Apitos Dourado e Final

LMAB89

Agora há que apanhar esse bandido que colocou as escutas no youtube !!! Isso sim é um escândalo..

IRONIA

Vieri

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:50
há muitas formas de roubar...eu por exemplo se quizesse roubar o fcp fazia-o nas calmas e ninguem dava por nada...marcava td que era falta...mas demorava a falar com os jogadores e outros...cada livre e canto apitava quase sempre...nunca ninguem percebe uma falta na área..fazia um gestos a dizer..nada...e seguia...e no final se o resultado interessasse ainda marcava um penalty a favor do fcp de forma que os outros ainda me chamassem de ladrão...

Essa das faltas ofensivas nos cantos é um clássico. Fico logo puto quando os vejo fazer isso.
Aqui em Vila do Conde o árbitro (não me lembro qual) fez isso 2 x e disse logo ao que ia.
A sorte é que tivemos uns 10 cantos e ele teve que parar e lá marcamos o golinho de canto...

Shoky

O Carlos Calheiros viajou para o Brasil e a factura foi paga pelo Porto...e nem com isso se fez nada...;D

R3D3V1L

Estive em Coimbra em 1992 e lembro-me de em todo o jogo ter dito mais palavrões que palavras :whistle2:

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:54
O Carlos Calheiros viajou para o Brasil e a factura foi paga pelo Porto...e nem com isso se fez nada... ;D

Foi por engano pá, ninguém sabe como é que essa viagem foi paga. :2funny:

Bola7

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:54
O Carlos Calheiros viajou para o Brasil e a factura foi paga pelo Porto...e nem com isso se fez nada... ;D
segundo o MST não havia como provar o nexo de causaliadade entre o acto e o fcp... :-X

the.lowlight

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2010, 16:54
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:50
há muitas formas de roubar...eu por exemplo se quizesse roubar o fcp fazia-o nas calmas e ninguem dava por nada...marcava td que era falta...mas demorava a falar com os jogadores e outros...cada livre e canto apitava quase sempre...nunca ninguem percebe uma falta na área..fazia um gestos a dizer..nada...e seguia...e no final se o resultado interessasse ainda marcava um penalty a favor do fcp de forma que os outros ainda me chamassem de ladrão...

Essa das faltas ofensivas nos cantos é um clássico. Fico logo puto quando os vejo fazer isso.
Aqui em Vila do Conde o árbitro (não me lembro qual) fez isso 2 x e disse logo ao que ia.
A sorte é que tivemos uns 10 cantos e ele teve que parar e lá marcamos o golinho de canto...

Bem...quando o Deco andava cá, livres laterais eram alguns 900x por jogo cada vez que iamos às Antas...

Denim

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Janeiro de 2010, 16:54
http://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4
Depois ainda dizem mal do Caracoletas...mas esse fdp não tem medo de esmiuçar o que quer que seja! :cool2:

AIC

Curioso para ver a crónica do MST.

R3D3V1L

Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 16:58
Curioso para ver a crónica do MST.

curioso para ver o Pedro Ribeiro e o outro nojento azul no aleidabola :whistle2:

_Benfiquista_

Na Amadora era o António Rola.

fanatic

"-ele pediu me rebuçado para logo a noite
-ahh! sim sim diga que sim senhor!"

lool, adorava ter isto como toque po meu telemovel

LMAB89