Comunicação Social

EPluribusUnum

Bem, nem sei para onde me vire hoje.

Se para o facto do Sá Pinto já ter conseguido andar à cabeçada com alguém ou para as escutas do Peidolas estarem no Youtube.

What a wonderful day  ;D

EPluribusUnum

Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 10:50
Dois meses depois do regresso a Alvalade pela porta grande e para dar alma e sangue novo ao leão, Sá Pinto sai do Sporting. O violento desentendimento com Liedson, no balneário após o jogo com o Mafra, faz com que o ex-jogador, 37 anos, já não ocupe as funções que assumiu em substituição de Pedro Barbosa.
Sá Pinto e Liedson chegaram a vias de facto. Diversos jogadores tentaram separar os dois perante o olhar incrédulo de Carlos Carvalhal. A discussão começou ainda  no banco de suplentes com Sá Pinto a criticar o erro de Rui Patrício, no segundo golo do Mafra, e o avançado a defender o guarda-redes.
Enquanto jogador, Sá Pinto representou o Sporting durante 9 temporadas. Em 2006, já com Paulo Bento como treinador, deixou o clube leonino de forma abrupta ao não renovar o contrato.
Três anos depois volta - curiosamente com a demissão de Paulo Bento - para ser o diretor de futebol, na renovada estrutura leonina, cargo que abandona agora.
:cry2: :cry2: :rir: ,olha porra......

Deve estar a pensar: Onde é que me vim meter, meu Deus

Gambino

Perfeito perfeito era o Liedson ter ficado com umas marcas no cara :2funny:

Wampyro

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Janeiro de 2010, 11:15
Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 10:50
Dois meses depois do regresso a Alvalade pela porta grande e para dar alma e sangue novo ao leão, Sá Pinto sai do Sporting. O violento desentendimento com Liedson, no balneário após o jogo com o Mafra, faz com que o ex-jogador, 37 anos, já não ocupe as funções que assumiu em substituição de Pedro Barbosa.
Sá Pinto e Liedson chegaram a vias de facto. Diversos jogadores tentaram separar os dois perante o olhar incrédulo de Carlos Carvalhal. A discussão começou ainda  no banco de suplentes com Sá Pinto a criticar o erro de Rui Patrício, no segundo golo do Mafra, e o avançado a defender o guarda-redes.
Enquanto jogador, Sá Pinto representou o Sporting durante 9 temporadas. Em 2006, já com Paulo Bento como treinador, deixou o clube leonino de forma abrupta ao não renovar o contrato.
Três anos depois volta - curiosamente com a demissão de Paulo Bento - para ser o diretor de futebol, na renovada estrutura leonina, cargo que abandona agora.
:cry2: :cry2: :rir: ,olha porra......

Deve estar a pensar: Onde é que me vim meter, meu Deus

Estou a imaginar o capitãozinho deles a tentar separa-los :D

R3D3V1L

Citação de: Samurai Shadow em 21 de Janeiro de 2010, 09:23
Vieira condenado a pagar 1 euro a jornalista

PRESIDENTE DOS ENCARNADOS CONDENADO POR INJÚRIAS E DIFAMAÇÃO

O Supremo Tribunal de Justiça confirmou hoje a condenação do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a pagar 1 euro ao jornalista António Tavares-Teles, na sequência de um processo por injúrias e difamação.
Esta decisão tem a ver com declarações proferidas pelo presidente do Benfica em novembro de 2005, em que António Tavares-Teles era acusado de "ser pago para dizer mal", de receber "almoços, jantares e charutos" e de escrever artigos de opinião "encomendados".
O diferendo entre Luís Filipe Vieira e António Tavares-Teles começou quando, numa visita ao Canadá, o presidente do Benfica acusou alguns jornalistas de serem "jagunços", "lixo", "porcaria" e de serem pessoas sem "valores de família", prometendo revelar os seus nomes numa entrevista que tinha agendada uns dias depois para a RTP Internacional.

Na referida entrevista, a 15 de novembro de 2005, e quando lhe foi pedido para revelar os nomes dos tais jornalistas, Luís Filipe Vieira viria a referir apenas o nome de António Tavares-Teles, acusando-o de "ser pago para dizer mal".
O jornalista "freelancer" António Tavares-Teles interpôs uma acção em tribunal, em que pediu o valor simbólico de indemnização de um euro, alegando que só pretendia repor o seu bom-nome, não tendo visto o tribunal de 1.ª instância atender o pedido.
Seguiu-se recurso para o Tribunal da Relação de Lisboa, que deu razão às pretensões do jornalista.
Luís Filipe Vieira recorreu para o Supremo, que confirmou a decisão da Relação, condenando o dirigente ao pagamento de um euro ao jornalista.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a2d56581-edd4-4ffa-993f-6a1b2972800d&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=2

GIRO GIRO é agora aparecer isto  :whistle2:

http://www.youtube.com/watch?v=P2dX61WvLDE

redred1

Toda a situação ainda tem um bónus:

O facto do Carvalhal ter ficado, impotente, a olhar para o combate de boxe!

