Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Por não ter sido convocado nos últimos 2 jogos deixou de contar? Essa não sabia...

Hocuspocus

O Weldon é bom jogador e sempre que é chamado cumpre. Também não entendo a ausência da convocatória.
De qualquer das formas, interessa é que o Benfica ganhe.

fmb

Citação de: johncleese em 24 de Janeiro de 2010, 12:55
Por não ter sido convocado nos últimos 2 jogos deixou de contar? Essa não sabia...
veremos o que nos reserva o futuro...as escolhas principais do treinador, agora com os 2 avançados que vieram, parecem-me estar feitas, mas veremos nos próximos jogos...

Batistuta

Entre Kardec e o Weldon há claramente uma mudança de caracteristicas.

Entre Éder e Weldon é que tenho algumas duvidas mas isso sou eu que não conheço bem o jogador

Thrain

O Weldon é bom jogador...mas ficou sem espaço no plantel.

Andrew86

Entre Weldon e o N.Gomes...perfiro o 1º, o resto são "politicamentes correctos".

| João |

Força aí Weldon!

johncleese

Tem rendido sempre que chamado, seja como segundo avançado ou como médio ala. É um jogador muitíssimo útil, porque é capaz de mexer com o jogo quando entra, de lhe dar outra velocidade. E um jogador com estas características cabe em qualquer plantel...

Amsterdam

Citação de: WeldonGol em 17 de Janeiro de 2010, 12:35
E que tal fazer uma petição para meter o Weldon a titular ?  :cheerleaders:

::bater::

sete

Citação de: Hocuspocus em 24 de Janeiro de 2010, 12:56
O Weldon é bom jogador e sempre que é chamado cumpre. Também não entendo a ausência da convocatória.
De qualquer das formas, interessa é que o Benfica ganhe.
com ou sem weldon

cooler

o weldon é para substituir o NGomes para o ano, deixa estar não mexer no plantel.

46Rossi

O Éder Luiz em teoria é um upgrade ao Weldon, daí este afastamento...

VALEBEM

Tenho muitas dúvidas que o Eder Luis seja um upgrade, e conheço ambos relativamente bem!
Pessoalmente gosto mais do Weldon! Tem mais força, mais garra, e mais jogo aéreo!

johncleese

São jogadores bastante diferentes, como fiz questão de dizer sempre. O Weldon é mais explosivo, devido á sua capacidade física, e pela altura, é obviamente mais forte no jogo aéreo. O Éder, no entanto, tem maior qualidade técnica, é mais jogador de bola no pé, finaliza melhor e tem maior qualidade de passe. E no jogo aéreo, também não é nada mau. Apesar de ser baixo, tem boa técnica de cabeceamento...

sculpture

Querem ver que vais antes do tempo...bem dizia que nao aquecias o lugar... :whistle2: