Comunicação Social

Deus Ex-Machina

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Janeiro de 2010, 22:00
Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: jpereira em 21 de Janeiro de 2010, 21:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Janeiro de 2010, 21:53
Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2010, 21:50
O que eu sei é que hoje já me fartei de rir e o meu dia foi um pouco melhor.
Fui jantar fora e deu-me imenso gozo ouvir a notícia na sala de jantar aos berros ( o dono aumentou o som)....Os Benfiquistas e os Lagartões que lá estavam ouviram a notícia de cabeça bem levantada e a saborear o seu jantar...logo depois dando uma risada Geral.
Os Porquistas estavam com a puta da fronha enfiada no prato, coraram como a piroca de um cão e um deles até se levantou e saiu com tanta pressa que nem pagou o café.....há coisas do caralho.....

Sportinguistas e BENFIQUISTAS UNIDOS PARA COMBATER ESSA MERDA !!

e espero q os sportinguistas nao fiquem calados tb como e costume
so com esta do paulinho e q começaram a acordar pa vida
o que aconteceu? ao guarda roupa da sporting?

Numa das escutas...o Mafioso da Costa...chama-lhe atrasado mental...

Por três vezes.

cooler

Citação de: SLB_paixao em 21 de Janeiro de 2010, 21:56
epa vamos criar um topico no off-topic, para organizarmos o que ja temos para onde vamos enviar, o que é que uns fazem e os outros nao fazem, para organizar as coisas.. acho que era de valor

boa, se puderem dizer para onde já enviaram era fixe.

Não se esqueçam de enviar para a Uefa e Platini

SLB_paixao

Citação de: cooler em 21 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: SLB_paixao em 21 de Janeiro de 2010, 21:56
epa vamos criar um topico no off-topic, para organizarmos o que ja temos para onde vamos enviar, o que é que uns fazem e os outros nao fazem, para organizar as coisas.. acho que era de valor

boa, se puderem dizer para onde já enviaram era fixe.

Não se esqueçam de enviar para a Uefa e Platini

ya, epa aqueles que ja fizeram alguma coisa criem um topico no off-topic, com o que ja fizeram com os contactos dos jornais tc. assim era mais facil.

Mastercard

Ninguém da sic ou da rtp ou da tvi tem tomates para pôr o Malheiro a defender o Benfica nos programitas deles, senão estavam fodidos  ;D

O homem está a partir a loiça na BTV.

Shoky

Malheiro...mais um que incomoda muito...e portanto...é bebâdo e chéché...como o Dias da Cunha...

Dixi

O Rui Santos está a falar do Sporting (Sá Pinto) na Sic Notícias. Será que vai falar da divulgação das escutas no youtube?

marcosantos

Para além das escutas dos corruprtos ainda não há nenhum video do balneário dos sapos ontem á noite.
Queria ver o Liedson a levar na boca do coração de leão.  :whistle2: ;D

Samurai Shadow

Fui jantar fora e deu-me imenso gozo ouvir a notícia na sala de jantar aos berros ( o dono aumentou o som)....Os Benfiquistas e os Lagartões que lá estavam ouviram a notícia de cabeça bem levantada e a saborear o seu jantar...logo depois dando uma risada Geral.
Os Porquistas estavam com a puta da fronha enfiada no prato, coraram como a piroca de um cão e um deles até se levantou e saiu com tanta pressa que nem pagou o café.....há coisas do caralho.....

Não há cá misturas com a lagartagem!!! Esses são piores que os cães. Dás uma mão agora, mordem-te mais tarde.
A gente orienta-se bem sozinhos......

jpereira

Citação de: Mastercard em 21 de Janeiro de 2010, 22:06
Ninguém da sic ou da rtp ou da tvi tem tomates para pôr o Malheiro a defender o Benfica nos programitas deles, senão estavam fodidos  ;D

ui o malheiro a defender o benfica num desses programas partia aquela merda toda
os outros comentadores (moreira alguidar taliban etc..) metiam baixa
;D ;D

peterslimer

Citação de: jpereira em 21 de Janeiro de 2010, 22:12
Citação de: Mastercard em 21 de Janeiro de 2010, 22:06

ui o malheiro a defender o benfica num desses programas partia aquela merda toda
os outros comentadores (moreira alguidar taliban etc..) metiam baixa
;D ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MB_caniggia

o malheiro sempre a malhar ;D

:clap1:

Laranjeira

Citação de: Samurai Shadow em 21 de Janeiro de 2010, 22:11

Ainda nao ouvi as escutas todas, mas um user disse qe os lagartos estavam surpreendidos/ofendidos, porqe? algum coisa relacionada com eles nas escutas??

Não há cá misturas com a lagartagem!!! Esses são piores que os cães. Dás uma mão agora, mordem-te mais tarde.
A gente orienta-se bem sozinhos......

IPASLB

Na escuta que pinto da costa se refere a Paulinho do scp chamando-lhe atrasado mental com tom jocoso é execrável.

R3D3V1L

na BTV só ouço tanta pergunta incómoda...  :whistle2: feitas noutros canais caía o carmo e a trindade :buck2: