Comunicação Social

maxi04

ClaudioCaniggia

Monraigon

Por alguma coisa o P.Bento não queria o Pinto no Sporting...

A sério...os lagartos não teem noção do bem que o P.Bento lhes fez.Não é que tivesse sido fabuloso....eu acho é que com outro teria sido mil vezes pior.

Ricardo Teixeira

Eu já as tenho aqui guardadinhas...

d.blow

Quero ver se o Liedson depois disto não vai querer sair. Por mim vinha para o Benfica. Era grande facada nas costas ahahhaa

lontro

Citação de: nunogoni em 21 de Janeiro de 2010, 03:12
Citação de: Fundado1904 em 21 de Janeiro de 2010, 03:02
Citação de: lontro em 21 de Janeiro de 2010, 02:57
Citação de: Denim em 21 de Janeiro de 2010, 02:51

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Lindo!!!Sá Pintas de volta ao seu melhor!!! :pray: :pray:

isto esta lindo esta....
parece que estou a ver o sá pintas a fazer uma entrada a pé juntos ao levezinho e o brazuca a gritar no balneário: "é pénautchi, é pénautchi..."

LEMBRA-SE DESTA??

O LIEDSON TB PRECISAVA DE MIMINHOS, E O SÁ PINTO PRONTIFICOU-SE, ELE NEM GOSTA NADA... :2funny:

ja nao me lembro de trez capas iguais a muito tempo.......

red jazz

NOSIDE

fdx isto é so grandes noticias é as escutas, agora os socos no balneário do sporting, que assim continue  :clap1:

Shoky

Apesar de achar que pode ser muito nefasto para o Pinto...se e é um grande SE...isto passar nas televisões...e tiver o destaque que merece...

Acho também que vocês se estão a precipitar...e ganhar esperanças utópicas que ainda vão acabar furadas...
Até porque a nivel judicial...o processo está morto e enterrado!

Far(away)

Isto das escutas serem divulgadas no youtube terá sempre um impacto muito grande, dado a globalização que hoje vivemos. E perante isto, os portistas nunca mais poderão dizer que o "mundo conspira contra eles, e que tudo não passou de uma encenação de Lisboa, para atingir o fcp e pdc".

red-dawn

Meter o sá pinto como director desportivo é das coisas mais absurdas que se podia fazer, enfim... o betecu não pensa

Fundado1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Janeiro de 2010, 03:11
Grande Sá Pinto   :clap1:

Este gajo so fez duas coisas boas na sua vida....
O golo a Dinamarca no Euro e as pancadas ao Poeta...   ;D
eu já tinha ficado desconfiado com as bordoadas no rei artur... mas agora com os sopapos no levezinho tenho a certeza: O Sá pinto é lampião!!!
looooooool
zbordin és a anedota de portugal inteiro!

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 03:14
Apesar de achar que pode ser muito nefasto para o Pinto...se e é um grande SE...isto passar nas televisões...e tiver o destaque que merece...

Acho também que vocês se estão a precipitar...e ganhar esperanças utópicas que ainda vão acabar furadas...
Até porque a nivel judicial...o processo está morto e enterrado!

Isto vai acabar por ser 'abafado'...é verdade...

tiagoterceira

o scp sabe k precisa do Liedson...durante esta semana...esse assunto fika resolvido...penso eu...
quanto as escutas....É FAZER-MOS BARULHO CRLH! EM TODO LADO! :metal: