Apitos Dourado e Final

Shoky

Citação de: RedJohn em 21 de Janeiro de 2010, 17:26
http://zendendapalmeira.com.sapo.pt/GolpeDeEstadio.pdf

Está aqui o golpe de estado, para quem quiser ler.

Muitas verdades sobre a escumalha que anda impune no futebol português há décadas

Leiam que vale a pena!

RED_RUM

O arbitro IVANOV (juguete de del neri) estava comprado pelo FCP no Manchester vs Porto. no ano seguinte Del Neri começa a época no Porco

red-dawn

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:24
Leiam o Golpe de Estádio que vale a pena!

Basicamente ficam a perceber como chegou o Giorgio di Bufas ao poder...quem era Pedroto (o Cartola ;D )...Reinaldo Teles...e o nojo que foi o fim dos anos 80, anos 90!
Lembras-te se fala num ex-árbitro chamado José Silvano, da associação futebol de Vila Real? Tive a infelicidade de conhecer esse sujeito, e melhor ainda conhece-o o meu pai...que ódio que o meu pai lhe tem

Bola7

Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 17:27

Basicamente ficam a perceber como chegou o Giorgio di Bufas ao poder...quem era Pedroto (o Cartola ;D )...Reinaldo Teles...e o nojo que foi o fim dos anos 80, anos 90!
Lembras-te se fala num ex-árbitro chamado José Silvano, da associação futebol de Vila Real? Tive a infelicidade de conhecer esse sujeito, e melhor ainda conhece-o o meu pai...que ódio que o meu pai lhe tem
Silvano...outro vígaro... :bah2:

Shoky

Citação de: MB_caniggia em 21 de Janeiro de 2010, 17:27

os factos relatados lá são verdaeiros?

Claro!

MB_caniggia

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:28
Citação de: MB_caniggia em 21 de Janeiro de 2010, 17:27

os factos relatados lá são verdaeiros?

Claro!
acho que ja li parte desse livro entao

_Benfiquista_

Citação de: RedJohn em 21 de Janeiro de 2010, 17:26
http://zendendapalmeira.com.sapo.pt/GolpeDeEstadio.pdf

Está aqui o Golpe de Estádio, para quem quiser ler.

Muitas verdades sobre a escumalha que anda impune no futebol português há décadas.
Obrigado O0

lonstrup

esta historia do del neri, arbitros de leste, e o united vs porto, pareceu-me um bocado forçada.

Bola7

velhinho o livro...o marinho neves tem..ou tinha um blog...há mt não escreve nada...

Shoky

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2010, 17:30
esta historia do del neri, arbitros de leste, e o united vs porto, pareceu-me um bocado forçada.

Concordo neste caso...

ivodaniello

realmente que puta de associação tão nojenta que é o clube tripeiro

pc + reinaldo teles + antero henrique

que gentinha tão asquerosa...

Dalmeida20

Pinto da costa só tinha dívidas em empresas LOOL. É este o grande gestor ? Ainda nem li uma página e já estou desejoso de devorar o livro

steve

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2010, 17:30

forçado nada

ve o resumo desse jogo e diz me alguma coisa
nao altura falava se disso

lonstrup

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:30
velhinho o livro...o marinho neves tem..ou tinha um blog...há mt não escreve nada...
Estive a ler o que se escreveu atrás, e achei engraçado o Martim dos Santos chamar rapazinho ao Niquinha. :)

pcssousa

Citação de: RED_RUM em 21 de Janeiro de 2010, 17:27
O arbitro IVANOV (juguete de del neri) estava comprado pelo FCP no Manchester vs Porto. no ano seguinte Del Neri começa a época no Porco
Mas alguém duvida disso? aquele golo limpo roubado ao United, claro como a água destilada?
E alguém duvida que na final o árbitro estava controlado? mas alguém assinala 12 foras-de-jogo mal assinalados sem estar comprado? recordo que graças a isso os monegascos práticamente não foram à baliza de vitor Baía, para o moderador deste fórum que duvidou disto quando eu o disse, aconselho-o a rever o jogo!