Apitos Dourado e Final

Ronald1nh0

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:52
e quando o Baía bateu o recod do mundo...dizem...de minutos sem sofrer golos?...azar do caraças...em plena Antas um gajo do Maritimo arma um remate de 30 metros e a bola entra...antes do tempo...até hoje nunca ninguem percebeu pq o raio do golo foi anulado..

Só pérolas. :crazy2:

MB_caniggia

Citação de: red_label em 21 de Janeiro de 2010, 17:52
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:48
O pior ano de longe foi 1992/1993...

E depois todos aqueles anos do penta foram qualquer coisa de inacreditável...só visto!
A época passada também foi mau demais...mas ainda assim fica em 7º no meu ranking de anos nojentos, atrás dos 6 que citei em cima!

Este ano parece que perderam o medo ao Porco...tirando os apêndices do costume, Proença, Jorge Sousa, Olegário e os manos Costa!

Os anos com o mourinho são uma vergonha....até tinham grande equipa e treinador, mas a quantidade de jogos em q foram beneficiados é demais!!!

ROUBO!!!!
se os anos com o mourinho foram o que foram imagina nos anos em que eles tiham uma equipa de caceteiros maus jogadores e foram campeoes

Bola7

Citação de: Ettelbréck em 21 de Janeiro de 2010, 17:54
e quando o Baía bateu o recod do mundo...dizem...de minutos sem sofrer golos?...azar do caraças...em plena Antas um gajo do Maritimo arma um remate de 30 metros e a bola entra...antes do tempo...até hoje nunca ninguem percebeu pq o raio do golo foi anulado..

Como??  :huh:

Não sabia dessa historia eu...
ahahahah...elas começaram já em 86 quando o Benfica perdeu co o scp em casa e o fcp foi ganhar á Academica com um penalty roubado..num jogo em que o Cadorin estava comprado segundo o empresário do N´dinga...nunca mais acabava mesmo...as agressões ao marinho Nenes....ao Carlos Pinhão...pai da Leonor..pq acham que ela tem tanto ódio ao fcp?...as agressões aos gajos da RTP que até eram sócios do fcp.. ;D

ivodaniello

Citação de: MB_caniggia em 21 de Janeiro de 2010, 17:59
Citação de: red_label em 21 de Janeiro de 2010, 17:52
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:48
O pior ano de longe foi 1992/1993...

E depois todos aqueles anos do penta foram qualquer coisa de inacreditável...só visto!
A época passada também foi mau demais...mas ainda assim fica em 7º no meu ranking de anos nojentos, atrás dos 6 que citei em cima!

Este ano parece que perderam o medo ao Porco...tirando os apêndices do costume, Proença, Jorge Sousa, Olegário e os manos Costa!

Os anos com o mourinho são uma vergonha....até tinham grande equipa e treinador, mas a quantidade de jogos em q foram beneficiados é demais!!!

ROUBO!!!!
se os anos com o mourinho foram o que foram imagina nos anos em que eles tiham uma equipa de caceteiros maus jogadores e foram campeoes

deixa lá estar que não eram os unicos infelizmente...

_Benfiquista_

Nas escutas falam de um Juíz Adriano Pinto acho eu...por aqui se vê por anda esta "justiça"...

MB_caniggia

Citação de: red_label em 21 de Janeiro de 2010, 17:58
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:58
Em 2003/2004 tinhamos uma grande equipa...e fizemos uma grande época!
A final da Taça não foi por acaso!

Pois não...e a porrada q os animais distribuiram impunemente?
sempre defendi isso como se mostrou akela nossa equipa tinha grandes jogadores e todos nas melhores formas das suas carreiras sem esta imundice de futebol teriamos ganho esse campeonato

DEVILLICA

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2010, 17:52
esta cena das indicações parece um sketch dos monty python. os corruptos a discutirem indicações do «vem sempre em frente» «ora aqui vou eu».

Realmente... ;D

Mesmo assim no sei se devo rir ou chorar...
Palhaçada  :disgust: :disgust: :disgust:

Bola7

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 18:00
Nas escutas falam de um Juíz Adriano Pinto acho eu...por aqui se vê por anda esta "justiça"...
adriano pinto juiz?....bem...ele é quem mandava mas daí a juiz...

_Benfiquista_

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:59
Citação de: Ettelbréck em 21 de Janeiro de 2010, 17:54

Como??  :huh:

Não sabia dessa historia eu...
ahahahah...elas começaram já em 86 quando o Benfica perdeu co o scp em casa e o fcp foi ganhar á Academica com um penalty roubado..num jogo em que o Cadorin estava comprado segundo o empresário do N´dinga...nunca mais acabava mesmo...as agressões ao marinho Nenes....ao Carlos Pinhão...pai da Leonor..pq acham que ela tem tanto ódio ao fcp?...as agressões aos gajos da RTP que até eram sócios do fcp.. ;D
Como aquele no final de um fcp-Famalicão em 1992-1993 em que o reporter levou na cara...é sócio do fcp esse?um tal de Martins

lonstrup

Citação de: MB_caniggia em 21 de Janeiro de 2010, 18:00
Citação de: red_label em 21 de Janeiro de 2010, 17:58
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:58
Em 2003/2004 tinhamos uma grande equipa...e fizemos uma grande época!
A final da Taça não foi por acaso!

Pois não...e a porrada q os animais distribuiram impunemente?
sempre defendi isso como se mostrou akela nossa equipa tinha grandes jogadores e todos nas melhores formas das suas carreiras sem esta imundice de futebol teriamos ganho esse campeonato
E sob este guarda-chuva da corrupção muitos jogadores banais foram transformados em estrelas.

_Benfiquista_

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 18:02
Pareceu ouvir isso não sei..talvez tenha feito confusão....

AG

Sempre que um portista me vier com a tanga de que o Benfica tem sido levado ao colo, respondo: "Fala quem sabe, e quem é conivente com a corrupção e o putedo."

Este clube ficará para sempre manchado por esta pouca vergonha de 25 anos de roubalheira e bandalheira e quem aceita isto e apoia este presidente não tem estaleca moral para nada.

Orgulho em ser do Benfica e acima de tudo em ser digno!

Fily

lonstrup

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 18:02
juizes seriam outros. esse adriano pinto acho que era da Associação de Futebol do Porto, e como a AFP era a que tinha mais votos da FPF, conseguiam sempre controlar a comissão de arbitragem.

ivodaniello

Citação de: Slb-Ag em 21 de Janeiro de 2010, 18:04
Sempre que um portista me vier com a tanga de que o Benfica tem sido levado ao colo, respondo: "Fala quem sabe, e quem é conivente com a corrupção e o putedo."

Este clube ficará para sempre manchado por esta pouca vergonha de 25 anos de roubalheira e bandalheira e quem aceita isto e apoia este presidente não tem estaleca moral para nada.

Orgulho em ser do Benfica e acima de tudo em ser digno!

não estarás a fazer confusão?