Apitos Dourado e Final

Manuel_apt

Citação de: kalej em 21 de Janeiro de 2010, 14:27
Citação de: LeoG em 21 de Janeiro de 2010, 14:26
peço encarecidamente a algum user deste fórum que 'grave' as escutas que estão no youtube antes que 'desapareçam'!!!
ja deve haver centenas de users com copias no forum...  O0

E nao so, vamos fazer copias para outras pessoas, eu ja tou a tratar disso.

R3D3V1L

Será que o ugandes vai meter escutas novas logo? era optimo se isto fosse o aperitivo :whistle2:

Shoky

Se algum dia alguém do Benfica for apanhado nestas vergonhas...é expulso do clube à pedrada!

bisard

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 14:31
Quantas gravações são ao todo?são 9 não é?
São... na rtpn dizem 8 mas na realidade são 9

Bola7

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 14:32
Se algum dia alguém do Benfica for apanhado nestas vergonhas...é expulso do clube à pedrada!
espero que sim...

_Benfiquista_

Citação de: bisard em 21 de Janeiro de 2010, 14:32
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 14:31
Quantas gravações são ao todo?são 9 não é?
São... na rtpn dizem 8 mas na realidade são 9
Então ja moram cá todas lol ;)

rambo

Amigos Benfiquistas:

Tenho seguido com a máxima atenção tudo o que aqui se tem dito sobre isto tudo.

Estou excitado (como todos vós) que algo possa finalmente acontecer.

É louvável o esforço e vontade de alguns (muitos) users de verem justiça! verdade!

Seria fantástico que a uniao de todos (E pluribus unum) produzisse resultados, tanto a nível interno como internacional.

Mas ... (e sem pretender desanimar as hostes) tenham presente que estamos em portugal ...

Redady

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:33
espero que sim...
É que nem duvides! ...

P∑T∑7

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:33
espero que sim...

Nem mais!

E reparem que o único gajo que foi punido pela justiça de forma mediática foi o Vale e Azevedo... que ainda por cima fodeu o clube à grande e à francesa!

gustavoF

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2010, 14:32
Citação de: gustavoF em 21 de Janeiro de 2010, 14:28
O meio do futebol é mt promiscuo e não vamos ser inocentes que o LFV é um santo.  Tenho medo que qualquer dia rebente uma bomba na nossa "casa"

tb achas que nos estão a levar no andor?

Estão a interpretar mal o que disse, o que quero dizer é que facilmente dá para entalar alguem. Quantos dirigentes & agentes desportivos,  multi facetados não devem haver.  Aliás nos na estrutura supostamente até temos Portistas.

púke_slb

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 14:32
Será que o ugandes vai meter escutas novas logo? era optimo se isto fosse o aperitivo :whistle2:

isso é que era mel!

Gonzalex

Alguem viu as o jornal da SIC? Eu perdi os primeiros 15 minutos, mas não vi nenhuma referência a isto...

No que toca ás escutas, todos ja tinhamos lido transcrições, mas ouvir os intervenientes tem muito mais impacto mediatico do que sairem nos jornais transcritas

MB_caniggia

acham que o LFV se colocaria nesta luta pela verdade desportiva e contra este mundo de corrupçao se tivesse telhados de vidro?  eu acho que não

xeriff

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2010, 14:26
Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 14:21
Ó Ivordanielo podes-me mandar-se isso para o meu PM sff.

Estou a juntar umas coisas para enviar para os orgaos de CS aqui no UK.

Oki, vou então continuar as traduções

Enviei-te já o primeiro excerto  O0
tenho um texto que tb gostava que  me traduzisse , tem a ver com isto da vergonha  e precisava de ele traduzido para mandar para uns certos sitios

benficadesde1990

so num país de merda como este é depois destas provas um monte de merda daqueles anda ca fora a fazer uma vidinha de rei.