Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

helmar

Acredito que o Rosa tenha um potencial enorme e que pode vir a jogar no SLB (assim o espero) mas a verdade é que mudar-lhe agora de equipa era mau para ele, porque teria de se adaptar aos novos colegas, novas rotinas e isso poderia ser prejudicial para ele até porque ele neste momento é titular e de certeza que estará a evoluir mais carregado a jogar do que num belenenses, sentado num banco. O Rui Costa e o Jorge Jesus não andam a dormir. É preciso dar tempo aos miudos, mais cedo ou mais tarde, se tiverem valor irão singrar no glorioso. Ou acham que o Rui Costa gosta de comprar so brasileiros?   

Far(away)

Só neste mercado vieram 3. Deve responder à tua pergunta.

MxPxFx

Para o Belenenses?!? Desde que seja para jogar... ÓPTIMO!!!!!!

No20__

Não foi o Miguel que foi muitas vezes tapado pelo Barge no Estoril?
Quem diz que a incompetência não reinará de novo? Fuck Belem!!

mahsira

Belenenses? O Belenenses do Bastos e do Adu? Não sei não...

Bola7

se for bom...joga..se for marreta alimenta mais uma novela por aqui...

Diesler

Citação de: mahsira em 21 de Janeiro de 2010, 09:11
Belenenses? O Belenenses do Bastos e do Adu? Não sei não...

Também não concordo que saia de um clube em que é titular indiscutivel e tem feito bons jogos.

SLBaco

Pasteis não acho bem.

Mas tudo depende do novo treinador... a politica do clube tem sido tentar valorizar joves deles para ganhar algum e o M. Rosa não é deles

Red skin

O Miguel tem de dar um passo em frente na sua evolução... n é ficando no Carregado ou indo para o Estoril q o consegue.... o Belém é um bom destino para ele!

Fellipe Bastos e Adu falharam pq das duas 1... tiveram falta de vontade ou falta de qualidade... ao Miguel n falta nenhuma das 2 características!

N percebo esta desconfiança nos empréstimos, já em relaçao ao Nélson é a mesma história... os nossos jovens já têm asas, só têm é que voar... isto se quiserem chegar ao SLB!

APM

Na minha opinião o rapaz continuava no Carregado.
Está a jogar com frequência e numa liga muito competitiva. Isto é que faz crescer a malta mais nova.
O que é que vai ganhar se mudar de equipa? Vai entrar num grupo novo, vai ter um período de adaptação, etc.. Não merece o risco.

Bola7

Citação de: Red skin em 21 de Janeiro de 2010, 11:18
O Miguel tem de dar um passo em frente na sua evolução... n é ficando no Carregado ou indo para o Estoril q o consegue.... o Belém é um bom destino para ele!

Fellipe Bastos e Adu falharam pq das duas 1... tiveram falta de vontade ou falta de qualidade... ao Miguel n falta nenhuma das 2 características!

N percebo esta desconfiança nos empréstimos, já em relaçao ao Nélson é a mesma história... os nossos jovens já têm asas, só têm é que voar... isto se quiserem chegar ao SLB!
pois..o teu avatar diz td..quem não quer perceber..paciencia...

winteste

Esta a jogar bem? Mafra com o bicho  ::bater::

zerocool

Se for para jogar tudo bem...para passar o mm k o adu e o bastos n vale a pena.

Joga Bonito

Becken