Comunicação Social

P∑T∑7

Citação de: Angel_Eye em 21 de Janeiro de 2010, 03:29
Eu sou um bocado loiro ás vezes....como posso gravar as escutas que estao no youtube no meu pc?

http://www.megaupload.com/?d=7BUXCG73

d.blow

Citação de: banbino em 21 de Janeiro de 2010, 03:25
passei agora pelo fórum dos corruptos e eles vangloriam-se por n ser possivel aceder ás escutas pelo youtube. lol

outros elogiam sa pinto por mudar a atençao das pessoas no dia de amanha

Não dá? Como assim? looool

mahsira

Citação de: Aka em 21 de Janeiro de 2010, 03:28
Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 03:27
Citação de: banbino em 21 de Janeiro de 2010, 03:25
passei agora pelo fórum dos corruptos e eles vangloriam-se por n ser possivel aceder ás escutas pelo youtube. lol
Como assim? No youtube ouve-se tudo

Eles acham que é impossível sacar do YouTube, penso.
Não... é que os links que o Record colocou estão inoperacionais. Alguns dos idiotas ainda não devem ter percebido como contornar o problema...  :buck2:  Enfim, no comments.

P∑T∑7

Citação de: Mastercard em 21 de Janeiro de 2010, 03:29
Citação de: Pete7SLB em 21 de Janeiro de 2010, 03:28
Alguém possa fazer a legendagem em Inglês e enviá-la ao shôr Platini, Uefas, Fifas, etc?

Mas tu achas que eles já não têm conhecimento das escutas e do seu contéudo? :huh:

o Benfica deve ter tratado disso, alías o Platini sempre se mostrou pouco simpático para com o porco...

Tens mesmo a certeza que o Platini ouviu estas escutas? Provas destas, cabais? Não sei...

Chepo

Já tem o triplo das visualizações desde o momento que fui ver!

d.blow

Tenho amigos do porco que dizem que as escutas não provam nada!

red-dawn

Apercebi-me agora dum problema, quem fez o upload para o youtube não meteu tags nenhums, por isso quem procurar por "escutas" ou "pinto da costa" vai ser dificil encontrar. Façam lá upload disso com tags decentes como "corrupção", "pinto da costa", "fc porto", etc

Lucky_Luke

Eu sou um bocado loiro ás vezes....como posso gravar as escutas que estao no youtube no meu pc?

Usa por exemplo o plugin Unplug, para o Firefox.

A menos que me digas que és daqueles "toinos" (sem ofensa claro) que ainda usa Internet Explorer. lol

Denim

Olha-me p\ este :-X

Pimenta Machado pondera candidatura
EX-PRESIDENTE PODE AVANÇAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Angel_Eye

Citação de: Pete7SLB em 21 de Janeiro de 2010, 03:29

http://www.megaupload.com/?d=7BUXCG73

Boa....Bravo !!!

Tenho um ódio de morte ao fdp do Pintinho flatulento...

Ludwig van

Já não me divertia tanto à muito tempo!

Mija_na_escada

Eu acho que era essencial alguem legendar aquilo em ingles e por os videos com tags "fcp", "fc porto"... como aquilo vai ser bastante visto, era logo dos primeiros videos que apareceriam sempre que alguem procurasse por esses nomes

my 2 cents

Far(away)

Citação de: Denim em 21 de Janeiro de 2010, 03:33
Olha-me p este :-X

Pimenta Machado pondera candidatura
EX-PRESIDENTE PODE AVANÇAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

O quê? Nao me digas que é ao Benfica :-X

red-dawn

Citação de: Mija_na_escada em 21 de Janeiro de 2010, 03:35
Eu acho que era essencial alguem legendar aquilo em ingles e por os videos com tags "fcp", "fc porto"... como aquilo vai ser bastante visto, era logo dos primeiros videos que apareceriam sempre que alguem procurasse por esses nomes

my 2 cents

100% de acordo