Apitos Dourado e Final

Lurgee

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 15:13
Ridiculos esses filhos da put@ de corruptos:

http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?id=9715&p=1

Nem me atrevo a abrir o link...DASSE.

como é possivel alguém andar por sitios imundos!

canarinha red

Ainda queres o "apito encarnado" meu cabrão,f.d.p???
tens azar. pois aqui não encontras nada seu gay.

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, exortou o secretário da Estado da Juventude e Desporto, Laurentino Dias, a fazer «um apito encarnado» e a «apurar o que se passa em determinados campos do futebol português».

xeriff

Não se preocupem com a escuta ao viera , ele já falou nela não tem nada de mal e ele já a explicou ao contrário de outros que não o fizeram

xeriff

pdc vai mas é para o chilindró...alguém sabe o mail do rui moreira , do aguiar e do poncio paneleiro ?

ivodaniello

abri o link sem querer, enfim...

esta é a melhor pérola:

"E quanto à fruta, até o Valadares pagava almocos aos árbitros e dava sempre mais alguma coisa. E quem diz o Valadares diz uma grande percentagem de clubes do distrital. E fazem-no por cortesia. Hoje em dia já não há dinheiro para isso lol"

Parece os habitantes de Felgueiras quando questionados sobre o "saco azul" da presidente Fátima:

"Se ela roubou ou não pouco me importa. A cidade está muito boa! Ela até podia roubar mais, que fez muito pela gente da nossa terra!"

pcssousa

Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2010, 15:20
Citação de: red_label em 21 de Janeiro de 2010, 15:19
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2010, 15:18
Depois na Catedral foi ao contrário, mas isso para agora não interessa nada :whistle2:
Ao contrário não é bem assim: 8-2 nas antas para o BENFICA GLORIOSO!!!!!!!Na inauguração da Luz o Benfica perdeu 3-1!!!!Grande diferença!!!!!Lá por estar na moda "É sempre em frente, sempre frente!!!" nem oito nem oitenta!!!!!!! :rir:

3-1? ou foi 5-3?
3-1 a favor dos portistas!!!!!Bola7 que confirme se faz favor!!!!
Confirmo eu!

púke_slb

vou estudar mas é matematica que com isto ão apredndo mais nada...nem consegui entender onde é a casa do Papa Bufas! "SEMPRE EM FRENTE...É SEMPRE EM FRENTE" fds parece uma auto-estrada!  ;D

Viva o Benfica! Porque é diferente desta escumalha... e porque, como disse o Shoky(se nao me engano) se algo do genero acontecesse no Glorioso, eram corridos de lá à pedrada! nós não admitimos ganhar de qualquer forma!  :police:

ps - fico à esperan que o Ugandês ponha mais algumas...porque há escutas piores, como aquelas qe envolvem o arbitro Soares Dias...

Vieri

Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2010, 15:28
Não se preocupem com a escuta ao viera , ele já falou nela não tem nada de mal e ele já a explicou ao contrário de outros que não o fizeram

Pelo contrário.
A escuta ao Vieira só demonstra bem que nós eramos os anjinhos no meio da história.
Enquanto o Vieira chorava que era roubado por todos, o outro dizia:
Já mudaste a classificação ao árbitro x? agora tens que reclassificar o observador. Pois, o Martins dos Santos é para guardar para outras guerras. Manda gajos de pertinho,... Era o domínio total e absoluto desta m@ toda!

_Benfiquista_

Citação de: Lurgee em 21 de Janeiro de 2010, 15:26
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 15:13
Ridiculos esses filhos da put@ de corruptos:

http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?id=9715&p=1

Nem me atrevo a abrir o link...DASSE.

como é possivel alguém andar por sitios imundos!
É complicado!Quis ver o que aqueles corruptos diziam mas já fui lavar as mãos e já passei o anti-virus no meu pc!  ;D

Bola7

Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 15:32
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2010, 15:20
Citação de: red_label em 21 de Janeiro de 2010, 15:19
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2010, 15:18
Depois na Catedral foi ao contrário, mas isso para agora não interessa nada :whistle2:
Ao contrário não é bem assim: 8-2 nas antas para o BENFICA GLORIOSO!!!!!!!Na inauguração da Luz o Benfica perdeu 3-1!!!!Grande diferença!!!!!Lá por estar na moda "É sempre em frente, sempre frente!!!" nem oito nem oitenta!!!!!!! :rir:

3-1? ou foi 5-3?
3-1 a favor dos portistas!!!!!Bola7 que confirme se faz favor!!!!
Confirmo eu!
sim que eu era demasiado jovem para me lembrar...

_Benfiquista_

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2010, 15:31
abri o link sem querer, enfim...

esta é a melhor pérola:

"E quanto à fruta, até o Valadares pagava almocos aos árbitros e dava sempre mais alguma coisa. E quem diz o Valadares diz uma grande percentagem de clubes do distrital. E fazem-no por cortesia. Hoje em dia já não há dinheiro para isso lol"

Parece os habitantes de Felgueiras quando questionados sobre o "saco azul" da presidente Fátima:

"Se ela roubou ou não pouco me importa. A cidade está muito boa! Ela até podia roubar mais, que fez muito pela gente da nossa terra!"
E a cena que eles lá dizem fizeram sobre o caso do Túnel lol são mesmo patéticos! lol

Shoky

O sentimento de impunidade destes gajos nas escutas é que é incrivel!
Eles sabiam que estavam a ser escutados...tanto que falavam em código! E mesmo assim...tudo à descarada! ;D

Destaco os risos do Pinto da Costa e Pinto de Sousa sobre o "benfiquismo" do Pedro Proença...mas isso "não é problema" diz o de Sousa...

Pois...e nós sabemos bem o porquê!

daviduarte

Shoky

E já agora...gostava era de ouvir as escutas que já li...sobre o Nacional 3-2 Benfica...
Essas foram as piores de todas!

R3D3V1L

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 15:39
E já agora...gostava era de ouvir as escutas que já li...sobre o Nacional 3-2 Benfica...
Essas foram as piores de todas!

vamos fazer um movimento pro tripulhas e esperar que isto tenha sido um aperitivo e haja mais! Quem tem estas... decerto que tem as outras  :whistle2: