Apitos Dourado e Final

Roy Kent

O Gajo até pediu um Sumaríssimo ao Liedson, imagino o que não tem pedido para o Benfica nestes últimos 25 anos.

E foi feio chamar atrasado ao Paulinho, fdx que bosta de homem.

Aka

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2010, 04:35E foi feio chamar atrasado ao Paulinho, fdx que bosta de homem.

O pior é que nós fazemos o mesmo; até quando temos gente assim na família.

Roy Kent

Citação de: Aka em 21 de Janeiro de 2010, 04:36
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2010, 04:35E foi feio chamar atrasado ao Paulinho, fdx que bosta de homem.

Sim, mas nós não andamos a gozar com quem tem essa deficiência, como o bufas aqui o fez.

jocapeixoto

Fala por ti.

Pika^^

Citação de: jocapeixoto em 21 de Janeiro de 2010, 04:08
O nosso presidente também combinou o árbitro com o Valentim para um jogo da Taça..
1º informa-te
2º Se houver algo ilegal que tenha sido feito, que seja punido, ele e o clube(infelizmente).

Diaboli

Escutas estão no 'You Tube'

Gravações mais escaldantes do Apito Final disponibilizadas 'on-line'
São oito conversas que vão fazer correr muita tinta...

As gravações das conversas telefónicas mantidas por Pinto da Costa, Pinto de Sousa, António Araújo, João Loureiro, Júlio Mouco ou Augusto Duarte, que foram base para os processos Apito Dourado e Apito Final, foram ontem, ao fim da noite, colocadas no You Tube, ficando à disposição de quem frequenta aquele portal, um dos mais vistos em todo o Mundo. Quem for ao You Tube e procurar o tema acima referido tomará contacto com algumas das polémicas frases que já foram reproduzidas parcialmente em muitos jornais portugueses mas que até ontem não tinham sido escutadas na versão original.
Trata-se de matéria altamente sensível, passível de fazer levantar novamente a fervura em torno de casos que já conheceram decisão definitiva na justiça desportiva — condenações, entre outros de Pinto da Costa, Pinto de Sousa, FC Porto e Boavista — e também na justiça comum — Pinto da Costa ilibado.

No You Tube foram colocadas conversas entre Pinto da Costa e Pinto de Sousa, Pinto da Costa e António Araújo (a primeira relativa à visita de Augusto Duarte, a segunda versando a «fruta de dormir»), António Araújo e Augusto Duarte, João Loureiro e Júlio Mouco, Pinto da Costa e Tavares Teles, João Loureiro e Pinto Correia, Pinto da Costa e Valentim Loureiro e Pinto da Costa e Antero Henrique.

As escutas, apesar de perceptíveis, são acompanhadas por um suporte de legendas, a que acrescem imagens dos interlocutores.

P∑T∑7

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2010, 04:35
O Gajo até pediu um Sumaríssimo ao Liedson, imagino o que não tem pedido para o Benfica nestes últimos 25 anos.

É um autêntico verme!

Epá, fdx, que me desculpem, mas dps se me virem a festejar a morte desse monte de merda não se admirem!

Aka

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2010, 04:37

Sim, mas nós não andamos a gozar com quem tem essa deficiência, como o bufas aqui o fez.

Ele estava numa conversa (que julgava ser) privada. E como toda a gente sabe como é o Paulinho - aliás, parece que sempre que falam nele têm de trazer o assunto à baila -, o Bimbo acaba por o tratar por "o atrasado mental". Não é bonito, mas em conversas privadas usamos muitos termos depreciativos.

Aka

Citação de: jocapeixoto em 21 de Janeiro de 2010, 04:38

Fala por ti.

Atira a pedra.

red-dawn

Citação de: Pete7SLB em 21 de Janeiro de 2010, 04:43
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2010, 04:35

É um autêntico verme!

Epá, fdx, que me desculpem, mas dps se me virem a festejar a morte desse monte de merda não se admirem!
Eu vou contigo à festa, não te preocupes que não ficas sózinho

Jam3s

Fala por ti ó atrasado!

Aka

Citação de: Jam3s em 21 de Janeiro de 2010, 04:58

Fala por ti ó atrasado!

Atira a pedra.

P∑T∑7

pedroruss

fodasse, entao e onde estao as escutas do jogo nacional-benfica em que o porco da costa encomenda a derrota do benfica?????
essas tambem existem que eu fartei-me de ouvir falar nelas!!!

pedroruss

Citação de: pedroruss em 21 de Janeiro de 2010, 05:53
fodasse, entao e onde estao as escutas do jogo nacional-benfica em que o porco da costa encomenda a derrota do benfica?????
essas tambem existem que eu fartei-me de ouvir falar nelas!!!
http://www.youtube.com/watch?v=QavmXU4GUWQ