Apitos Dourado e Final

MB_caniggia

Ainda bem que estas escutas foram publicadas pode nao resultar em nada mas um resultado teve mostrar a todos os benfiquistas aquilo que muitos tentavam alertar mas que outros torciam o nariz. agora está aí em dois anos em que o porto tinha bons jogadores e um grande treinador aconteceu isto, mas isto é apenas a ponta do iceberg. pelo menos isto contribuiu para nos unir.

carrega benfica aniquilar este sistema corrupto fora e dentro de campo

AG

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2010, 18:05
Citação de: Slb-Ag em 21 de Janeiro de 2010, 18:04
Sempre que um portista me vier com a tanga de que o Benfica tem sido levado ao colo, respondo: "Fala quem sabe, e quem é conivente com a corrupção e o putedo."

Este clube ficará para sempre manchado por esta pouca vergonha de 25 anos de roubalheira e bandalheira e quem aceita isto e apoia este presidente não tem estaleca moral para nada.

Orgulho em ser do Benfica e acima de tudo em ser digno!

não estarás a fazer confusão?
De facto, confundem-se os conceitos... ;D

Bola7

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 18:03
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:59
Citação de: Ettelbréck em 21 de Janeiro de 2010, 17:54
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:52
e quando o Baía bateu o recod do mundo...dizem...de minutos sem sofrer golos?...azar do caraças...em plena Antas um gajo do Maritimo arma um remate de 30 metros e a bola entra...antes do tempo...até hoje nunca ninguem percebeu pq o raio do golo foi anulado..

Como??  :huh:

Não sabia dessa historia eu...
ahahahah...elas começaram já em 86 quando o Benfica perdeu co o scp em casa e o fcp foi ganhar á Academica com um penalty roubado..num jogo em que o Cadorin estava comprado segundo o empresário do N´dinga...nunca mais acabava mesmo...as agressões ao marinho Nenes....ao Carlos Pinhão...pai da Leonor..pq acham que ela tem tanto ódio ao fcp?...as agressões aos gajos da RTP que até eram sócios do fcp.. ;D
Como aquele no final de um fcp-Famalicão em 1992-1993 em que o reporter levou na cara...é sócio do fcp esse?um tal de Martins
correcto ;)

_Benfiquista_

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 18:08
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 18:03
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:59
Citação de: Ettelbréck em 21 de Janeiro de 2010, 17:54
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:52
e quando o Baía bateu o recod do mundo...dizem...de minutos sem sofrer golos?...azar do caraças...em plena Antas um gajo do Maritimo arma um remate de 30 metros e a bola entra...antes do tempo...até hoje nunca ninguem percebeu pq o raio do golo foi anulado..

Como??  :huh:

Não sabia dessa historia eu...
ahahahah...elas começaram já em 86 quando o Benfica perdeu co o scp em casa e o fcp foi ganhar á Academica com um penalty roubado..num jogo em que o Cadorin estava comprado segundo o empresário do N´dinga...nunca mais acabava mesmo...as agressões ao marinho Nenes....ao Carlos Pinhão...pai da Leonor..pq acham que ela tem tanto ódio ao fcp?...as agressões aos gajos da RTP que até eram sócios do fcp.. ;D
Como aquele no final de um fcp-Famalicão em 1992-1993 em que o reporter levou na cara...é sócio do fcp esse?um tal de Martins
correcto ;)
Pois devem ser quase todos...so o Carlos Daniel é que acho que é Benfiquista....

Lurgee

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:30
velhinho o livro...o marinho neves tem..ou tinha um blog...há mt não escreve nada...

foi fechado porque foi ameaçado...

depois em tribunal ganhou as causas contra ele e recebeu indeminizações, mas nunca mais escreveu por temer pela própria vida!

http://blogdabola.blogspot.com/

Era dele este blog???  :o    Segui-o durante muito tempo....

ivodaniello

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2010, 18:04
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 18:02
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 18:00
Nas escutas falam de um Juíz Adriano Pinto acho eu...por aqui se vê por anda esta "justiça"...
adriano pinto juiz?....bem...ele é quem mandava mas daí a juiz...
juizes seriam outros. esse adriano pinto acho que era da Associação de Futebol do Porto, e como a AFP era a que tinha mais votos da FPF, conseguiam sempre controlar a comissão de arbitragem.

sim tens razão, na altura que era a federação que "geria" o futebol português as associações de cada distrito tinha um peso enorme no "bom" funcionamento da federação.
Adriano Pinto era efectivamente o presidente da associação do porto
era um verdadeiro mafioso, que zelava pelos interesses dos clubes do norte como ninguém.
tinha uma ligação muito cumplice com as comissões de abritragem, APAF...
De lembrar que durante anos a fio o campeonato era disputado na sua maioria por equipas do norte

_Benfiquista_

Tanto ou mais vergonhosos e corruptos que estes das escutas são os pseudo-juízes que nada fizereram com provas claras como água,como estas,nas mãos!!!!VERGONHA DE JUÍZECOS QUE TEMOS!!!!CORRUPTOS!!!

Shoky

Estava a ver na RTP Memória o Porto 3-0 Benfica de 1995/1996...
E estava a pensar para mim...era uma tristeza enorme nestes tempos...eramos roubados e para mais tinhamos equipas miseráveis...impossivel ganhar assim!

Mas fui vendo o jogo...e foi o costume!
Benfica a mandar...arbitro do sistema...e acabava-mos invariavelmente empurrados para trás!

E jogador a jogador que tocava na bola...eu pensava para mim...pera lá...até temos gajos aqui de muito valor!

Jogamos com:

Brassard (normalmente jogava Saint Michel)

Paulo Pereira (merda e azul ainda para mais)
Hélder
Ricardo Gomes
Dimas

Paulo Bento
Kenedy
Panduru
Valdo

João Pinto
Hassan (merda)

E a verdade é que tinhamos uma boa equipa nesse ano...capaz de ganhar o campeonato de largo...apesar de alguns pernetas!

A equipa habitual do Porto era: Baia, Secretário, Aloisio, Jorge Costa, Rui Jorge, Lipscei, Latapy, Paulinho Santos, Rui Barros, Folha e Domingos.
:buck2:

3-0...diz muito!

sjgonline

O Povo tem o direito de saber que a nossa justica é uma MERDA!!! Ilibam CRIMINOSOS e nem segredo de justica sabem guardar.. espero que rolem MUITAS CABECAS e com eles vao ao cano os corruptos da merda que ha neste pais.

Saudacoes Gloriosas

AG

O Hassan era jeitoso, Shoky, não fosse a lesão grave que sofreu...

Essa equipa e a do Paulo Autouri do ano a seguir não eram más... mas o compadrio e a má organização do Benfica deram cabo do resto.

Ah o P'homme nao jogou esse jogo porque tinha sido expulso no jogo anterior, contra o Leça. ::)

Dos_Anjos

Alguém aqui percebe espanhol?

Se o pmmp20 tivesse por aqui acho que nos podia ajudar!

lonstrup

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 18:18
Estava a ver na RTP Memória o Porto 3-0 Benfica de 1995/1996...
E estava a pensar para mim...era uma tristeza enorme nestes tempos...eramos roubados e para mais tinhamos equipas miseráveis...impossivel ganhar assim!

Mas fui vendo o jogo...e foi o costume!
Benfica a mandar...arbitro do sistema...e acabava-mos invariavelmente empurrados para trás!

E jogador a jogador que tocava na bola...eu pensava para mim...pera lá...até temos gajos aqui de muito valor!

Jogamos com:

Brassard (normalmente jogava Saint Michel)

Paulo Pereira (merda e azul ainda para mais)
Hélder
Ricardo Gomes
Dimas

Paulo Bento
Kenedy
Panduru
Valdo

João Pinto
Hassan (merda)

E a verdade é que tinhamos uma boa equipa nesse ano...capaz de ganhar o campeonato de largo...apesar de alguns pernetas!

A equipa habitual do Porto era: Baia, Secretário, Aloisio, Jorge Costa, Rui Jorge, Lipscei, Latapy, Paulinho Santos, Rui Barros, Folha e Domingos.
:buck2:

3-0...diz muito!
O problema é que ninguem pára para pensar o que seriam os Bruno Alves e Raul Meireles num porto e num futebol português sem corrupção. O próprio Quaresma, que no Porco era uma coisa e fora dele é outra.

Shoky

O plantel do Porto em 1995/1996...era uma grande merda...e deu-nos 11 de avanço!
O Benfica tinha de longe o melhor plantel...mesmo com muita merda para lá!

Os anos do Penta foram uma escandaleira!

ivodaniello

Citação de: Slb-Ag em 21 de Janeiro de 2010, 18:21
O Hassan era jeitoso, Shoky, não fosse a lesão grave que sofreu...

Essa equipa e a do Paulo Autouri do ano a seguir não eram más... mas o compadrio e a má organização do Benfica deram cabo do resto.

Ah o P'homme nao jogou esse jogo porque tinha sido expulso no jogo anterior, contra o Leça. ::)

:ashamed:

Shoky

O Hassan e o Marcelo eram jogadores para Farense e Tirsense...nunca Benfica!