 1º vídeo e não se ouvia nada  ;)

Não se ouve logo ao inicio, 1º lê o texto, depois é que começa a conversa telefónica! ;)

Afinal dá para ouvir mas tem que se tirar os phones. Agora vou ouvir isto tudo bem ouvidinho.

ziabloO

Meu rico Benfica, não me faças passar pela vergonha de te ver envolvido em esquemas idênticos.
Teria mais vergonha de sair de casa que no dia a seguir aos 7-0...

Dos_Anjos

É de ficar parvo com isto! Que país de merda!

red-dawn

Citação de: bisard em 21 de Janeiro de 2010, 02:47
Depois de ouvir a escuta do Tavares Teles com o mafioso do pdc fico parvo como é que o LFV perdeu em tribunal e vai ter de pagar 1 euro ao gajo... FDX... NOTICIAS ENCOMENDADAS.... EU MANDAVA O GAJO ENFIAR O EURO NO CU!
Ah pois é... agora é que percebo porque é que as escutas sairam cá pra fora hoje. O LFV perdeu o processo contra esse merdas, e agora as escutas provam que afinal esse filho da puta sempre escreve noticias por encomenda.