Comunicação Social

d.blow

Job está no Benfica segundo o CM. Vamos ter uma cena hilariante do gajo em tronco nu e descalço.

SLBCARLOS

depois de ver o fcp quase eleminado da taca. mais uma vez esses curruptos tiveram uma sorte do karalho. 
olhando para as capas dos jornais e mesmo de mijar a rir. ja fizeram o meu dia(aqui nos states noite, ja vou dormir tranquilo) lol
pinto da costa zangado com a exibicao do fcp. lol  juju ja deve tremer por todo lado.
e a melhor ainda fui sa pinto aos murros com liedson lol
isto tudo num dia lol    melhor e impossivel.

Chepo

Mais cego é aquele que não quer ver! Tudo vale para justificar um corrupto!

maxi04

Aqueles sumarissimos a apenas  jogadores do Benfica há 1,2 anos atrás estão completamente explicados...

devermelhosempre

vamos aproveitar agora e trocar liedson por balboa e jorge ribeiro

carrepos

De facto o Sá Pinto fez um grande serviço ao FCP.

Smile

quando vi que o sá pinto ia pa adjunto ou director ou o crlh pensei logo numa cena destas.  :bah2:

SLBCARLOS

vermelho directo sao 1 ou 2 jogos de castigo??

Lucky_Luke

Citação de: Angel_Eye em 21 de Janeiro de 2010, 03:40
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Janeiro de 2010, 03:33
Citação de: Angel_Eye em 21 de Janeiro de 2010, 03:29
Eu sou um bocado loiro ás vezes....como posso gravar as escutas que estao no youtube no meu pc?

Ups.....por acaso até sou...  :-((

Usa por exemplo o plugin Unplug, para o Firefox.

A menos que me digas que és daqueles "toinos" (sem ofensa claro) que ainda usa Internet Explorer. lol

Desculpa então, mas muda isso e instala um dos plugins que permite sacar e gravar qualquer video do youtube no teu computador. O Unplug é só um deles, pois existem vários para o Firefox.

klik

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2010, 03:53

Depende..... até pode ser bem mais. O Caso do Rodriguez é só de 1.

maxi04

Sapos do crl, anda um gajo a fazer um esforço pa torçer por eles, e depois andam a batatada no balneário e só se prejudicam a si próprios...tristes do crl.

SLBCARLOS

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2010, 03:54
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2010, 03:53
pensei k era 2. ai ja nao jogavam com o cebola podre, meireles e b.alves.  nao importa.  o nacional ja deve tar vendido para esse jogo.
Depende..... até pode ser bem mais. O Caso do Rodriguez é só de 1.

william

ora bem, as escutas ja ca cantam!!!

o sa pinto a batatada e o barrete gigante do jogo dos porcos... que bela maneira de entrar em pre-fim de smana...

mas podiam esperar para andar ao soco em braga os sapos... de preferencia com os mossoros e afins... era so mais um caso do tunel...

trainmaniac

Já estou a ver o JEB a explicar isto tudo em conf. imprensa, e a aparecer na sala com um olho negro..

Lucky_Luke

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2010, 03:10
Um director desportivo andar a batatada com um jogador é inédito no mínimo. Realmente eles são diferentes.

Não sei porquê. Um director-desportivo tem de ter pulso firme com os jogadores e tê-los na mão.