Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sete

oZaLaN

Apesar de o achar um jogador util, 3M adeus e até amanhã, tudo de bom!

fred_cardozo7

PablitoAimar

Hmm acho que é melhor esperar um pouco. Nao foi a dias que disseram que o arsenal estava interssado nele?! se continuar a jogar bem em inglaterra secalhar o arsenal espeta mais uns milhoezitos  ::)

Golden_Mean

Como as coisas mudam.  ;D

3 milhões pelo ex-futuro Patrick Vieira é de vender logo.

cosmedam

Arsenal, Inter, AC Milan, Juve, Mónaco, PSG...  ::)

VALEBEM

Vendê-lo antes da CAN e do Mundial é disparate!
Não sou grande fã deste jogador, mas se tiver bom rendimento nestas competições, e na Premier League, pode render mais do que 3 milhões!

No Code

Songoku

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2010, 15:20
Vendê-lo antes da CAN e do Mundial é disparate!
Não sou grande fã deste jogador, mas se tiver bom rendimento nestas competições, e na Premier League, pode render mais do que 3 milhões!

Antes da CAN não o podemos vender. Ele tem contrato com o Portsmouth até final do ano..

david_slb

3M nao e mau, visto que veio a 0.

Mas tentem lá esticar até aos 4M, vá...

Ou então esperem para ver como se sai na Premier e no Mundial e ainda sai por 6M... Isso sim, era perfeito!  :clap1: :clap1:

rkc

Citação de: david_slb em 24 de Janeiro de 2010, 15:22
3M nao e mau, visto que veio a 0.

Mas tentem lá esticar até aos 4M, vá...

Ou então esperem para ver como se sai na Premier e no Mundial e ainda sai por 6M... Isso sim, era perfeito!  :clap1: :clap1:

Um jogador "a custo 0" não é um jogador que não custa nada. Longe disso. Custa em compra do passe AO JOGADOR e em ordenados, que costumam ser muito maiores.

Ver NG e Zoro.

Kostov

Depois de findada a participação da Argélia no Mundial consideram-se as propostas. A menos que haja alguma entretanto que seja irrecusável (6/7€).

VALEBEM

Só depois do Mundial se devem considerar as propostas, parece-me um acto do mais elementar em termos de gestão! A menos que o Portsmouth desencante os 5 milhões!

PablitoAimar

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2010, 15:31
Só depois do Mundial se devem considerar as propostas, parece-me um acto do mais elementar em termos de gestão! A menos que o Portsmouth desencante os 5 milhões!
eles estão quase na falencia

_JonasThern_

Acho que este, bem esticado, ainda renderá, no mínimo, 5 u 6 milhões de euros. E o Halliche também poderá render bom dinheiro. Falam em interesse do Lille, PSG e Mónaco no Halliche. Estes dois, juntamente com o Makukula poderão render uma bela quantia ao Benfica.