Comunicação Social

CM24

Imaginem que tinham um amigo que tinha posto essas escutas no youtube..., acham que lhe pode acontecer algo de muito mau  :-X ?

bystander

nem uma palavrinha sobre as escutas, na antena 1
filhos da puta....

Zak

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 12:31
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 12:25
Pá no canal do Trifulha tão a dizer que ja o apanharam...

lol!! se fosse tão facil! é preciso o youtube decidir dar o ip de onde foram uploadados os videos  :whistle2:

Nao me parece ser assim tao facil da youtube dar o IP do user em questao ....... é que com casos polemicos tao eles fartos de lidar.
E depois, a pessoa podia muito bem ter ido a um Internet cafe ou a uma library para por as escutas na tutubas..... assim seria ainda mais dificil.

Até pode vir a acontecer, apanharem o user, mas nao é assim de um dia para outro.
O mais provavel e tirarem as escutas da youtube...... mas agora é tarde, já tao em todo o lado. E mais umas horitas e ja deram a volta ao mundo.

O Glorioso é MASSIVE.

bystander

ooops, falaram só um bocado
a dizer que o ministério público vai mandar investigar como as escutas chegaram à net
:D

Gonzalex

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 12:46
Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 12:31
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 12:25
Pá no canal do Trifulha tão a dizer que ja o apanharam...

lol!! se fosse tão facil! é preciso o youtube decidir dar o ip de onde foram uploadados os videos  :whistle2:

Nao me parece ser assim tao facil da youtube dar o IP do user em questao ....... é que com casos polemicos tao eles fartos de lidar.
E depois, a pessoa podia muito bem ter ido a um Internet cafe ou a uma library para por as escutas na tutubas..... assim seria ainda mais dificil.

Até pode vir a acontecer, apanharem o user, mas nao é assim de um dia para outro.
O mais provavel e tirarem as escutas da youtube...... mas agora é tarde, já tao em todo o lado. E mais umas horitas e ja deram a volta ao mundo.

O Glorioso é MASSIVE.

Nem mais. Não vale a pena tirarem porque mesmo que tirem elas vão continuar a aparecer que nem cogumelos por esse mundo fora

Denim

Citação de: bystander em 21 de Janeiro de 2010, 12:45
nem uma palavrinha sobre as escutas, na antena 1
filhos da puta....
No fundo aquilo já não é novidade p\ ninguém...já tinham passado cá p\ fora por escrito! :buck2:
Mas é spr bom ter em áudio...eu já passei p\ o PC e agora vou fazer mais um backup ^-^

Zak

Citação de: And_1 em 21 de Janeiro de 2010, 12:35
Eu gosto e da escuta do SEMPRE EM FRENTE! LOL mt bom

A do Espadachim tambem esta muito "engracada".

x4nga1

Voces nao percebem nada...estas cenas todas sao por causa dos andores que andam por ai...

Denim

P\ mim a melhor é a com o Deco...os fdps a engendrarem um plano p\ que o Deco fosse p\ os jornais dizer que ia renunciar à selecção por causa da cena da chuteira que ele mandou ao árbitro ou o crl no Bessa!
:estrelas:

chacalbenfica

Antes que as tirem do youtube já eu estou a fazer o download das respectivas! :) não as vão conseguir fazer desaparecer!

Semper_SLB

enviei a todos os amigos os links...e quando circularem os videos em attachment continuarei a circular isso! AGORAM FALEM LÁ CORRUPTOS DA MERDA...DIGAM LÁ QUE SÃO ACUSAÇÕES FALSAS!!!

Esta época vamos levá-los ao fundo e o porco-mor vai mas é para a reforma!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: Denim em 21 de Janeiro de 2010, 12:51
P mim a melhor é a com o Deco...os fdps a engendrarem um plano p que o Deco fosse p os jornais dizer que ia renunciar à selecção por causa da cena da chuteira que ele mandou ao árbitro ou o crl no Bessa!
:estrelas:

As pedrotices habituais.

J074_RiP

alguem me explica essa do deco?
aki no trabalho nao consigo ver os videos

Zak

Ainda vao usar isto das escutas contra nós, vao ver.

Eles sao peritos em destorcer as coisas.

O caso do Tunel é exemplo disso.

É tipo:
"Epah, nao gosto nada do meu vizinho."
"***(bang bang) um balazio nos cornos.***"
"Entao porque é que matas-te o teu vizinho."
"Epah, ele era muito feio."
"Ah ok ...... tasse bem , tives-te razao."

Zak

Daquinada já vou ao Café Tuga aqui na zona para falar com uns porquistas.
Se calhar vou fotocopiar as escutas e colar nas paredes perto do Café.