Apitos Dourado e Final

Ríkurveomál

Citação de: sete em 21 de Janeiro de 2010, 09:25
Citação de: Ríkurveomál em 21 de Janeiro de 2010, 09:21
A nossa principal será legenda-las em ingles e os users de foruns de clubes internacionais divulgarem lá , assim como na uefa e fifa.
Será uma boa maneira de aniquila-os na reputação internacional
verão que hàverá juizes a fazer tudo e mais alguma coisa para que sejam retiradas
a corrupção são eles que estão por detraz :bah2: corruptos de merda

Porquê. Tenho a certeza que muita gente ja as tem no disco. Alias pensava que hoje de manhã ja nao estavam disponiveis.
Agora já nao ha nada a fazer , podem retira-las que passado 1 hora ja la estao outra vez

Bela Guttmann

Só de pensar que se não fosse esta merda os últimos 15 anos teriam sido diferentes... :disgust:

Fdx que raiva daquele... daquele... enfim, a mãe dele não tem culpa...

Paris91

Ja mandei tudo a CS francesa  :D

JTLampiao

É uma vergonha como passam impunes a isto tudo...
Entretanto já saquei os videos ,e já mandei por mail para todos os meus contactos...  :metal:

pica_foices

LINKS dos vídeos

e para sacar os vídeos

http://dl.dropbox.com/u/541357/JornalRecord_ApitoDourado.html

--                

RicKurt

Alguem que faça com legendas em ingles e envie para FIFAs, jornais, etc do mundo inteiro!

A Justiça tem que ser lá fora porque aqui ninguém a vai fazer!

Arbuckle

Citação de: Paris91 em 21 de Janeiro de 2010, 09:37
Ja mandei tudo a CS francesa  :D

Isso é que é uma excelente ideia.

E aparecer na net com legendas em francês, seria bom.

E se depois alguém colocasse em Inglês, etc, etc...

Divulgar pelo mundo nas mais variadas línguas.
Mostrar à UEFA que são incompetentes e que também a UEFA participou em tráfico de influências.

JPG

Sei que há um topico de sugestões, mas isto parece-me merecer um topico próprio.

Como é sabido estão disponiveis no youtube, nomeadamente aqui:
http://www.youtube.com/results?search_query=escutas+pinto+da+costa&search_type=&aq=f

algumas escutas vergonhosas que não foram aceites como prova e que acho que devem ser guardadas para memória futura.

Como de certeza que é uma questão de tempo até que peçam ao youtube para as retirar, sugiro que seja criado neste site uma secção que aloje estas poucas vergonhas para que nunca caiam no esquecimento.

xeriff

Da minha parte vou mandar para todos os meus contactos de email  e pedir para eles mandarem para os contactos deles , tipo corrente , se todos fizermos isso ,Portugal inteiro conhecerá a verdade , mandem tb para os orgãos de comunicação social , para os programas desportivos , para o cervan , o apv , o gorben , quem souber traduzir faça-o vamos mandar para o rui santos , para a uefa , para a fifa , os users daqui que são do estrangeiro divulguem no pais onde estão...amigos este é o caminho e acreditem vai ser o fim do sistema se todos fizermos o nosso trabalho mas já agora podemos e devemos juntar as escutas outros documento...EU AMO O BENFICA NÃO ME POSSO CALAR PERANTE TAMANHA VERGONHA E BATOTA

RicKurt

País de m*rda pá! Um pobre que deva alguma coisita ao fisco fica logo sem casa! Estes cabrões fazem isto e não se faz nada!

JUSTIÇA INTERNACIONAL É A SOLUÇÃO!

MALU15

Já ouvi todas as escutas. Algumas não conhecia ainda e outras só em jornais.

Mas na montra do Youtube isto vai ter um impacto sensacional, basta ver os comentários que começam a ser feitos de muita gente que não acreditava que isto se passou ...

O Boavista já teve o prémio que merecia, agora só faltam os corruptos ...

pcssousa

Alguma alma caridosa pode sacar isto e depois colocar aqui os links? é que certamente que o vão retirar em breve e eu no trabalho não consigo sacar isto... nem é preciso instalar nada, basta abrir o site listentoyoutube que o próprio site trata de tudo! quem o fizer estará a prestar um grande serviço a todos os benfiquistas! já agora se for possivel sacar também as escutas do Valentim Loureiro... Obrigado!

De Muitos Um

Granda Palhaçada.

Algém que grave os sons, cheira-me que daqui a 1h já não temos acesso a nada.

SEREMOS CAMPEÕES  :slb2: :flagglorioso:

pica_foices

:cheerleaders:

LINKS dos vídeos

e para sacar os vídeos

http://dl.dropbox.com/u/541357/JornalRecord_ApitoDourado.html

--                                

Ferreira29