Apitos Dourado e Final

pcnunes

Citação de: Strata em 21 de Janeiro de 2010, 11:09
Que isto é triste, é, tudo escarrapachado nas escutas e apenas se retiraram 6 pontos para patego ver. Escutas estas que já há muito tinham sido tornadas públicas, mas nunca em formato áudio para todo o país ouvir como agora. Mas independentemente disto, e claro que a justiça deva ser feita, acho que o insucesso do Benfica nestes últimos anos esteve longe de ter como principal causa o Apito Dourado. Mas isso são outras conversas...
ora...

AIC

António Mello na benfica tv.

pica_foices

vamos fazer uma petição como a de rui santos...

se conseguir-mos reunir as assinaturas...

eles são no parlamento obrigados a receber-nos

mas tem q ser uma petição online usando uma ferramenta do site do parlamento..

pcnunes sabes como se faz?

MB_caniggia

Que isto é triste, é, tudo escarrapachado nas escutas e apenas se retiraram 6 pontos para patego ver. Escutas estas que já há muito tinham sido tornadas públicas, mas nunca em formato áudio para todo o país ouvir como agora. Mas independentemente disto, e claro que a justiça deva ser feita, acho que o insucesso do Benfica nestes últimos anos esteve longe de ter como principal causa o Apito Dourado. Mas isso são outras conversas...
o inter de milao ficou cerca de 15 anos  penso eu9 sem ser campeão sempre teve grandes equipas. aprtir do momento em que em italia se puniu a batota o inter veceu 4 campeonatos seguidos, sintomático...

Achor81

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:05
Citação de: Achor81 em 21 de Janeiro de 2010, 11:04
fdx como é possível esta merda não dar em nada.  ::bater::
sem ser as escutas, que provas é que há do cometimento dos crimes?
As escutas mostram uma intenção...isso não é crime?

pica_foices

http://www.parlamento.pt/EspacoCidadao/Paginas/DireitoPeticao.aspx

O direito de petição é o direito de apresentar exposições escritas para defesa de direitos, da Constituição, da lei ou do interesse geral. Pode ser exercido junto de qualquer órgão de soberania (à excepção dos tribunais) ou de quaisquer autoridades públicas, sobre qualquer matéria desde que a pretensão não seja ilegal e não se refira a decisões dos tribunais. É um direito universal e gratuito, previsto na Constituição e na Lei nº 43/90, de 10 de Agosto, alterada pela Lei nº 6/93 de 1 de Março e pela Lei nº 15/2003 de 4 de Junho e pela Lei nº 45/07, de 24 de Agosto.
Relativamente à Assembleia este direito exerce-se através de uma exposição escrita, devidamente identificada (é necessário o endereço de um dos subscritores) e dirigida ao Presidente da Assembleia da República.
As petições são apreciadas pelas Comissões competentes em razão da matéria. A Comissão deve elaborar um relatório final no prazo de 60 dias (prorrogável) que deve incluir a proposta das medidas julgadas adequadas.

Qualquer petição subscrita por um mínimo de 1.000 cidadãos é, obrigatoriamente, publicada no Diário da Assembleia e, se for subscrita por mais de 4000 cidadãos, é apreciada em Plenário da Assembleia.
Da apreciação das petições pela A.R. podem resultar diversas consequências de que se destacam:

• a comunicação ao Ministro competente para eventual medida legislativa ou administrativa;
  • a remessa ao Procurador-Geral da República, à Polícia Judiciária ou ao Provedor de Justiça;
  • a iniciativa de um inquérito parlamentar;
  • a apresentação, por qualquer Deputado ou Grupo Parlamentar, de um projecto de lei sobre a matéria em causa.

http://www.parlamento.pt/EspacoCidadao/Paginas/DireitoPeticao.aspx

magic_maker

Citação de: JTLampiao em 21 de Janeiro de 2010, 10:44
A curiosidade levou-me a ir ao forum dos porcos para ver o que se diz por lá.....
E não é que o filhos da put@ para além de dizerem que não é a voz do pintainho nas
gravações, ainda dizem que não acham nada de mal ...

Que cambada de anormais.....

::bater::    ::bater::    ::bater::    ::bater::

Tens de ver que estas situações para eles é normal.

xeriff

mandem-me tudo o que tiverem sobre o que foi esta vergonha e mentira destes ultimos 25 anos por pm , tudo  o projecto roquette , os documentários , as declarações do octavio machado , eu vou agir , estou farto disto

pcnunes

Citação de: pica_foices em 21 de Janeiro de 2010, 11:11

carissimos, mas para que querem vocês uma audiência na AR?

como Estado de Direito Democrático, impera e bem, o Principio da Separação de Poderes...o poder politico não se deve emiscuir nas decisões dos Tribunais. Ainda que por vezes existam relações promíscuas, suspeitas ou concretizadas, isso não invalida o que eu disse.

A AR nada pode fazer, pois ainda que seja o órgão legislativo por excelência, a verdade é que nenhuma medida legislativa podem tomar, ainda que no limite, que altere o rumo dos acontecimentos, pois em Processo Penal, qualquer alteração legislativa apenas vale, em regra, para o futuro...não tem efeitos retroactivos...

Deus Ex-Machina

Yep. Assino por baixo. Mas também condeno veementemente estas pedrotices a que o fóculporto nos habituou desde 1980.

Felizmente esta época o Benfica saiu da toca e vai provar que a única forma de derrotar isto é dentro de campo, pois fora dele esta trampa tá toda minada.

xeriff

Citação de: pica_foices em 21 de Janeiro de 2010, 11:11

eu assino e concordo com a ideia e temos que meter figuras publicas ao barulho

defacer

Desculpem lá, mas vocês estão admirados com o que? Isto estava mais do que visto... Só o pessoal de Lisboa é que se odeia (Benfica/Spordeim) porque cá no norte toda gente que seja do Benfica odeia os porcos.. Enquanto os ódios em Lisboa existirem, os porcos vão levando os campeonatos e não se discute grande coisa...

pica_foices

mas teria visibilidade...

basta ver a que o rui santos entregou estes dias..

obviamente aquilo nao vai em nada..

mas teve alto destaque

--

MB_caniggia

Citação de: defacer em 21 de Janeiro de 2010, 11:16
Desculpem lá, mas vocês estão admirados com o que? Isto estava mais do que visto... Só o pessoal de Lisboa é que se odeia (Benfica/Spordeim) porque cá no norte toda gente que seja do Benfica odeia os porcos.. Enquanto os ódios em Lisboa existirem, os porcos vão levando os campeonatos e não se discute grande coisa...
x2

pcnunes

Citação de: Achor81 em 21 de Janeiro de 2010, 11:13
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:05
Citação de: Achor81 em 21 de Janeiro de 2010, 11:04
fdx como é possível esta merda não dar em nada.  ::bater::
sem ser as escutas, que provas é que há do cometimento dos crimes?
As escutas mostram uma intenção...isso não é crime?
as escutas, em rigor, são um meio de obtenção de prova e não prova em si mesma...

ainda hoje, vou inciar o Julgamento de um processo de Máfia do Leste, com cerca de 500 testemunhas... :crazy2:

só o meu arguidos tem 1500 folhas de escutas, e é exactamente isso que eu vou pedir...bem como a sua absolvição, a final... :dance:

e as escutas são clarinhas como a água... :whistle2: