Apitos Dourado e Final

Thunderboy

Citação de: Arbuckle em 21 de Janeiro de 2010, 13:07
mora no Uganda, quem colocou as escutas no Youtube :2funny:
como sabes?

johnnycardoso

:slb2: que venham a Macau......espero sentado :flagglorioso:

1entremilhoes

Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Janeiro de 2010, 13:09
Se o fdp do deco continuar a ir à selecção, é uma incompetência do crl... o fdp não é portugues de sangue e ainda vem fazer estas merdas, armado em vedeta? pqp fdx...

Talvez por casos destes percebem porque muitos se insurgem contra a seleção, não contra a representação do Pais mas por ser a representação de um Paiss, algo que merece muito mais do que bandeiras às janelas.
Mas tambem quem branqueou agressões a prostitutas em estágios merece estas palhaçadas.

Thunderboy

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2010, 13:10
já fiz a primeira parte da conversa

vejam lá se está ok

agora só posso fazer o resto à noite

24/1/2004
Match: FC Porto - Estrela da Amadora, 2-0

22 days before the match, the president of referees board, Pinto de Sousa (PS)settles with Pinto da Costa (PC) the nomination for the referee Jacinto Paixão for the Portuguese Cup match, FC Porto vs Felgueiras. PC agrees. In this day Jacinto Paixão is also nominated to referee the match FCP vs Estrela da Amadora.  The player's agent António Araújo offers his services to the referee Paulo Silva

PC: Hello?
PS: Hello, Jorge

PC: Hello, Zé
PS: What's up Jorge, are you all right?

PC: Did you revised guy's evaluation?
PS: Eh, Eh, Eh, Listen man, leave the little guy alone! Poor guy!

PC: What?
PS: 8, ...8,4

PC: It's a good evaluation
PS: Good Evaluation

PC: Yes, Was the observer, he must do....he must do...
PS: I've seen, I've read all newspapers today

PC: He must be re-evaluated
PS: Listen, I'm calling you regarding the follow, man, I'm thinking in set Jacinto Paixão for Porto vs Felgueiras. Isn't any inconvenient, isn't it?

PC: What?
PS: Jacinto Paixão ...Porto Felgueiras! Nothing really special...

PC: If in the meanwhile is not....if in the meanwhile is not...
PS: Nominated for another match.

PC: Nominated to Casa Pia (note: Portuguese pedophilia scandal) AHHAAHAHAHHAHA
PC: But is not...isn't he from far away?

PS: What?!
PC: Isn't he from far away?

PS: No, poor guy,no...It's because he must do...he must do some more game
PC: That's fine.

PS: As he'd just done a few...
PC: Ok, for me he can

PS: What? Doesn't suits me to put him in the most important clashes
PC: No, ok, you can do it

PS: Ok, yes Ok
PC: So about the other guy, have you met him yet? Did you came for New Year's eve in Porto, don't you?

PS: No man, I'm in Seia
PC: Oh, you are in Seia....Ok, Zé you can do it!

PS: Ok?
PC: Ok, see you

PS: See you... 
esta fixe ;)

JoMi¹¹

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 13:09
Citação de: luis___alex em 21 de Janeiro de 2010, 13:06
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 13:02
Citação de: Preacher em 21 de Janeiro de 2010, 13:00

E o andor, é o andor...
tens dúvidas que o Moreira vai voltar a essa merda?

é que isto só vai reforçar a tese dele...vai fazer choradinho, de vitima, e que isto foi orquestrado pelo Benfica, na tentativa de destruir o Porto, o Norte do país, e que, tenta o Benfica desta forma fazer a alegada justiça que os Tribunais já fizeram, absolvendo o PC... ;D

tu como advogado pcnunes sabes que
qualquer pessoa pode até ser declarado NÃO CULPADO
mas isto é diferente de ser inocente
neste caso não se provou a inocencia
o que aconteceu é que não se consegui provar a culpa, por erros processuais na investigação
e isto é total mente diferente de ser inocente
é que o inocente ve a sua credibilidade restabelecida
o não culpado apenas se safa das malhas da justiça
a sua credibilidade é que desaparece

é a minha modesta opinião
claro.

Mas a questão é que em Tribunal ninguém é considerado inocente. Não é esse o objectivo de um processo.

Há provas ou não. Não havendo, absolvição.

A minha pergunta é, se foram estas a provas que eles usaram em tribunal, e eu hoje falei com portistas que ficaram chocados e totalmente envergonhados com os factos, como quem diz: 'é corrupção sim senhor!'... porque raio ele não foi considerado culpado? quer dizer, penso que é óbvio o conteudo das escutas, até o 'atrasado mental do paulinho' conseguiria perceber isso.. como tal, parece me tb a mim obvio que não é só no futebol que ela existe...

bisard

Citação de: thunderboy em 21 de Janeiro de 2010, 13:11
como sabes?
Profile

Channel Views:
0
Total Upload Views:
0
Last Sign In:
16 hours ago
Subscribers:
177
Country:
Uganda

Arbuckle

como sabes?