:2funny: :2funny: :2funny:

Fly 13

Eu sou daqueles que adora o mal dos outros,futebolisticamente falando claro. Escutas,andores,osgas...
Pinto da Merda e discutir com a fraquissima exibição da equipa...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

EPluribusUnum

_Benfiquista_

"Quem vai ser a estrela do Sporting na 2ª volta?

J. Pereira, ao herdar camisola XS de Moutinho

Pongolle, para não ter de voltar para Quique

Diogo Rosado, o CR9 do Real Massamá

Sá Pinto, quando esmurrar Carvalhal Liedson"

In Sapo.pt(À lei da Bola)

;D :2funny: :2funny:

Afinal o Sapo e o À Lei da Bola já antevinham isto,só que com o Liedson  :2funny: :2funny:

Bola7

o gajo que meteu os videos no yutube vive no Uganda... :whistle2:

darkwolf

O Antero deve ser um génio dos média.

EPluribusUnum

No fundo todos nós já antevíamos isto. O passado do Sá Pinto fala por si. E o Liedson também não é flor que se cheire, portanto...

AG

Tou a ver que foi uma madrugada agitada...

Sobre as escutas: Portugal no seu melhor, quem defende PdC (há lá uns comentários engraçados, do tipo, deviam ver as escutas do SLB - devemos ser o único clube em que somos corruptos e incompetentes) não tem dignidade pessoal, é o que é.

Quanto ao Sá Pinto, nem sei como ainda conseguiu aguentar 2 meses sem andar ao soco com alguém...

redred1

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 11:18
Citação de: Samurai Shadow em 21 de Janeiro de 2010, 09:23
Vieira condenado a pagar 1 euro a jornalista

PRESIDENTE DOS ENCARNADOS CONDENADO POR INJÚRIAS E DIFAMAÇÃO

O Supremo Tribunal de Justiça confirmou hoje a condenação do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a pagar 1 euro ao jornalista António Tavares-Teles, na sequência de um processo por injúrias e difamação.
Esta decisão tem a ver com declarações proferidas pelo presidente do Benfica em novembro de 2005, em que António Tavares-Teles era acusado de "ser pago para dizer mal", de receber "almoços, jantares e charutos" e de escrever artigos de opinião "encomendados".
O diferendo entre Luís Filipe Vieira e António Tavares-Teles começou quando, numa visita ao Canadá, o presidente do Benfica acusou alguns jornalistas de serem "jagunços", "lixo", "porcaria" e de serem pessoas sem "valores de família", prometendo revelar os seus nomes numa entrevista que tinha agendada uns dias depois para a RTP Internacional.

Na referida entrevista, a 15 de novembro de 2005, e quando lhe foi pedido para revelar os nomes dos tais jornalistas, Luís Filipe Vieira viria a referir apenas o nome de António Tavares-Teles, acusando-o de "ser pago para dizer mal".
O jornalista "freelancer" António Tavares-Teles interpôs uma acção em tribunal, em que pediu o valor simbólico de indemnização de um euro, alegando que só pretendia repor o seu bom-nome, não tendo visto o tribunal de 1.ª instância atender o pedido.
Seguiu-se recurso para o Tribunal da Relação de Lisboa, que deu razão às pretensões do jornalista.
Luís Filipe Vieira recorreu para o Supremo, que confirmou a decisão da Relação, condenando o dirigente ao pagamento de um euro ao jornalista.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a2d56581-edd4-4ffa-993f-6a1b2972800d&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=2

GIRO GIRO é agora aparecer isto  :whistle2:

http://www.youtube.com/watch?v=P2dX61WvLDE

Ya... 1 dia depois de ter limpo o seu "bom nome" nos tribunais, pufff... descobre-se a careca todinha!

Ele agora deve processar o Youtube, os inventores dos gravadores áudio, os inventores do processo de codificação flv, o inventor da Net e sei lá mais o quê... 1 euro de cada um e ainda fica rico!

R3D3V1L

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 11:22
o gajo que meteu os videos no yutube vive no Uganda... :whistle2:

e eu no burundi! :dance: