Apitos Dourado e Final

diabo maiato

Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2010, 09:44
Da minha parte vou mandar para todos os meus contactos de email  e pedir para eles mandarem para os contactos deles , tipo corrente , se todos fizermos isso ,Portugal inteiro conhecerá a verdade , mandem tb para os orgãos de comunicação social , para os programas desportivos , para o cervan , o apv , o gorben , quem souber traduzir faça-o vamos mandar para o rui santos , para a uefa , para a fifa , os users daqui que são do estrangeiro divulguem no pais onde estão...amigos este é o caminho e acreditem vai ser o fim do sistema se todos fizermos o nosso trabalho mas já agora podemos e devemos juntar as escutas outros documento...EU AMO O BENFICA NÃO ME POSSO CALAR PERANTE TAMANHA VERGONHA E BATOTA
Fiz o mesmo...UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgust: ainda só vi um ou dois mas também tem partes hilariantes. :2funny: ..aquele da viagem à casa do Bufas na madalena (Gaia) "sempre em frente" :2funny: ....e o A.A. "e agora uma capela???" PC "sempre em frente!!!!!!!  ;D A.A. "E agora uma clínica dentária????" PC "Sempre em frente!!!!!" Isto é de mijar a rir!!!(cuidado meninas) mas vltando ao sério: isto é a IMPUNIDADE TOTAL, O COMPADRIO, A PROMISCUIDADE, A TRAFULHICE, A CORRUPÇÃO, O NOJO TOTAL!!!!! PORCOS!!!!!!!A JUSTIÇA DEVIA TER VERGONHA!!!!!!!!!  :metal: :tickedoff: :tickedoff: "Sempre em frente" "Sempre em frente!" :rir: :estrelas: ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah :D :crazy2: ;D :2funny: 

De Muitos Um

Mandem esta merda toda para o Srº PLatini e companhia.

xeriff

Citação de: RicKurt em 21 de Janeiro de 2010, 09:44
País de m*rda pá! Um pobre que deva alguma coisita ao fisco fica logo sem casa! Estes cabrões fazem isto e não se faz nada!

JUSTIÇA INTERNACIONAL É A SOLUÇÃO!
concordo ctg e será o fim do porto

Bola7

Citação de: De Muitos Um em 21 de Janeiro de 2010, 09:53
Mandem esta merda toda para o Srº PLatini e companhia.
voces acreditam que essa gente fará algo?

diabo maiato

Citação de: Ríkurveomál em 21 de Janeiro de 2010, 09:34
Citação de: sete em 21 de Janeiro de 2010, 09:25
Citação de: Ríkurveomál em 21 de Janeiro de 2010, 09:21
A nossa principal será legenda-las em ingles e os users de foruns de clubes internacionais divulgarem lá , assim como na uefa e fifa.
Será uma boa maneira de aniquila-os na reputação internacional
verão que hàverá juizes a fazer tudo e mais alguma coisa para que sejam retiradas
a corrupção são eles que estão por detraz :bah2: corruptos de merda

Porquê. Tenho a certeza que muita gente ja as tem no disco. Alias pensava que hoje de manhã ja nao estavam disponiveis.
Agora já nao ha nada a fazer , podem retira-las que passado 1 hora ja la estao outra vez
YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap1: :slb2:

RRocha

GRAVEM ESTE MATERIAL!!!

ISTO É OURO!!!

E VEM O MERDAS DO PLATINI DIZER QUE "AGORA TENHO A CERTEZA QUE O PORTO NÃO É CORRUPTO"!!!!

GRANDE FILHO DA ****!!!!

TEMOS DE DIVULGAR TUDO PELO MUNDO INTEIRO EM TODAS AS LINGUAS!!!!

VIVA O BENFICA!!!!

J074_RiP

Será k alguem me podia enviar ou disponibilizar para download as gravaçoes?

RicKurt

Que país de merda! Só me apetece pegar na família e ir para outro lado qualquer!

Tenho vergonha de ser português e da justiça do meu País apenas f*der os pequenos e os pobres! VERGONHA!

Um País, outrora próspero, conhecido pelo seu povo honesto e acolhedor, com feitos históricos, DENEGRIDO com governantes e justiça de MERDA!

PORTUGAL É UM PAIS DE BOA GENTE GOVERNADO POR CORRUPTOS!

peta

RicKurt

Desculpem lá mas tou com um nojo que nem consigo adjectivar!

ABENÇOADO SEJAS MEU BENFICA! ORGULHO DO POVO DE UMA NAÇÃO PODRE!!!

pcssousa

Citação de: pica_foices em 21 de Janeiro de 2010, 09:52
:cheerleaders:

LINKS dos vídeos

e para sacar os vídeos

http://dl.dropbox.com/u/541357/JornalRecord_ApitoDourado.html

--                                
Obrigado, mas estão aí todos?

R3D3V1L

Respirem fundo  O0 isso não desaparece! decerto que alguém as disponibilizará brevemente para download  :whistle2:

xeriff

PELO CLUBE QUE AMAMOS NÃO NOS PODEMOS CALAR , CHEGOU A HORA DO JUIZO FINAL...TRADUZAM QUEM SOUBER QUE EU MANDO PARA A UEFA E PARA A FIFA...NINGUÉM PARA O BENFICA NEM OS SEUS ADEPTOS...

slbenfever

Vergonha! Esta escumalha continua a branquear o que é clarissímo.