Apitos Dourado e Final

luis___alex

meus amigos

A VERDADE ESTÁ NA RUA
podem tentar mascará-la
MAS NUNCA A CONSEGUIRÃO APAGAR

m@gui

Citação de: luis___alex em 21 de Janeiro de 2010, 13:29
meus amigos

A VERDADE ESTÁ NA RUA
podem tentar mascará-la

com esta é que eles nao contavam. os videos no youtube nao vao aguentar muito tempo mas pelo que sei montes de gente esta a grava-los. aquilo é vergonhoso e rebaixante, tal como as pessoas e aquele clube

Zak

Como já disse ..... o Tripulha podia muito bem ter ido a outro local (publico), que nao a casa dele, para usar um PC e por as escutas na net.

De certeza que ele fez alguma coisa assim do genero.

Bacano bacano era ele ter usado o PC de algum portista fanático.

1entremilhoes

Ponham tambem aquela parte do despacho da Juiza de Instrução onde diz que pelas respostas do corrupto se percebia que este já tivera acesso à investigação.
Já li muitos despachos mas como este nunca.
É pena que seja apenas escrito, ainda podem dizer que foi falsificado/forjado.

Ronald1nh0

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 13:32
Como já disse ..... o Tripulha podia muito bem ter ido a outro local (publico), que nao a casa dele, para usar um PC e por as escutas na net.

De certeza que ele fez alguma coisa assim do genero.

Bacano bacano era ele ter usado o PC de algum portista fanático.

O do peidolas...  :2funny:

xeriff

meus amigos

A VERDADE ESTÁ NA RUA
podem tentar mascará-la
SE DEPENDER DE MIM NUNCA SERÁ APAGADA E SE ME QUISEREM PRENDER O PCNUNES É O MEU ADVOGADO E MAI NADA

superbenficasempre

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:52
Citação de: zerocool em 21 de Janeiro de 2010, 12:47
Estas escutas só provam que nem todos os que são declarados inocentes em tribunal, o são realmente!!!!
Além disso nem o próprio acusado alguma vez as desmentiu.
É o País que temos....
as pessoas em Portugal não são declaradas inocentes. São simplesmente absolvidas da prática dos crimes de que estão acusadas.

A verdade que interessa numa decisão, não é a verdade dos factos pois essa só aos que estavam lá e a Deus (para quem acredita!) é que interessa e sabem.

A verdade que se procura é a verdade processual.

é o processo....já aconteceu isso no caso da velhota que foi acusada de furtar um detergente no Lidl.

nuno89

m@gui

Citação de: nuno89 em 21 de Janeiro de 2010, 13:34
na sic nao da nada -,-''

não é de estranhar, aliás admirada ficava eu se desse!

cmarg1971

é a vergonha do futebol português e do nosso sistema judicial.
juiz que é juiz procura apurar a verdade e não foge a testemunhos reais.
a credibilidade desta gente deveria passar a zero.
se fosse com o meu clube passaria a trata-lo de ex-clube.

luis___alex

Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2010, 13:33
meus amigos

A VERDADE ESTÁ NA RUA
podem tentar mascará-la
SE DEPENDER DE MIM NUNCA SERÁ APAGADA E SE ME QUISEREM PRENDER O PCNUNES É O MEU ADVOGADO E MAI NADA
olha que o pcnunes é careiro nos honorários :cool2:
e depois o homem já disse que ainda não cortou o cabelo :coolsmiley:
ou seja está com mau aspecto
contrata antes o rogério alves :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

gustavoF

Rofl mas alguem na vida pensa que o homem vai ser apanhado !?

Qualquer gajo com 2 dedos na testa pega num Portátil entra no wireless de alguma pessoa. E voilá nem era preciso usar proxy´s nem nada.

Pena é o pobre coitado a que a wireless foi hackada :D ia ter a PJ ah porta lol

xeriff

EPÁ ESTOU AQUI A PENSAR ESTAS ESCUTAS , SERÁ QUE FUI EU QUE SONHEI COM ELAS ? E O PROJECTO ROQUETTE TB ? E AS DECLARAÇÕES DA CAROLINA ? E A VIAGEM AO BRASIL PAGA PELO PORTO  AO ARBITRO CARLOS CALHEIRO ? E AS DECLARAÇÕES DO OCTAVIO MACHADO A DIZER QUE QUERIA FALAR E NÃO O DEIXARAM ? E  O LIVRO  ESCRITO POR AQUELE JORNALISTA QUALQUER COISA NEVES ? E O OS JOGADORES COMPRADOS PARA AJUDAREM O PORTO? E MUITO MAIS COISAS QUE AGORA NÃO ME LEMBRO? TERÁ SIDO TUDO UM SONHO...

odistraido

Citação de: 1entremilhoes em 21 de Janeiro de 2010, 13:32
Ponham tambem aquela parte do despacho da Juiza de Instrução onde diz que pelas respostas do corrupto se percebia que este já tivera acesso à investigação.
Já li muitos despachos mas como este nunca.
É pena que seja apenas escrito, ainda podem dizer que foi falsificado/forjado.
mto bem lembrado. e aquela escuta do corrupto em pânico quando soube que a morgado ia entrar no processo, "a gaja", que vinha de fora e assim não estava controlada pelo poder corrupto dos amigalhaços que arquivam e ilibam tudo por mais provas que tenham.

Paris91

Apito Dourado: PGR vai investigar escutas no YouTube

O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, revelou que vai abrir um inquérito «hoje mesmo» referente à divulgação no YouTube de várias conversas telefónicas feitas no âmbito do caso «Apito Dourado» ao presidente do FC Porto, Pinto da Costa.

A Procuradoria-Geral da República explica, em comunicado enviado às várias redacções, «desconhecer em absoluto como é que as escutas foram parar ao YouTube», assegurando que «hoje mesmo o Procurador-Geral da República vai mandar abrir um inquérito» para averiguar e apurar eventuais culpados da situação ocorrida.

O Correio da Manhã e o site de audiovisual da Google já estão a ser alvo de processos judiciais por parte de Pinto da Costa.

De acordo com a legislação em vigorA divulgação dos conteúdos das escutas só pode ser feito com autorização dos visados, mesmo após os processos estarem dados como concluídos e fora da alçada do segredo de justiça.   

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=190518          ;D ;D ;D