Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

BC

Quando o Makukula estava cá , só se queriam ver livre dele e chamavam-lhe de cepo para cima . Agora que está noutro clube e que por si só , está a marcar golos já o querem de volta , e que é tão bom como os que cá estão .
Para mim , não vinha , que seja muito feliz noutro lados , como tem vindo a ser na Turquia . Já esteve cá , não deu resultado...paciência . Se entretanto voltar e tiver a oportunidade de se mostrar muito bem . Mas com os avançados que temos...que seja feliz noutro lado.

Grande Mak!

Jay-C

cris_gomes

Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2010, 14:19
Quando o Makukula estava cá , só se queriam ver livre dele e chamavam-lhe de cepo para cima . Agora que está noutro clube e que por si só , está a marcar golos já o querem de volta , e que é tão bom como os que cá estão .
Para mim , não vinha , que seja muito feliz noutro lados , como tem vindo a ser na Turquia . Já esteve cá , não deu resultado...paciência . Se entretanto voltar e tiver a oportunidade de se mostrar muito bem . Mas com os avançados que temos...que seja feliz noutro lado.

Grande Mak!

ora nem mais ...
há mtos exemplos assim e querer o homem agora só pq marca mtos golos n me parece sensato...
mas força MAK

Lampi

O Mak é (de longe) o avançado Português em melhor forma e como melhor registo de golos, quero ver se o "vendido" do Queiroz o convoca...

Leonzo

Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2010, 14:19

Grande Mak!
Nem mais, não percebe tanto folclore á volta de um jogador mediano... :whistle2:

Ao menos que faça render uns €€€€€ que já não é mau de todo... :)

Covenant

Leonzo

Citação de: Lampi em 24 de Janeiro de 2010, 14:23
O Mak é (de longe) o avançado Português em melhor forma e como melhor registo de golos, quero ver se o "vendido" do Queiroz o convoca...
Se fosse eu também não sei se o convocava e sou Benfiquista, e não sou nenhum vendido...  :ashamed:

E não estou a defender o Queirós, detesto-o como pessoa e treinador/seleccionador...  :-X

cris_gomes

Citação de: Lampi em 24 de Janeiro de 2010, 14:23

é grupo amigo ... o queiroz convoca quem o bebedo do madail quiser e quem paga mais ... acredito mais que vá o postiga o saleiro ou o varela do que o mak vais ver ... pa n falar do micael que só vai pq está nos corruptos sn ficava de fora tb... mas isso é outra história e outro tópico...

sete

Paulo Silva

JTLampiao

sete

Red_Fraction

Até ja é melhor que o cardozo, onde isto ira parar  :buck2:

Devil1

Porra não se farta de marcar o homem... já estou farto de ver "Makukula marca" todas as semanas nas usernews.  ;D