Apitos Dourado e Final

red_label

Citação de: nsalta em 21 de Janeiro de 2010, 17:36

Porque despoletou um alerta aqui no anti-vírus.

Aqui não....sorry! :ashamed:

Andrew86

Citação de: Toribas em 21 de Janeiro de 2010, 17:42
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:38
"O Martins dos Santos está guardado...para um jogo mais importante!"

;D

O mestre Martins dos Santos...bombeiro de serviço!
Como, por exemplo, um Porto vs Moreirense perto do final do campeonato, que o Porto ganha 1-0 a 5 minutos de fim na conversão de um dos muitos livres marcados nessa 2ªparte. Foi o Carlos Alberto penso eu.

Esse lance é inesquecível. O Carlos Alberto desmaiou sem ninguém lhe tocar e o Martins dos Santos apita falta, quando está a dois metros da jogada.

Exactamente!...tb me lembro perfeitamente desse lance, na altura não tive duvidas que o arbitro tava mais que comprado.

Shoky

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=786114&idCanal=2497

Este Filho da Puta foi bem irradiado...mas porquê? Se supostamente ninguém o "comprou"?

steve

nao é o nº 2 é o nº1 oooo gerente da caixa

Dos_Anjos

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 17:43
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Janeiro de 2010, 17:38
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 17:33
Pessoal alguém tem ou sabe onde pode-se ler na net aquele livro do bandalho do Macaco dos Super Dragões?

Não percas tempo com isso...

Li quase metade do livro e eram histórias da carochinha atrás de histórias da carochinha! Perdi bons minutos da minha vida a ler essa merda.
Pelos trechos que li do livro so falam de pancadaria e mafia...já para não falar na intimidação contra Nós...

É mais ou menos isso...

E que batem em A e roubam B, e o C ajoelha-se de medo perante eles.

Neurónios a menos....what else?

Joga Bonito

Esse lance não foi o pior.. Não foi nesse que o Baía defendeu fora da área, mais uma vez ?

red_label

Citação de: Andrew86 em 21 de Janeiro de 2010, 17:45
Citação de: Toribas em 21 de Janeiro de 2010, 17:42
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:38
"O Martins dos Santos está guardado...para um jogo mais importante!"

;D

O mestre Martins dos Santos...bombeiro de serviço!
Como, por exemplo, um Porto vs Moreirense perto do final do campeonato, que o Porto ganha 1-0 a 5 minutos de fim na conversão de um dos muitos livres marcados nessa 2ªparte. Foi o Carlos Alberto penso eu.

Esse lance é inesquecível. O Carlos Alberto desmaiou sem ninguém lhe tocar e o Martins dos Santos apita falta, quando está a dois metros da jogada.

Exactamente!...tb me lembro perfeitamente desse lance, na altura não tive duvidas que o arbitro tava mais que comprado.

Não precisavam....então não era o zézé camarinho q os treinava?

Gonzalex

link da noticia que está na bola para a marca e para o as

_Benfiquista_

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Janeiro de 2010, 17:46
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 17:43
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Janeiro de 2010, 17:38
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 17:33
Pessoal alguém tem ou sabe onde pode-se ler na net aquele livro do bandalho do Macaco dos Super Dragões?

Não percas tempo com isso...

Li quase metade do livro e eram histórias da carochinha atrás de histórias da carochinha! Perdi bons minutos da minha vida a ler essa merda.
Pelos trechos que li do livro so falam de pancadaria e mafia...já para não falar na intimidação contra Nós...

É mais ou menos isso...

E que batem em A e roubam B, e o C ajoelha-se de medo perante eles.

Neurónios a menos....what else?
ya enfim...tava naquela de ler...ja tava com uma ideia disso,mas também sempre a bater na mesma tecla,tens razão,nem vale a pena...

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2010, 17:46
Esse lance não foi o pior.. Não foi nesse que o Baía defendeu fora da área, mais uma vez ?

Não sei. Lembro-me desse alnce porque o auditório da minha faculdade estava cheio para ver o resumo e houve um gajo que disse que era falta clarissima. Priceless!

Zak

Bem estou tao revoltado com esta merd@ toda que se acendem um isqueiro ao pé da cara explodo.

Shoky

O pior ano de longe foi 1992/1993...

E depois todos aqueles anos do penta foram qualquer coisa de inacreditável...só visto!
A época passada também foi mau demais...mas ainda assim fica em 7º no meu ranking de anos nojentos, atrás dos 6 que citei em cima!

Este ano parece que perderam o medo ao Porco...tirando os apêndices do costume, Proença, Jorge Sousa, Olegário e os manos Costa!

Tacuara7

Aposto que além se meteu no carro a ouvir as indicações do pintinho para saber onde mora o Augusto Duarte... :crazy2:

Tacuara7

Citação de: Tacuara7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:49
Aposto que além se meteu no carro a ouvir as indicações do pintinho para saber onde mora o Augusto Duarte...

PS: Que sejamos campeões em pleno Dragão!

Ian

eu li e tenho o golpe de estadio

se sair novo livro aposto que sera interessante