Comunicação Social

Zak

Citação de: DRCNN em 21 de Janeiro de 2010, 14:10
a SIC, sobre as escutas, nada falou até agr né?

yUP .... ZERO

luis.live

Citação de: Polaco em 21 de Janeiro de 2010, 14:03
Vejam a Benfica TV, que tem um programa ininterrupto sobre as escutas até á meia-noite !!!!

eu estou a ver!!!!
fdx, 25 anos de corrupçao, tirem os titulos a esta escumalha corrupta...

até enoja esta mafia organizada!!!!

o corrupto a dar as indicaçoes para o corrupto araujo levar o augusto duarte a sua casa!!!! fdx, que CORRUPTOS!!!!

BC

Citação de: Polaco em 21 de Janeiro de 2010, 14:12
Eu acho graça é esta escuta do pintodac a explicar como se chega a casa dele e o D Ferreira sempre defendeu que o árbitro tinha aparecido lá em casa de surpresa.
Óbvio. Mas acham que se ia dizer , que Pinto da Costa é que lhe disse onde era a casa? Está bem está... eheh

Zak

"....Sociedade Columbofila da Madalena" ...... "Sempre em frente."

"Ta aqui pessoal" ..... "É pra viola..." .... "É é prá viola..... sempre em frente."

MY FUCKIN' GOD

P∑T∑7

"Posso levar a fruta à vontade?"

Gamarra88

podem só esclarecer-me de uma coisa, na benficatv já vi muitas vezes escutas a serem transmitidas, mas só agora é que dirigentes do porto se indignam por estarem escutas na net, qual a diferença para as que passam no benficatv, é que para mim são ambas muito gravosas

ALLEZ Cu..Cu..Cu..corruptos(som de papagaio), não sei porque gosto de imitar este bicho nesta altura hehehe

Shoky

A BenficaTv está a arrumar com isto tudo...;D

Bola7

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 14:23
A BenficaTv está a arrumar com isto tudo... ;D
adianta um grosso...só uma minoria a vê...

blog benficaatemorrer

é pena serem só benfiquistas a ver...

luis.live

fdx, fui dos primeiros a mudar da zon para a meo e disso me orgulho muito!!!! :metal:

fmb

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:24
adianta um grosso...só uma minoria a vê...
o canal por cabo mais visto em determinadas horas não é visto por minoria oh Bernardo!!!

mMateus

Citação de: Gamarra88 em 21 de Janeiro de 2010, 14:22
podem só esclarecer-me de uma coisa, na benficatv já vi muitas vezes escutas a serem transmitidas, mas só agora é que dirigentes do porto se indignam por estarem escutas na net, qual a diferença para as que passam no benficatv, é que para mim são ambas muito gravosas

ALLEZ Cu..Cu..Cu..corruptos(som de papagaio), não sei porque gosto de imitar este bicho nesta altura hehehe

Mas na Benfica TV as que passavam era com alguém a imitar as vozes ... estas são genuínas.

Samurai Shadow

Há que espalhar esta vergonha por todos os orgãos de comunicação do mundo.
Logo à noite e ver se arrumo aqui umas ideias e a ver se meto a coisa em prática.

Tá na hora camaradas! Às armas!

Shoky

É importante a BenficaTV passar esta merda todinha...para os benfiquistas ceguetas que ainda elogiam este filho da puta deste Bimbo!

Gamarra88

Citação de: mMateus em 21 de Janeiro de 2010, 14:25
Citação de: Gamarra88 em 21 de Janeiro de 2010, 14:22

Mas na Benfica TV as que passavam era com alguém a imitar as vozes ... estas são genuínas.
ah...ok, era fixe era encontrar as genuínas dessas também