Apitos Dourado e Final

Catania89

o mais vergonhoso é que fomos todos roubados, mas alguem vê um lagarto indignado.

e os governantes? tá bem que á problemas maiores para resolver, mas a culpa é deles que em 30 anos não tiveram 5 minutos para acabar com o velho peidoso.

_Benfiquista_

Quero ver é o que PGR vai dizer...se desculpar isto é a descredibilização(ainda mais!)da Nossa Justiça(?!)
Incrivel com esses Corruptos estão ja a mover um processo contra a pessoa que meteu os videos e o teor dos videos em si não passe a nada...

Deus Ex-Machina

Citação de: d.blow em 21 de Janeiro de 2010, 13:26
Aliás os gajos no programa 45 minutos da Benfica TV tem lá uma porrada de escutas e lê aquela merda toda xD Nunca os vi irem presos.

Uma coisa é lerem as transcrições (estão em processo). Outra coisa é pôr o conteúdo original disponível na Internet.

PCnunes, esclarece lá isto.

johncleese

Façam é downloads disto enquanto ainda lá está, para que ninguém se esqueça do que foi/é o sistema...

AIC

A Benfica Tv está a passar as  escutas que foram colocadas no youtube,pode fazer isso legalmente?

red-dawn

Não se preocupem com o sujeito que fez o upload pois certamente que não é parvo e soube precaver-se... Há uma aplicação muito boa para isso (não é nada desses downloads de meia duzia kbs tipo UltraSurf), até é utilizado por dissentes e organizações subversivas em países como o Irão onde quem é apanhado a conspirar contra o estado em fóruns, etc, é punido com pena de morte. Quero ver a nossa PJ com os seus Pentiums II 300mhz e Windows 95 a apanhar alguém

Tirem lá os videos do youtube que eles voltam a aparecer no mesmo dia. O upload pode já não ser do uganda, desta vez é capaz de ser do Suriname ou do Botswana...

xeriff

queria por aqui um texto que tenho numa pen para todos voces lerem , como é que o faço , alguém me pode ajudar ?

diabo maiato

Portanto as escutas também vêm no CM??????Confirmem pf..Hoje eu compro esse pasquim...

nuno89

O_Glorioso

Quando houver novidades, mesmo novidades, avisem, s.f.f. Obrigado.

Zak

PESSOAL, PRECISO DE AJUDA.

Eu como vivo na England á mais de metade da minha vida (por volta de 15 anos prós curiosos) as vezes já me esqueco de certas palavras em Portugues..... e por vezes nao me consigo exprimir totalmente.

Entao o que eu preciso é o seguinte:
Preciso que aguem me escreva um texto, em relacao ás escutas, para eu depois traduzir para ingles e mandar para os orgaos de comunicacao social britanicos.

Tem que mencionar o jogo que o Arsenal vai ter com os porcos, mencionar o Deco e talvez o Mourinho tambem. Pois assim vai lhes interessar mais.

Alguem me ajuda !?!?!

PS - Se alguem tiver a gentileza que fazer isso, que mande depois para o meu PM.

Thanks in Advance.

Saudacoes Gloriosas  :flagglorioso:

AIC

TVI....só a sic não falou.

rambo

Citação de: O_Glorioso em 21 de Janeiro de 2010, 13:48
Quando houver novidades, mesmo novidades, avisem, s.f.f. Obrigado.
::)

Deus Ex-Machina

Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2010, 13:47
Portanto as escutas também vêm no CM??????Confirmem pf..Hoje eu compro esse pasquim...

As escutas apareceram no Youtube. Depois alguns órgãos de comunicação social publicaram os links.

Bela Guttmann

Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2010, 13:47
queria por aqui um texto que tenho numa pen para todos voces lerem , como é que o faço , alguém me pode ajudar ?
Sacas da pen, abres no Word, copy/past e colocas aqui.
1+1=2