Ouvi no jornal das 13, na RR.
Deve ser a morada da conta, ou um IP do Uganda.
Não sei ...

Ronald1nh0

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2010, 12:42
Pinto da Costa apresenta queixa-crime por causa de divulgação de escutas
Pinto da Costa vai apresentar já esta quinta-feira uma queixa-crime no DIAP do Porto na sequência da divulgação das escutas do processo Apito Dourado no site you tube e no site do jornal Correio da Manhã, informou fonte do FC Porto.
Segundo a mesma fonte, os advogados de Pinto da Costa irão alegar que em causa está um crime de desobediência, pois a divulgação das escutas está vedada por lei.
A queixa será apresentada ainda hoje no Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto (DIAP).
O Correio da Manhã transcreve esta quinta-feira o teor de escutas ao presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, que pertencem a processos conexos ao Apito Dourado, no âmbito dos quais o dirigente portista foi ilibado em tribunal.
Segundo o jornal, as conversas entre Pinto da Costa e outros intervenientes nos processos foram colocadas no YouTube, um site de divulgação áudio e vídeo de acesso livre.
O actual Código do Processo Penal refere que a divulgação dos conteúdos das escutas só pode efectuar-se com autorização da pessoa nelas visada, mesmo depois de os processos terem transitado em julgado e não estarem mais sob segredo de justiça.
O ex-bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, já confirmou que a divulgação das escutas ao presidente do Futebol Clube do Porto na Internet "viola a lei" e pode desencadear a intervenção do Ministério Público.

"Tangas."  ::)

1entremilhoes

Citação de: Arbuckle em 21 de Janeiro de 2010, 13:13
como sabes?

Ouvi no jornal das 13, na RR.
Deve ser a morada da conta, ou um IP do Uganda.
Não sei ...

Uganda?3º Mundo?
Então é mesmo cá de Portugal...

Zak

Fidags

Isto é absolutamente incrivel!! incrivel! já estive a ler comentarios em sites portistas e eles dizem "mas são estas as escutas? é por isto que eles queriam condenar o fcp? a justiça anda a perder tempo com fruta? não existe nada que diga ali que o pc compre ou corrompa arbitros!"

Agora expliquem-me como é possível achar isto?!?! fdx, se fosse as mulheres deles a falar assim ao tlm eles iam achar que não tinha nada de mais ela gerir uma casa de prostituição também? não entendo...

Os videos estavam no youtube mas agora toda a gente já os tem, até sites de noticias já têm..vão processar toda a gente? é um bocado dificil..

nsalta

Já vens tarde Peidófilo. Once in the internet, forever in the internet.

No20__

O que viola a lei é comprar árbitros caralho!!

superbenficasempre

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2010, 12:42
Pinto da Costa apresenta queixa-crime por causa de divulgação de escutas
Pinto da Costa vai apresentar já esta quinta-feira uma queixa-crime no DIAP do Porto na sequência da divulgação das escutas do processo Apito Dourado no site you tube e no site do jornal Correio da Manhã, informou fonte do FC Porto.
Segundo a mesma fonte, os advogados de Pinto da Costa irão alegar que em causa está um crime de desobediência, pois a divulgação das escutas está vedada por lei.
A queixa será apresentada ainda hoje no Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto (DIAP).
O Correio da Manhã transcreve esta quinta-feira o teor de escutas ao presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, que pertencem a processos conexos ao Apito Dourado, no âmbito dos quais o dirigente portista foi ilibado em tribunal.
Segundo o jornal, as conversas entre Pinto da Costa e outros intervenientes nos processos foram colocadas no YouTube, um site de divulgação áudio e vídeo de acesso livre.
O actual Código do Processo Penal refere que a divulgação dos conteúdos das escutas só pode efectuar-se com autorização da pessoa nelas visada, mesmo depois de os processos terem transitado em julgado e não estarem mais sob segredo de justiça.
O ex-bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, já confirmou que a divulgação das escutas ao presidente do Futebol Clube do Porto na Internet "viola a lei" e pode desencadear a intervenção do Ministério Público.

uf!!! fiquei mais descansado....
julguei que ele ia apresentar queixa por difamação, i.e. por não serem verdadeiras....

1entremilhoes

-Sempre em frente, sempre em frente...
-Passei pela Junta de Freguesia de Palermo...
-Avanti, avanti amico mio...