Apitos Dourado e Final

sjgonline

Citação de: Zé Periquito em 21 de Janeiro de 2010, 18:33
Citação de: sjgonline em 21 de Janeiro de 2010, 18:32
Citação de: Roy Bean em 21 de Janeiro de 2010, 18:31
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 18:27
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Janeiro de 2010, 18:21
Alguém aqui percebe espanhol?

Se o pmmp20 tivesse por aqui acho que nos podia ajudar!
Percebo o suficiente,mas já não pratico ha algum tempo...

ideal era aquele user o juan carles [peço desculpa se não for este o nome], ele não andava a aprender portugues??

Pessoal... eu nasci e cresci em um pais que fala espanhol.. :)

Era para traduzir os vídeos das escutas para espanhol. :)

O0

Ahh.. Ok. Erm.. isso nao é ilegal?

Assunto era traduzir para Frances ou Ingles e enviar para a FIFA...

gustavoF

Foi este post que supostamente fez com que silenciassem o blog da bola

In "Blog da Bola": "Angola: uma prostituta cara"
Estamos a ser colonizados pelos angolanos. A terra do dinheiro, dos diamantes, petróleo e de um povo marcado pela fome e que muito provavelmente vai ajudar a acabar com a democracia no nosso país. Semelhanças que também nos tocam. E perguntam vocês. O que é que isto tem a ver com futebol? No centro de todos os negócios perspectivados pelos angolanos estão os presidentes dos três maiores clubes portugueses e o "mestre" Joaquim Oliveira. Filipe Soares Franco vendeu o património do Sporting a um grupo de capitais angolanos e passados meses, a sua "OPCA" já estava nas mãos da nova "OPWAY" numa parceria com o grupo Espírito Santo e com grande implantação em Angola. Luís Filipe Vieira encaminhou todas as suas empresas de construção para "ajudar" na revitalização de Angola e até mandou como apenso o seu vice Mário Dias com a missão de construir os estádios de futebol para o CAN. Pinto da Costa, como não tem empresas, lá vai gerindo os seus negócios além-mar, com alguma descrição e ajuda do seu grande amigo Kundi Paihama, ministro da defesa angolano e com lugar reservado no camarote presidencial do Dragão. O presidente portista, até já fez saber, que um dia, quando se chatear, ainda vai curtir uma de caçador de elefantes para o país dos novos horizontes. Joaquim Oliveira, nem se quer lembrar dos dias em que ganhava a vida a assar frangos na capital de Angola. Com a ajuda do BES, em 2004, convenceu os angolanos a investirem na compra da Lusomundo e José Sócrates passou a ter porta aberta de defesa em toda a linha no seu grupo de CS. Enquanto isso, os capitais de José Eduardo dos Santos, presidente angolano, começaram a proliferar nas maiores empresas portuguesas. Quando o Governo fez saber que iria passar licenciamento para o 5º canal, logo surgiu "Oliveirinha", agora com novo sorriso, a mostrar-se interessado num concurso cuja garantia de vencer era de 99%. Seria mais um canal a apoiar a gestão do nosso primeiro. Mas, pelos vistos, era pouco.
José Eduardo Moniz, director geral da TVI, exactamente o mesmo que abriu as portas da RTP à Olivedesportos, transformando esta empresa numa operadora de televisão sem ter uma única câmara de filmar, foi convidado para ajudar ao lançamento do novo canal de televisão em Angola, "TV Zimbo", por coincidência este canal tem o mesmo nome da casa de alterne e "strep-tease" que Joaquim Oliveira tinha na cidade do Porto: "Zimbo Bar". Mas, entretanto, um grupo de empresários portugueses está "tentar" convencer os angolanos a comparar à Prisa a TVI e Joaquim Oliveira está no negócio. Caso se confirme esta compra, a nossa democracia corre sérios riscos, pois se estivermos atentos a todas estas ligações, José Sócrates vai contar com o apoio de 4 canais de televisão generalistas: RTR 1 e 2, TVI e 5º canal. Isto porque a ZON já está na primeira linha para o licenciamento deste 5º canal e mais uma vez, Joaquim Oliveira não fica de fora. Quem vai ficar de fora é a SIC, mas com algumas condições."

red-dawn

Citação de: LMAB89 em 21 de Janeiro de 2010, 18:34
Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 18:31
Citação de: LMAB89 em 21 de Janeiro de 2010, 18:29
Despediram o Conan O'brien!  Filhos duma pu**    ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Também foi apanhado nas escutas?!
Isto deixou-me mais fodido que as escutas. Disso ja eu sabia desde que me conheço.
LOL eu por acaso já sabia há para aí uma semana que o Conan ia embora.

Zé Periquito

Citação de: sjgonline em 21 de Janeiro de 2010, 18:34

ideal era aquele user o juan carles [peço desculpa se não for este o nome], ele não andava a aprender portugues??

O0

:P Não faço a mais pequena ideia.  Nem sabia que poderia ser. ;D

sjgonline

Citação de: Zé Periquito em 21 de Janeiro de 2010, 18:36

O0

Afinal de contas é conteudo que está sob "segredo de justica"... manipula-lo pode ser ilegal.. prefiro esperar amigo. :)

Acredito que na FIFA, na Espanha e no mundo todo existam pessoas que falem Portugues o suficiente para perceber.

Alias.. estes videos ja foram vistos até no Brasil ;) tanto quanto sei

LMAB89

Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 18:35
Citação de: LMAB89 em 21 de Janeiro de 2010, 18:34
Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 18:31
Citação de: LMAB89 em 21 de Janeiro de 2010, 18:29
Despediram o Conan O'brien!  Filhos duma pu**    ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Também foi apanhado nas escutas?!
Isto deixou-me mais fodido que as escutas. Disso ja eu sabia desde que me conheço.
LOL eu por acaso já sabia há para aí uma semana que o Conan ia embora.
tou memo chateado, a serio que tou. ´´

Dos_Anjos

O0

Penso que não é..

Apenas queremos informar os nuestros hermanos da vergonha que se passa aqui. E se já levasse tudo traduzido, era porreiro, mas eles também devem entender.

Quem soubesse então falar espanhol, podia escrever um texto com o link do youtube a informá-los disto.

Deus Ex-Machina

E ainda ninguém mencionou as famosas malas do Acácio.

púke_slb

ja ha mais escutas, ou mantêm-se as 9 de "ha bocado"? desculpem n ir ver atras, mas é qe esta net esta leeeeeenta hoje e ir atras ver...demorava 1 ano  ::bater::

sjgonline

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Janeiro de 2010, 18:39

O0

Penso que não é..

Apenas queremos informar os nuestros hermanos da vergonha que se passa aqui. E se já levasse tudo traduzido, era porreiro, mas eles também devem entender.

Quem soubesse então falar espanhol, podia escrever um texto com o link do youtube a informá-los disto.

Ja agora.. e o Deco?? que aceitou fazer Chantagem a Liga para ser despenalizado ameazando nao ir a seleccao???

Nao tem direito a castigo..?? O Queiroz vai fechar os olhos?? Por mim, NUNCA MAIS quero o Deco na seleccao. É uma vergonha, cumplice de corruptos é corrupto

lonstrup

Citação de: gustavoF em 21 de Janeiro de 2010, 18:26
Citação de: Lurgee em 21 de Janeiro de 2010, 18:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 17:30
velhinho o livro...o marinho neves tem..ou tinha um blog...há mt não escreve nada...

foi fechado porque foi ameaçado...

depois em tribunal ganhou as causas contra ele e recebeu indeminizações, mas nunca mais escreveu por temer pela própria vida!

http://blogdabola.blogspot.com/

Era dele este blog???  :o    Segui-o durante muito tempo....

vou desenterrar alguns post´s desse mitico blog

FILIPE VIEIRA ABRIU OS OLHOS

Parece que Luís Filipe Vieira está a acordar para a realidade e pelo menos nas últimas semanas conseguiu somar algumas vitórias em relação ao seu mais directo adversário, ficando desta forma provado, que afinal Pinto da Costa pode não ser assim tão forte como deixa entender. Primeiro foi caso da contratação de Miccoli, imediatamente negado pelo velho dragão, mas sabe-se que houve um ataque secreto que acabou por sair frustrado porque o jogador não se deixou levar pelo cheiro do dinheiro. Pode isto ser um sinal do renascimento da mítica em que sempre se apoiou o Benfica.
O velho dragão bem tentou esconder o fracasso, mas Felícia Cabrita traiu essa intenção. Mas, mais importante é que o Benfica sabe que ele existiu.
O pai de David Luiz confessa hoje que o seu filho foi também foi "atacado", mas, tal como Miccoli soube resistir à tentação.
Não adianta Pinto da Costa vir desmentir o caso, porque já ninguém acredita em quem mente tantas vezes

---------------

Terça-feira, Junho 12, 2007

KAZ SE FAZEM KAZ SE PAGAM

Esta vendo pelo mesmo preço que a comprei.
Como se sabe o FC Porto também esteve interessado no boavisteiro Kazmierczak, mas o Benfica antecipou-se e conseguiu colocar-se em melhor posição para levar o jogador.
Quem conhecer Pinto da Costa, pode pensar duas coisas: o homem está ficar velho e já não controla como controlava ou foi uma manobra à moda antiga.
Pois parece que venceu a última hipótese. Tal como antes, o Benfica voltou a ser comido de cebolada. O Boavista já sabia que o Benfica estava interessado no jogador e avisou o PC que fez alguém entrar em contacto com Pogon para sobrevalorizar a venda do passe. Ao mostrar-se interessado, o "Papa" alinhou na velha rábula oferecendo mais para o Benfica subir a parada. Quando o negócio chegou onde ele queria, afastou-se sem ruído.
È no que dá a velha guerra dos nossos "futebois".
Mitico também foi o ressabiamento dele quando o Kaz e o Edgol afinal foram para o porco.

sjgonline

Desculpem: Melhor post novo:

Ja agora.. e o Deco?? que aceitou fazer Chantagem a Liga para ser despenalizado ameazando nao ir a seleccao???

Nao tem direito a castigo..?? O Queiroz vai fechar os olhos?? Por mim, NUNCA MAIS quero o Deco na seleccao. É uma vergonha, cumplice de corruptos é corrupto

Deus Ex-Machina

E quem quiser sacar o Golpe de estádio, basta ir ao google e escrever golpe de estadio pdf

http://www.anti-corrupcao.150m.com/Golpe-de-estadio-%20Marinho%20Neves-JP.pdf

Saquei deste. Já o tinha lido mas fica sempre bem ler esta obra de "ficção".

Joga Bonito

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Janeiro de 2010, 18:40
E ainda ninguém mencionou as famosas malas do Acácio.

Nao andas a visitar o meu tasco, é ? :P

mop62904

A verdura será que também esta interessada na divulgaçao das escutas ou andam preocupados com a secção de boxe?  :2funny: