Apitos Dourado e Final

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:48
O pior ano de longe foi 1992/1993...

E depois todos aqueles anos do penta foram qualquer coisa de inacreditável...só visto!
A época passada também foi mau demais...mas ainda assim fica em 7º no meu ranking de anos nojentos, atrás dos 6 que citei em cima!

Este ano parece que perderam o medo ao Porco...tirando os apêndices do costume, Proença, Jorge Sousa, Olegário e os manos Costa!
Já referi aqui no fórum por algumas vezes que com uma das Melhores Equipas de Sempre do Benfica(pelo menos dos últimos 30 anos),se não fosse a corrupção,tinhamos ganho esse campeonato na boa,o de 1992-1993!

steve

Citação de: Tacuara7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:49
Aposto que além se meteu no carro a ouvir as indicações do pintinho para saber onde mora o Augusto Duarte... :crazy2:

as indicaçoes eram pra casa do PDC na madalena

red_label

E depois todos aqueles anos do penta foram qualquer coisa de inacreditável...só visto!
A época passada também foi mau demais...mas ainda assim fica em 7º no meu ranking de anos nojentos, atrás dos 6 que citei em cima!

Este ano parece que perderam o medo ao Porco...tirando os apêndices do costume, Proença, Jorge Sousa, Olegário e os manos Costa!

Os anos com o mourinho são uma vergonha....até tinham grande equipa e treinador, mas a quantidade de jogos em q foram beneficiados é demais!!!

ROUBO!!!!

lonstrup

esta cena das indicações parece um sketch dos monty python. os corruptos a discutirem indicações do «vem sempre em frente» «ora aqui vou eu».

Bola7

e quando o Baía bateu o recod do mundo...dizem...de minutos sem sofrer golos?...azar do caraças...em plena Antas um gajo do Maritimo arma um remate de 30 metros e a bola entra...antes do tempo...até hoje nunca ninguem percebeu pq o raio do golo foi anulado..

Toribas

Nunca se esqueçam: "Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"!

Bola7

Citação de: red_label em 21 de Janeiro de 2010, 17:52

Os anos com o mourinho são uma vergonha....até tinham grande equipa e treinador, mas a quantidade de jogos em q foram beneficiados é demais!!!

ROUBO!!!!
quando ganharam a champions num campeonato normal nunca ganhariam...viram o numero de pontos que o Benfica fez?..

Ettelbreck

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:52
e quando o Baía bateu o recod do mundo...dizem...de minutos sem sofrer golos?...azar do caraças...em plena Antas um gajo do Maritimo arma um remate de 30 metros e a bola entra...antes do tempo...até hoje nunca ninguem percebeu pq o raio do golo foi anulado..

Como??  :huh:

Não sabia dessa historia eu...

_Benfiquista_

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2010, 17:52
esta cena das indicações parece um sketch dos monty python. os corruptos a discutirem indicações do «vem sempre em frente» «ora aqui vou eu».

o gajo ia a pé não era?deve ter andado prai 2 km a pé lol

magic_maker

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:09
Já na altura do livro do Marinho Neves, Golpe de Estádio...se relatava um caso dum árbitro europeu...que não quis pegas...porque era rabeta...e o Reinaldo tratou de lhe arranjar um segurança pretão...

Esse (Marinho Neves) é que o nosso presidente havia de ir buscar e proteger, pagar-lhe um salário e uns seguranças para ele dar com a língua nos dentes.

red_label

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:53
Citação de: red_label em 21 de Janeiro de 2010, 17:52

ROUBO!!!!
quando ganharam a champions num campeonato normal nunca ganhariam...viram o numero de pontos que o Benfica fez?..

Não tenho ideia....mas além dos beneficios, tb foram os roubos a nós!

ivodaniello

Citação de: Tacuara7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:50
Citação de: Tacuara7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:49
Aposto que além se meteu no carro a ouvir as indicações do pintinho para saber onde mora o Augusto Duarte...

PS: Que sejamos campeões em pleno Dragão!

as indicações eram para casa do pc, o engenheiro ia visitar o gestor da caixa

Shoky

Em 2003/2004 tinhamos uma grande equipa...e fizemos uma grande época!
A final da Taça não foi por acaso!

red_label

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:58
Em 2003/2004 tinhamos uma grande equipa...e fizemos uma grande época!
A final da Taça não foi por acaso!

Pois não...e a porrada q os animais distribuiram impunemente?

lonstrup

e o desprezo que o Deco manda ao presidente?? só responde mesmo, tá bem, hum hum, sim sim.