Apitos Dourado e Final

1entremilhoes

Citação de: fmb em 21 de Janeiro de 2010, 12:48
a que mais me impressiona é a do Deco... é ele, o fdp do Bufas, o Antero e o anormal do Tavares Telles, todos uns filhos duma grande puta a inventarem uma história vergonhosa!! impressionante o que era(é??) feito em Portugal...

Desse caso existem mais, penso até que existe uma onde um desses marmanjos diz que já tratou com a RTP (um empregado leia-se) para tratar as imagens, passar apenas umas mais favoráveis ao Deco.

kalej

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2010, 12:46
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2010, 12:42
Pinto da Costa apresenta queixa-crime por causa de divulgação de escutas
Pinto da Costa vai apresentar já esta quinta-feira uma queixa-crime no DIAP do Porto na sequência da divulgação das escutas do processo Apito Dourado no site you tube e no site do jornal Correio da Manhã, informou fonte do FC Porto.
Segundo a mesma fonte, os advogados de Pinto da Costa irão alegar que em causa está um crime de desobediência, pois a divulgação das escutas está vedada por lei.
A queixa será apresentada ainda hoje no Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto (DIAP).
O Correio da Manhã transcreve esta quinta-feira o teor de escutas ao presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, que pertencem a processos conexos ao Apito Dourado, no âmbito dos quais o dirigente portista foi ilibado em tribunal.
Segundo o jornal, as conversas entre Pinto da Costa e outros intervenientes nos processos foram colocadas no YouTube, um site de divulgação áudio e vídeo de acesso livre.
O actual Código do Processo Penal refere que a divulgação dos conteúdos das escutas só pode efectuar-se com autorização da pessoa nelas visada, mesmo depois de os processos terem transitado em julgado e não estarem mais sob segredo de justiça.
O ex-bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, já confirmou que a divulgação das escutas ao presidente do Futebol Clube do Porto na Internet "viola a lei" e pode desencadear a intervenção do Ministério Público.

óbvio...

só comprei 5 das 6 garrafas necessárias, mas tb me pareceu...

a cena é que há computadores que são tipo cabine telefónica pública, cujo IP é usado por centenas de pessoas, espero que o artista que colocou os videos se tenha lembrado desse pormenor!
óbvio... :whistle2:
se foi inteligente bastava usar uma proxy chinesa ou merda do genero que nunca ninguem ia saber de onde vinha realmente esse trafego de dados

pcnunes

Citação de: zerocool em 21 de Janeiro de 2010, 12:47
Estas escutas só provam que nem todos os que são declarados inocentes em tribunal, o são realmente!!!!
Além disso nem o próprio acusado alguma vez as desmentiu.
É o País que temos....
as pessoas em Portugal não são declaradas inocentes. São simplesmente absolvidas da prática dos crimes de que estão acusadas.

A verdade que interessa numa decisão, não é a verdade dos factos pois essa só aos que estavam lá e a Deus (para quem acredita!) é que interessa e sabem.

A verdade que se procura é a verdade processual.

ivodaniello

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Janeiro de 2010, 12:50
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:56
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 11:53
Não foi esse Rogério alves que foi dirigente do Sporting e tirou o Curso numa faculdade de vão de escada?
apesar de não apreciar o Rogério Alves, não me parece bem o que estás a dizer...

já fez parte dos órgãos sociais dos Sporting. Não sei se ainda faz.
Se tiraste o curso na mesma faculdade que ele peço-te desculpa pois não te queria ofender, mas continuo a pensar o mesmo...

É presidente da assembleia geral da SAD lagarta.

Ex...
O presidente da AG é o taliban ferreira

Deus Ex-Machina

Aquela do Paulinho é que foi de uma falta de nível (até tendo em conta o nível habitual da podridão porqueira).

xeriff

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:41
Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2010, 12:37
pcnunes vergonha tenho eu de ver isto a 25 anos e ter ficado calado tanto tempo , ter ficado impavido e sereno a ver a banda passar , não tenho vergonha das nossas equipas porque sei se não fosse estes 25 anos de mentira provavelmente já teriamos 4 estrelas nas nossas camisolas , quase a chegar as 5...nunca leste aquele texto dos 25 anos de mentira de A a Z ? até com o melhor treinador do mundo tiveram que subornar para ganhar ou as declarações do mourinho não fossem prova disso mesmo: "mesmo em situações anormais vamos ser campeoes " by Special One
é esse tipo de extrapolação, que desculpa-me, mas apresento muito pouca tolerância...

como é que nós com as equipas de merda que tínhamos a jogar um futebol miserável, ganhávamos? como? nós chegámos a ficar atrás do Guimarães...só para dar um exemplo mais recente...

Com a vergonha que senti, e ainda hoje sinto, ao relembrar-me desse Benfica...eu não tinho a sem vergonhice de dizer que o Porto, apresentou em regra, melhor futebol do que nós, e era mais forte que nós, e dentro de campo que é o que importa....
grandes equipas tinha o porto , o kennedy , o stepanov , o kaz , o jankauskas , etc...não esquecendo o martins dos santos , o guimaro , o jacinto paixão , tudo craques...respeito a tua opinão mas não concordo com ela , tiveste na mesma equipa luisão , simão, karagounis , miccoli , noutras preud homme , poborsky , katso , suazo , reyes , e tantos outros jogadores mas havia sempre os homens de preto e outras coisas a lixar tudo...se a coisa que nao tenho a falta de memoria mas tudo bem percebo o teu ponto de vista

pcnunes

Citação de: superbenficasempre em 21 de Janeiro de 2010, 12:49
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:17
Citação de: Achor81 em 21 de Janeiro de 2010, 11:13
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:05
Citação de: Achor81 em 21 de Janeiro de 2010, 11:04
fdx como é possível esta merda não dar em nada.  ::bater::
sem ser as escutas, que provas é que há do cometimento dos crimes?
As escutas mostram uma intenção...isso não é crime?
as escutas, em rigor, são um meio de obtenção de prova e não prova em si mesma...

ainda hoje, vou inciar o Julgamento de um processo de Máfia do Leste, com cerca de 500 testemunhas... :crazy2:

só o meu arguidos tem 1500 folhas de escutas, e é exactamente isso que eu vou pedir...bem como a sua absolvição, a final... :dance:

e as escutas são clarinhas como a água... :whistle2:

para te sentires minimamente bem contigo, devias mudar de profissão.
porquê, ora essa?

as pessoas agora não têm o direito à sua defesa?

é uma questão de saber separar as águas...em Tribunal não sou o (...) que é o meu nome do BI, sou o (...) que é o meu nome profissional...

Kostov

Façam download dos vídeos para os vossos pc's... é provável que haja uma ordem do tribunal daqui a uns tempos para remover esses vídeos. Se tivermos sempre a fazer upload não há maneira de desaparecer com aquilo.

pcnunes

Citação de: MB_caniggia em 21 de Janeiro de 2010, 12:50
Citação de: BENFIKA em 21 de Janeiro de 2010, 12:49
nao lhes adianta retirar do youtube porque alguem as volta a por la ou noutro site similar ao youtube
eu coloquei no dailymotion corro algum risco?
no teu caso, a desculpa que terás, é que colocaste as escutas porque eram públicas e não sabias que era ilegal fazê-lo...

luis___alex

eu agora gostaria de ouvir uma palvra de um senhor que tem responsabilidades governamentais neste pais na área do desporto

sr. laurentino dias, o que tem a dizer a tudo isto??????

o de sempre não é?
ou seja nada
o que foi importante neste pais para a verdade no desporto foi s uspensão de nuno assis não foi?
isto é só uma brincadeira não é sr. laurentino
já agora ó laurentino

QUANTO É QUE TU TAMBÉM ANDAS A COMER Á CONTA DO PINTINHO Ó MEU FILHO DA PUTA??????????????????????????????

d.blow

Os porcos acham que quem meteu isto na net é que deve ser condenado LOOOL
Então o pinto não era inocente? Está com medo de quê?

d.blow

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:57
nao lhes adianta retirar do youtube porque alguem as volta a por la ou noutro site similar ao youtube
no teu caso, a desculpa que terás, é que colocaste as escutas porque eram públicas e não sabias que era ilegal fazê-lo...

Não tens risco nenhum. Sabem lá quem és LOL

Denim

Isto de ter um entendido na matéria aqui no fórum ::)
;D

pcnunes

Citação de: d.blow em 21 de Janeiro de 2010, 12:58

Não tens risco nenhum. Sabem lá quem és LOL
em regra, descobrem...

só se as coisas tiverem sido muito bem feitas, como aqui já foi referido, é que é muito dificil...

vão pelos ip's...e outras coisas tais...que eu de informática não percebo um boi

fffernas

Citação de: luis___alex em 21 de Janeiro de 2010, 12:58
eu agora gostaria de ouvir uma palvra de um senhor que tem responsabilidades governamentais neste pais na área do desporto

sr. laurentino dias, o que tem a dizer a tudo isto??????

o de sempre não é?
ou seja nada
o que foi importante neste pais para a verdade no desporto foi s uspensão de nuno assis não foi?
isto é só uma brincadeira não é sr. laurentino
já agora ó laurentino

QUANTO É QUE TU TAMBÉM ANDAS A COMER Á CONTA DO PINTINHO Ó MEU FILHO DA PUTA??????????????????????????????
Esse preocupa-se é com o doping!...