Votação para mudança de secção

Rivero

Não é propriamente saudade mas confesso que me custa ver este homem ao lado de muitos ex-funcionários. Apesar de tudo, o Argel não foi um qualquer.

Estou indeciso.

TJSF

Deveria haver a secção Entulho para os pepa, rojas, pesaresi. Sendo assim, tenho pena, mas nunca passará de Ex-funcionario, mesmo como defesa nunca foi nada de especial.

DVP_SLB

Citação de: TJSF em 23 de Janeiro de 2010, 21:40
Deveria haver a secção Entulho para os pepa, rojas, pesaresi. Sendo assim, tenho pena, mas nunca passará de Ex-funcionario, mesmo como defesa nunca foi nada de especial.

Pois...

Arbuckle

Este homem devia era ser funcionário:

representante do SLB nos túneis dos estádios, onde o SLB joga.

:boxing:      :boxing:     :boxing:

pcssousa

ppfinder

Cada vez mais se nota a necessidade em dividir os ex-funcionarios entre aqueles que de alguma forma tiveram mérito e os outros que se não tivessem passado nós agradeciamos.

the.lowlight

A mim custa-me imenso ver o Argel nos ex-funcionários juntamente com certos individuos... A sério, pensem nisso.

Kramxel, já que achaste tanta piada ao meu post...Está lá bem explicadinho que o meu critério para 'Saudade' é claramente diferente do teu.
Agora...tenho a certeza que, por uma questão de coerência, tens o Manuel Fernandes, Miguel, Tiago, Paulo Bento, Reyes, Karagounis, Edilson, Gaidão e afins como 'Saudade', porque qualquer um deles mostrou que era jogador de qualidade.
Por outro lado, segundo o teu critério, assumo que para ti, o Geovanni, Helder (como pode estar em saudade depois das declarações do tipo...?!),  e outros serão ex funcionários. Correcto?

Já agora..:

http://www.dailymotion.com/video/x3dgrg_slb02112007argel_sport

http://www.dailymotion.com/video/x8p546_benfica2-nacional1-de-2004_sport

Raiden_10

Quem não tem saudade dos pontapés de bicicleta junto à bandeirinha de canto? :estrelas:
Apesar de o respeitar como benfiquista as suas habilidades(ou falta delas neste caso) obrigam-me a votar ex-funcionário.

Gerrard

Citação de: NoNameDVP em 23 de Janeiro de 2010, 21:43

Pois...

Secção "Caixote do lixo"!  :metal:

Zaratustra

concordo em absoluto ;D

Wach Wíinik

Citação de: Gerrard em 24 de Janeiro de 2010, 11:44
Citação de: NoNameDVP em 23 de Janeiro de 2010, 21:43

Pois...

Secção "Caixote do lixo"!  :metal:

Já fez mais pelo Benfica do que muitos de nós!...haja humildade!

Lampi

Vocês desculpem, mas um gajo que parte os computadores ao pontapé da SAD dos porcos só pode figurar no Benfica como saudade. LOL

Tommytukamoto

Amsterdam

Citação de: Lampi em 24 de Janeiro de 2010, 14:09
Vocês desculpem, mas um gajo que parte os computadores ao pontapé da SAD dos porcos só pode figurar no Benfica como saudade. LOL

Foi o que eu disse

e mais o estaladao no jesualdo  :metal: