Apitos Dourado e Final

red-dawn

O Marcelo era cá um cepo... veio para o Benfica com o Paredão, outro cepo... os 2 do Tirsense

gustavoF

Citação de: Lurgee em 21 de Janeiro de 2010, 18:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:30
velhinho o livro...o marinho neves tem..ou tinha um blog...há mt não escreve nada...

foi fechado porque foi ameaçado...

depois em tribunal ganhou as causas contra ele e recebeu indeminizações, mas nunca mais escreveu por temer pela própria vida!

http://blogdabola.blogspot.com/

Era dele este blog???  :o    Segui-o durante muito tempo....

vou desenterrar alguns post´s desse mitico blog

FILIPE VIEIRA ABRIU OS OLHOS

Parece que Luís Filipe Vieira está a acordar para a realidade e pelo menos nas últimas semanas conseguiu somar algumas vitórias em relação ao seu mais directo adversário, ficando desta forma provado, que afinal Pinto da Costa pode não ser assim tão forte como deixa entender. Primeiro foi caso da contratação de Miccoli, imediatamente negado pelo velho dragão, mas sabe-se que houve um ataque secreto que acabou por sair frustrado porque o jogador não se deixou levar pelo cheiro do dinheiro. Pode isto ser um sinal do renascimento da mítica em que sempre se apoiou o Benfica.
O velho dragão bem tentou esconder o fracasso, mas Felícia Cabrita traiu essa intenção. Mas, mais importante é que o Benfica sabe que ele existiu.
O pai de David Luiz confessa hoje que o seu filho foi também foi "atacado", mas, tal como Miccoli soube resistir à tentação.
Não adianta Pinto da Costa vir desmentir o caso, porque já ninguém acredita em quem mente tantas vezes

---------------

Terça-feira, Junho 12, 2007

KAZ SE FAZEM KAZ SE PAGAM

Esta vendo pelo mesmo preço que a comprei.
Como se sabe o FC Porto também esteve interessado no boavisteiro Kazmierczak, mas o Benfica antecipou-se e conseguiu colocar-se em melhor posição para levar o jogador.
Quem conhecer Pinto da Costa, pode pensar duas coisas: o homem está ficar velho e já não controla como controlava ou foi uma manobra à moda antiga.
Pois parece que venceu a última hipótese. Tal como antes, o Benfica voltou a ser comido de cebolada. O Boavista já sabia que o Benfica estava interessado no jogador e avisou o PC que fez alguém entrar em contacto com Pogon para sobrevalorizar a venda do passe. Ao mostrar-se interessado, o "Papa" alinhou na velha rábula oferecendo mais para o Benfica subir a parada. Quando o negócio chegou onde ele queria, afastou-se sem ruído.
È no que dá a velha guerra dos nossos "futebois".

lonstrup

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 18:24
O Hassan e o Marcelo eram jogadores para Farense e Tirsense...nunca Benfica!
E no entanto vamos ser campeões com o Weldon, assim como fomos campeões antes com o grande Ailton.

_Benfiquista_

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Janeiro de 2010, 18:21
Alguém aqui percebe espanhol?

Se o pmmp20 tivesse por aqui acho que nos podia ajudar!
Percebo o suficiente,mas já não pratico ha algum tempo...

a13263

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2010, 18:24
Citação de: Slb-Ag em 21 de Janeiro de 2010, 18:21
O Hassan era jeitoso, Shoky, não fosse a lesão grave que sofreu...

Essa equipa e a do Paulo Autouri do ano a seguir não eram más... mas o compadrio e a má organização do Benfica deram cabo do resto.

Ah o P'homme nao jogou esse jogo porque tinha sido expulso no jogo anterior, contra o Leça. ::)

:ashamed:

;D :tomates:

Lurgee

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 18:02
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 18:00
Nas escutas falam de um Juíz Adriano Pinto acho eu...por aqui se vê por anda esta "justiça"...
adriano pinto juiz?....bem...ele é quem mandava mas daí a juiz...

Falecido.
Era o presidente da Associação de Futebol do Porto.
Na altura o presidente da FPF era eleito pelas Federações.
As federações era tão mais importantes quanto mais clubes que tinha essa associação, em Campeonatos ditos principais.E consequentemente maior o peso na votação. Quem tivesse o apoio desta Associação era eleito presidente. E consequentemente escolhia o presidente da Associação de arbitragem.

E olhem a coincidência, nunca houve tantos clubes desta associação bem classificados!

Era assim que funcionava amigos.

Denim

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2010, 18:27
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 18:24
O Hassan e o Marcelo eram jogadores para Farense e Tirsense...nunca Benfica!
E no entanto vamos ser campeões com o Weldon, assim como fomos campeões antes com o grande Ailton.
ehehhe
Weldon,um suplente...e que agora c\ o Eder Luiz ainda menos vai jogar!
Tamos a falar duma equipa que tinha gajos como o Hassan,Marcelo,PPereira,Panduru, um RGomes numa fase final de carreira...tudo a titular!!Não me gozem..havia corrupção, mas houve muita incompetência da nossa parte! :buck2:

sjgonline

Eu falo espanhol.. nativo pq?

LMAB89

Despediram o Conan O'brien!  Filhos duma pu**    ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

red-dawn

Citação de: LMAB89 em 21 de Janeiro de 2010, 18:29
Despediram o Conan O'brien!  Filhos duma pu**    ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Também foi apanhado nas escutas?!

Roy Bean

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 18:27

ideal era aquele user o juan carles [peço desculpa se não for este o nome], ele não andava a aprender portugues??

mop62904

Amigos e que tal o facebook a grande rede social! Todo mundo tem que ficar a conhecer a verdade!  O0

sjgonline

Citação de: Roy Bean em 21 de Janeiro de 2010, 18:31

ideal era aquele user o juan carles [peço desculpa se não for este o nome], ele não andava a aprender portugues??

Pessoal... eu nasci e cresci em um pais que fala espanhol.. :)

Zé Periquito

Citação de: sjgonline em 21 de Janeiro de 2010, 18:32
Citação de: Roy Bean em 21 de Janeiro de 2010, 18:31

Pessoal... eu nasci e cresci em um pais que fala espanhol.. :)

Era para traduzir os vídeos das escutas para espanhol. :)

O0

LMAB89

Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 18:31
Citação de: LMAB89 em 21 de Janeiro de 2010, 18:29
Também foi apanhado nas escutas?!
Isto deixou-me mais fodido que as escutas. Disso ja eu sabia desde que me conheço.