Comunicação Social

VALEBEM

Toca a desmascarar ainda mais os corruptos! Espero que este seja o ano da viragem, dentro das leis, do futebol português!

peterslimer

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2010, 22:17
Toca a desmascarar ainda mais os corruptos! Espero que este seja o ano da viragem, dentro das leis, do futebol português!
Usavamos todos as rosas vermelhas na rua a ver quem tava contra isso, era lindo  :2funny: O0

totta

CitaçãoExactamente.. TETRACAMPEOES.
O que se passa fora das 4 linhas, a mim pelo menos nao me interessa, desde que o meu clube ganhe.
A França tb está no Mundial, com o Platini á frente da UEFA.. Se fosse outro provavelmente nao estaria..
Enquanto o futebol mover milhoes de Eur., nao ha clube/selecçao que seja imune á corrupçao.

Aí está o que eles acham, tão-se a cagar, acham que têm alguma vergonha?

A.C.

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 22:08
Malheiro...mais um que incomoda muito...e portanto...é bebâdo e chéché...como o Dias da Cunha...

Eu gostava do João Malheiro quando era director de comunicação do Benfica, muito melhor do que o amestrado do João Gabriel.

Mastercard

Já agora na escuta em o antero henriques pede lugar na tribuna presidencial para o Vitor Pereira(ou o filho da puta segundo o henrique  :2funny: ), quem é o juiz(o lourenço?) que eles estavam a falar?

Shoky

O juiz não é o Lourenço Pinto...

Eles dizem o "juiz" e o Lourenço!

São duas pessoas diferentes!

A.C.

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2010, 22:17

Acho que se estão a excitar demais com isto que se está a passar, a verdade é que até agora os processos ao pintinho tem sido sempre arquivados ou ele tem sido considerado inocente e assim mé difícil, estas escutas apenas ajudam a tornar o caso mais público mas para a justiça dos tribunais é indiferente, mas pronto isto sou a dizer que sou céptico.

a13263

Eles devem garantir que só entram no ar telefonemas de benfiquistas, certo?

lcferreira

Citação de: IPASLB em 21 de Janeiro de 2010, 22:14
Na escuta que pinto da costa se refere a Paulinho do scp chamando-lhe atrasado mental com tom jocoso é execrável.

Pois é, mas olha que aqui já li vários users a fazer exactamente o mesmo tipo de comentários ao Paulinho e insurgi-me contra porque o conheço desde muito menino que cresceu aqui no lar da Santa Casa da minha rua.

R3D3V1L

Citação de: a13263 em 21 de Janeiro de 2010, 22:23
Eles devem garantir que só entram no ar telefonemas de benfiquistas, certo?

Não deixava de ser engraçado ver um tripeiro a ligar e começar a grunhir :whistle2:

lcferreira

Citação de: Mastercard em 21 de Janeiro de 2010, 22:20
Já agora na escuta em o antero henriques pede lugar na tribuna presidencial para o Vitor Pereira(ou o filho da puta segundo o henrique  :2funny: ), quem é o juiz(o lourenço?) que eles estavam a falar?

O juiz é o mortágua, o lourenço é o lourenço pinto... recuso-me a escrever o nome destes crápulas em maiúsculas.

E o "filho da puta" do Vitor Pereira devia era fazer essa gente engolir as palavras com roubos do tamanho do mundo para aprenderem até irem parar ao lugar deles.

Chefe

O Peido da Costa trata-se a si mesmo por "Presidente"

mahsira

Citação de: Samurai Shadow em 21 de Janeiro de 2010, 22:11
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Janeiro de 2010, 21:53
Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2010, 21:50
O que eu sei é que hoje já me fartei de rir e o meu dia foi um pouco melhor.
Fui jantar fora e deu-me imenso gozo ouvir a notícia na sala de jantar aos berros ( o dono aumentou o som)....Os Benfiquistas e os Lagartões que lá estavam ouviram a notícia de cabeça bem levantada e a saborear o seu jantar...logo depois dando uma risada Geral.
Os Porquistas estavam com a puta da fronha enfiada no prato, coraram como a piroca de um cão e um deles até se levantou e saiu com tanta pressa que nem pagou o café.....há coisas do caralho.....

Sportinguistas e BENFIQUISTAS UNIDOS PARA COMBATER ESSA MERDA !!

Não há cá misturas com a lagartagem!!! Esses são piores que os cães. Dás uma mão agora, mordem-te mais tarde.
A gente orienta-se bem sozinhos......

Nem os lagartos quereriam uma coisa assim - seria contra-natura para eles. Aliás, por esta altura, e como está claro para toda a gente que a publicação das escutas é obra de um Benfiquista (ou até mesmo do Benfica), estarão a comentar que isto, apesar de real, consiste numa manobra de diversão para desviar as atenções do "colinho". Nunca aceitarão que os dois maiores clubes do país se unam para coisa alguma, nem mesmo para pôr cobro a esta vergonha. A partir do momento em que o Burroso diz que nunca assistiria ao jogo contra a pobreza por ser no Estádio da Luz, não tenho dúvidas de que o Sporting não se poria ao lado do Benfica nem para trancar a cela do PdC.

Mas também não é preciso que hajam misturas... Só era preciso que, cada um por si, Benfica e Sporting fizessem guerra ao Pinto. Era preciso, essencialmente, que os lagartos puxassem as calças para cima de uma vez e apontassem armas ao verdadeiro inimigo em vez de presistirem nesta aliança nojenta que, para mais, só lhes tem feito mal.

T1n0_SLB

se alguém puder disponibilizar streams pro pontapé de saida agradecia muito!