José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FUTURO PRESIDENTE

este já era e a meu ver bem

rastilho

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Janeiro de 2010, 23:21
A unica coisa que me chateia, é que eu acho que ele tem qualidade....

rkc

Citação de: GGG em 22 de Janeiro de 2010, 21:38
Eu ja vi vários treinos, e o JJ em alguns até se apagava.....

Agora já nem liga!!

eu vi-o a desesperar porque ele nem os lançamentos sabe fazer. Larga a bola com a mão esquerda e só depois larga a direita.

Woody

Não tenho opinião formada sobre a qualidade do jogador, nem tão pouco sobre as tão faladas falhas no posicionamento defensivo. Quando jogou mostrou de facto algumas falhas, mas não mais do que o peixoto ou o coentrão quando actuaram na mesma posição. Mas uma coisa não esqueço: é sem dúvida um dos melhores laterais que já vi cruzar para a área. Aquele cruzamento para a cabeça do Cardozo no jogo contra o Milan é fabuloso.

Bakari

Também não o acho assim tão mau como o pintam mas se o JJ não vai com a cara dele então k venha o Fábio Faria já, com uns empréstimos de jogadores resolvia-se já o problema.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rastilho em 22 de Janeiro de 2010, 23:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Janeiro de 2010, 23:21
A unica coisa que me chateia, é que eu acho que ele tem qualidade....
a unica qualidade que lhe vejo é nos cruzamentos e mesmo ai a grande maioria deles vao para a bancada

Di_SLB

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2010, 23:28

Agora já nem liga!!

eu vi-o a desesperar porque ele nem os lançamentos sabe fazer. Larga a bola com a mão esquerda e só depois larga a direita.
Podia era ser coerente e gritar com o Peixoto também...

rkc

Citação de: Di_SLB em 22 de Janeiro de 2010, 23:44
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2010, 23:28

Agora já nem liga!!

Podia era ser coerente e gritar com o Peixoto também...

Esse é mais fácil de gostar. é dos dele.

iloy

como è possivel contratar jogadores por milhoes e os dispensar 6 meses depois, meu deus que imcompétencia?

rkc

Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2010, 23:48
como è possivel contratar jogadores por milhoes e os dispensar 6 meses depois, meu deus que imcompétencia?

Se fosse 1... ou 5...

Benfiquismo

gosto dele nao e pior que o cesar

Jonny-Venezuela

Shaffer é bom jogador!

BMSP

O JJ é que manda e não gosta dele não se pode fazer nada  ::bater::

S-Line

SE eu mandasse este jogo jogava ele na esquerda...SE ...eu mandasse...mas não mando.
Este miudo tem qualidade.Dos jogos que vi argentinos ele não era nenhum azelha....mais uma vez vamos desperdiçar uma boa oportunidade para tar sossegadinhos.

tiagoterceira

o Shaffer nao se adaptou ao jogo europeu...é simples...ele é bom jogador (nao é nada de outro mundo...) mas nao conseguiu evoluir..principalmente no posicionamento e no 1vs1...e sinceramente..o Peixoto tá a fazer o suficiente para por o Shaffer de lado...disso ninguem pode contrariar...